Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

+10
Comando Omega
Crimson Lilac
Nagato senju
Ataque-os
Paula Nabussa
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Rin_ne
KetchupTARADO
14 participantes

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 5 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
Inosuke escreveu:
Acéfalo.  Pesquisa no dicionário o que significa já que você não possui tanto intelecto ...

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 5 18465-17

Deixei você bravo Comando Omega? :~.~: :~.~:

Comando Omega escreveu:
Não sou eu,é o Inosuke que imitou o meu avatar.

É claro que ele não é você, ele é o Comando Omega Jr. Esqueceu de usar camisinha e o filho ainda nasceu meio autista.

Agora calem a boca, estragaram o meu momento de romance com a minha webnamorada coreana @Crimson Lilac

Crimson Lilac escreveu:
casal yurii de idol coreana com e-girl Certeza que a expressão ''Ai que tudo'' encaixaria perfeitamente aqui
Sera o meu harem blue hair girl
To topando

Só vamo amor :e.e-:

Ele puxou a mãe.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 5 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Acho que não. Pode falar @Comando Delta, esse moleque é adotado.

more_horiz
Sai fora doido . Eu sou o pai . Para o Comando Omega falta o princiPAU
.. :horak: :horak:

more_horiz
Perna de Pau escreveu:
Sai fora doido . Eu sou o pai . Para o Comando Omega falta o princiPAU
.. :horak: :horak:

Sai fora,aqui é 30 metros

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 5 16

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 5 17

more_horiz
Faça está conta que você vai achar o tamanho real :

2×4-20 = kkkk

Vê se vaza a Delta é minha :horak: :horak: xau

more_horiz
Os membros desse Fórum são mto loucos, os caras do nada começaram a brigar por mulher e do nada mudaram o assunto pro tamanho da rola.

Só falta começarem a fazer amor ( Esse msm ) com palavras aqui, rsrs, tudo culpa do Mikeias

more_horiz
Bem se você for a mulher da relação....

Vê se não apela, é só zoação.... :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Deveria ter uma area aqui chamada de ''Tinder Animes''
Daria ate pra fazer os perfis

more_horiz
Não shipoo.

more_horiz
Agora tem dois chibi autista do Sasori aqui no fórum, é melhor eu tomar cuidado pra não confundir.

more_horiz
Ta pior que code username

more_horiz
Essa é clássica, a brincadeira mais extrapolada do fórum que tem bobo que ainda cai.

''Qual membro é o mais sei lá o que do fórum'': A
Usuários com 5 anos mentalmente: Hur dur com certeza é o Convidado kkkkk dur trollei

Última edição por Caqui em Qui 20 Ago 2020, 03:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mano se não estiver em negrito quase qualquer um cai kk
O importante é não distribuir o codigo

more_horiz
Só random cai.

more_horiz
Pronto agora somos 3 ....

more_horiz
A grande familia do crime

more_horiz
Caqui escreveu:
Eu sou aqueles caqui doce e durinho, do jeito que a Maionese Tarada gosta.

Delícia ein.

:ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos