Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description50 +40 = 100??? iriw ????  Empty50 +40 = 100??? iriw ????

more_horiz
pq perdi 50 (esse eu sei) e + 40 ? dando vcs tiram esses números cara? pqp, ta parecendo o Fluminense subindo no tapetão...

@Iriw
@Wick

description50 +40 = 100??? iriw ????  EmptyRe: 50 +40 = 100??? iriw ????

more_horiz
Kevindebruno escreveu:
pq perdi 50 (esse eu sei) e + 40 ? dando vcs tiram esses números cara? pqp, ta parecendo o Fluminense subindo no tapetão...

@Iriw
@Wick

O membro @Brunozk ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por ofensa visto no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t88873p15-kaguya-sola-dbverso#1565385 . O membro comete uma infração ao ofender outro membro com a seguinte frase: "“Ta falando ainda seu filho de uma bela e gostosa puta ? ”". Tal situação, demonstra-se como contrariedade com as regras vigentes. Então, sua punição é de -50 pontos, de acordo com as regras do fórum de 2020. A punição segue uma mesma punição aplicada anteriormente pelo ADM GERAL @Wick . Além disso, fiz uma verificação no jornal informativo dos membros e tópicos internos da STAFF, após seu banimento novamente, o Brunozk recuperou sua conta, mas não foi registrado nenhuma remissão de pontos. Considerando a boa fé de não cometer ofensas, ele permaneceu 4 meses sem perder pontos, totalizando uma remissão de -40 pontos, se solicitasse, contudo, ainda sim ele está permanentemente banido do fórum. Mesmo o padrão de remissões do ADM GERAL @Wick ao recuperar contas é de no máximo 20 pontos. Poderá utilizar outra conta, mas, sendo a terceira chance do membro de frequentar o fórum, em quaisquer ofensas, ações que infrinjam as regras, ele poderá ir para a lista de persona non gratas. (GRIFEI)

O que eu quis dizer é que se solicitado, você poderia receber 40 pontos de remissão, ou seja, abateria da punição 40 pontos, por isso -40. Porém, confesso que o texto dá margem para dupla interpretação, então, vou editar para 40 pontos sem o "-".

EDIT: Como foi explicado, você não tinha 100 pontos em sua conta, seus registros são: Banimento - 0 pontos; Desbanimento+remissão - 20 pontos; Banimento - 0 pontos; Desbanimento. Não houve remissão de pontos, e seguindo os precedentes, mesmo que tacitamente fosse aplicado, seria de 20 pontos. Então, é o suficiente para o banimento. Muitos usuários tem poderes de edição de perfil's no fórum, por diversos motivos, e por isso existe o registro público de punições e remissões, para lá ser contabilizado os pontos dos membros (deduzindo reduções e somando remissões). O maior exemplo é o do membro @Refutador de pixels o qual por ter diversas contas fica difícil a pontuação estar certa em todos os perfil's, e dessa forma, o jornal registra sua pontuação atual.

Última edição por Iriw em Qua 19 Ago 2020, 02:03, editado 1 vez(es)

50 +40 = 100??? iriw ????  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu tinha quantos pontos ? 100, não ?

more_horiz
Editei a mensagem acima, só dar uma olhada.

Prêmios :

more_horiz
Entendi porra nenhuma, parece campeonato carioca. Quitei, flw.

more_horiz
Kevindebruno escreveu:
Entendi porra nenhuma, parece campeonato carioca. Quitei, flw.

Basicamente é só acessar o jornal informativo dos membros e ler os seus registros, vai ver que depois do seu último banimento ninguém te voltou pontos.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos