Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a minha suspensão  EmptySobre a minha suspensão

more_horiz
Vou começar marcando aqui a dupla: @Iriw @Wick

Iriw escreveu:
O membro @Xx_M4tadorDeNoob_Xx , @Caqui ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por ofensa visto no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t88884p15-voces-me-shippam-com-a-maionesetarada#1565529 . O membro comete uma infração ao ofender outro membro com a seguinte frase: "Eu vo joga minecraft e depois comer sua mãe

Vamos contextualizar melhor isso aqui. Quem seria esse ''outro membro''? Exatamente, eu mesmo na conta principal, olha aí o comentário que o PedrinhoGamer_BR respondeu:
https://www.forumnsanimes.com/t88884p15-voces-me-shippam-com-a-maionesetarada#1565527

Ou seja, eu fui reduzido por ofender eu mesmo. Genial.

Outra coisa é o ADM @Iriw vim me exigir provas aqui quando na própria mensagem que ele quotou já responde o que ele quer.

https://www.forumnsanimes.com/t88873p30-kaguya-sola-dbverso#1565573

O primeiro parágrafo não precisa de prova, eu falei de um método da staff que está CLARO pra todo mundo ver, e pedir provas disso é o mesmo que pedir provas que no fórum Naruto é o assunto mais comentado, entendeu a lógica? Eu falei de um fato ÓBVIO, estampado pra todas as pessoas que acessam o fórum verem, ou agora se eu falar pra alguém de SP ''nas ruas da cidade de SP tem muitos carros e pessoas'' você vê lógica em eu precisar provar isso pra pessoa indo na rua e tirando fotos?

A administração não toma nenhuma medida pra impedir com que essas brigas e provocações grotescas continuem, como bloquear o tópico, mandar os membros pararem de causar confusão infantil, ou fazem? Então o que eu fiz não foi uma acusação sem base.

No segundo eu deixei até um link da área ''dúvidas e sugestões'' contendo os tópicos não respondidos.

descriptionSobre a minha suspensão  EmptyRe: Sobre a minha suspensão

more_horiz
GothicBoy666 escreveu:
Vou começar marcando aqui a dupla: @Iriw @Wick

Iriw escreveu:
O membro @Xx_M4tadorDeNoob_Xx , @Caqui ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por ofensa visto no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t88884p15-voces-me-shippam-com-a-maionesetarada#1565529 . O membro comete uma infração ao ofender outro membro com a seguinte frase: "Eu vo joga minecraft e depois comer sua mãe

Vamos contextualizar melhor isso aqui. Quem seria esse ''outro membro''? Exatamente, eu mesmo na conta principal, olha aí o comentário que o PedrinhoGamer_BR respondeu:
https://www.forumnsanimes.com/t88884p15-voces-me-shippam-com-a-maionesetarada#1565527

Ou seja, eu fui reduzido por ofender eu mesmo. Genial.

Outra coisa é o ADM @Iriw vim me exigir provas aqui quando na própria mensagem que ele quotou já responde o que ele quer.

https://www.forumnsanimes.com/t88873p30-kaguya-sola-dbverso#1565573

O primeiro parágrafo não precisa de prova, eu falei de um método da staff que está CLARO pra todo mundo ver, e pedir provas disso é o mesmo que pedir provas que no fórum Naruto é o assunto mais comentado, entendeu a lógica? Eu falei de um fato ÓBVIO, estampado pra todas as pessoas que acessam o fórum verem, ou agora se eu falar pra alguém de SP ''nas ruas da cidade de SP tem muitos carros e pessoas'' você vê lógica em eu precisar provar isso pra pessoa indo na rua e tirando fotos?

A administração não toma nenhuma medida pra impedir com que essas brigas e provocações grotescas continuem, como bloquear o tópico, mandar os membros pararem de causar confusão infantil, ou fazem? Então o que eu fiz não foi uma acusação sem base.

No segundo eu deixei até um link da área ''dúvidas e sugestões'' contendo os tópicos não respondidos.

Realmente, a ofensa parte para você mesmo, a redução será anulada. Ocorre que foi recebido uma denúncia da sua ofensa. Aconselho a não ficar postando palavras de baixo calão.

Sobre o questionamento seu, vou grifar para que fique entendível:
- > Ficam sentados sem fazerem nada deixando você se pegar na porrada com o tal do Mikeias e Comando Omega pra depois ficar procurando agulha no palheiro no meio desses tópicos pra ir reduzindo. Só ficam olhando e depois reduzindo mais nada, porque não tomam nenhuma medida pra interromper esses tumultuo em vez de só ficarem escolhendo a dedo o que vão reduzir? Isso é o cúmulo do preguiçoso e negligente.

Ao tecer tais comentários, primeiro você acusa a STAFF em especial os marcados de "procurar agulha no palheiro" termo usado para procurar erros mínimos onde não existe, o que se encaixa basicamente em contradição com o código dos membros no quesito imparcialidade. Você tem alguma prova de tais condutas dos administradores? Por exemplo, reduções manifestamente contrárias as regras do fórum, termos de acesso que você aceita ao entrar no fórum, política de conteúdo ilícito, política de conteúdo ilícita da forumeiros e código dos membros? Ou alguma redução aplicada que manifestamente contraria o princípio da imparcialidade que não fora anulada?

Em segundo ponto, quando você diz que ficamos escolhendo a dedo, essa citação se refere novamente a falta de imparcialidade, que está estampada no capítulo II da STAFF no código dos membros no ponto 7. "Escolher a dedo" é uma atitude de quem, vendo diversas situações erradas, escolhe aquelas que sejam punidas. Então, você deve provar que: 1 - Os administradores citados puniram apenas algumas condutas infratoras ao se deparar com várias. 2 - Que os administradores realmente viram condutas manifestamente infratoras e não puniram. 3 - Que houve a real intenção de prejudicar aqueles que escolheu a dedo e não houve confusão justificável com correção no jornal informativo dos membros.

Sobre a "preguiça", bem, isso é opinião sua, não tem muito o que discutir, mas a negligência, também se torna uma acusação, uma vez que negligente é aquele que vê e não toma atitudes. Esse tipo de acusação, exige que seja provada nos mesmos moldes da acima.

Te informo que o fórum tem mensalmente entre 6000 a 10000 mensagens, e que eu e o Wick por exemplo, organizamos eventos, movimentamos o fórum, organizamos layout, funções administrativas, parte dos códigos e o Wick da parte financeira. Os moderadores, todos, se esforçam para cumprir suas obrigações, mas é humanamente possível você conseguir cobrir todo o conteúdo do fórum. É para isso que existe os relatórios de alerta, para que se denuncie o que você considera punível no fórum. Explico isso, para te mostrar o quanto ilógico e mal embasado é esse comentário: "A administração não toma nenhuma medida pra impedir com que essas brigas e provocações grotescas continuem, como bloquear o tópico, mandar os membros pararem de causar confusão infantil, ou fazem? Então o que eu fiz não foi uma acusação sem base." - Primeiro, qual atitude você recomenda que seja tomada? Para o Mikeias e Dotonuser, tem recomendações públicas, punições, ações e todos já foram aconselhados diretamente a não cometer infrações. Quanto ao tópico, você demonstra um desconhecimento das regras vigentes, então, dá uma lida no código dos membros para ver sobre isso, e saiba que o código dos membros está acima do entendimento dos administradores.

Enfim, tecer comentários assim é fácil, "ah não sei quem é negligente", ler as regras, entender as obrigações e observar tudo certinho é coisa que os membros não fazem antes de reclamar. Você tem todo o direito de considerar a administração ineficiente, mas se for nos acusar de descumprir com as nossas funções diretamente, terá de provar, ou caso contrário estará cometendo uma infração.

Sobre a minha suspensão  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Realmente, a ofensa parte para você mesmo, a redução será anulada. Ocorre que foi recebido uma denúncia da sua ofensa. Aconselho a não ficar postando palavras de baixo calão.

Agradeço.

Iriw escreveu:

Ao tecer tais comentários, primeiro você acusa a STAFF em especial os marcados de "procurar agulha no palheiro" termo usado para procurar erros mínimos onde não existe, o que se encaixa basicamente em contradição com o código dos membros no quesito imparcialidade. Você tem alguma prova de tais condutas dos administradores? Por exemplo, reduções manifestamente contrárias as regras do fórum, termos de acesso que você aceita ao entrar no fórum, política de conteúdo ilícito, política de conteúdo ilícita da forumeiros e código dos membros? Ou alguma redução aplicada que manifestamente contraria o princípio da imparcialidade que não fora anulada?

Esse trecho que você quotou não teve nada a ver com parcialidade.

O que eu quis dizer é que, o @Refutador De Pixels fica tretando com outros membros querendo debochar dele em tópicos de páginas e depois de um tempo vocês vão nesses tópicos analisar os posts procurando ver o que saiu dos limites das regras e o que não não dentre vários posts, até os membros dizem ''quero ver a dor de cabeça que a administração vai ter pra analisar esses tópicos''.

Em vários tópicos onde membros fazem o escarne um com o outro tentando expor a humilhação, vocês só vão lá e se preocupam só em reduzir o que usou uma palavrinha ou outra que não é permitida pelas regras como ''filho da puta'', sendo que só o contexto ali por si só já tá todo errado, tópicos e discussões tóxicas que vocês permitem que ocorram aqui e o errado nelas ainda é só xingar alguém de arrombado ou filho da puta.

De que adianta não poder falar coisas idiotas como ''comi sua mãe'' se é permitido eu criar tópicos debochando e insultando o outro que por si só é pior do que um mero xingamento genérico de kid do Free Fire que ninguém dá uma foda? A ordem desse lugar é desbalanceada, opinião.

Iriw escreveu:
Sobre a "preguiça", bem, isso é opinião sua, não tem muito o que discutir, mas a negligência, também se torna uma acusação, uma vez que negligente é aquele que vê e não toma atitudes. Esse tipo de acusação, exige que seja provada nos mesmos moldes da acima.

Tomar atitude, vocês obviamente tomam, mas da minha opinião, não do jeito que deveriam. Sim, como você disse, eu expressei uma opinião minha, eu acharia uma atitude sensata se vocês fossem lá e criassem medidas de não permitir essas discussões tóxicas, e eu sei perfeitamente bem que vocês podem sim, nem adianta vim querer questionar isso querendo subestimar o meu entendimento sobre aqui.

Iriw escreveu:
e informo que o fórum tem mensalmente entre 6000 a 10000 mensagens, e que eu e o Wick por exemplo, organizamos eventos, movimentamos o fórum, organizamos layout, funções administrativas, parte dos códigos e o Wick da parte financeira.

Ok. Embora da negligência eu falo mais no contexto que entrou em questão aqui e não sobre número de mensagens, eventos e funções administrativas porque sobre isso eu não vi muita coisa. Mas sobre o método que eu fiz uma crítica, é algo que eu posso observar.

Iriw escreveu:
Os moderadores, todos, se esforçam para cumprir suas obrigações, mas é humanamente possível você conseguir cobrir todo o conteúdo do fórum. É para isso que existe os relatórios de alerta, para que se denuncie o que você considera punível no fórum. Explico isso, para te mostrar o quanto ilógico e mal embasado é esse comentário: "A administração não toma nenhuma medida pra impedir com que essas brigas e provocações grotescas continuem, como bloquear o tópico, mandar os membros pararem de causar confusão infantil, ou fazem? Então o que eu fiz não foi uma acusação sem base." - Primeiro, qual atitude você recomenda que seja tomada? Para o Mikeias e Dotonuser, tem recomendações públicas, punições, ações e todos já foram aconselhados diretamente a não cometer infrações. Quanto ao tópico, você demonstra um desconhecimento das regras vigentes, então, dá uma lida no código dos membros para ver sobre isso, e saiba que o código dos membros está acima do entendimento dos administradores.

Enfim, tecer comentários assim é fácil, "ah não sei quem é negligente", ler as regras, entender as obrigações e observar tudo certinho é coisa que os membros não fazem antes de reclamar. Você tem todo o direito de considerar a administração ineficiente, mas se for nos acusar de descumprir com as nossas funções diretamente, terá de provar, ou caso contrário estará cometendo uma infração.

Faltar com suas obrigações, vocês não faltam, só poderiam fazer melhor, a ordem desse lugar poderia ser melhor. Provavelmente eu dei a entender isso porque (admito) me expressei com o uso errado de palavras, como ''escolher a dedo'' que deu a entender que chamei a staff de parcial, nessa parte eu iria inclusive editar o post mas excedeu o tempo-limite.

Mas o curioso é que esse trecho parece estar querendo me enrolar e você ainda vim me mandar ir ler as regras. É óbvio que vocês punem de acordo com as regras que proíbe chamar fulano de arrombado, cuzão, só que a minha crítica não foi nem isso, você atacou espantalho. E pelo amor, vocês são os administradores daqui e estão me perguntando o que deve ser feito? Eu sei muito bem que vocês tem o poder de bloquear tópicos, mandar eles pro limbo e ainda podem aplicar punições de acordo com o bom senso além do explícito nas regras do fórum que vocês mesmo podem mudar. Dar conselhos e recomendações públicas? Nossa, nem precisava proibir xingamentos, era só aconselhar que não fizessem isso.

more_horiz
Não concordo, a zueira é a melhor coisa desse Fórum. Existe uma diferença grotesca entre agressão verbal e brincadeiras, então menos.

Existe uma diferença entre dizer:
Caqui você é um burro, só fala asneiras...

E dizer:
Burro é você, seu filho da put@!!

Se você andar na rua e alguém te chamar de burro, não significa que pelo simples fato de você ter sido provocado, você tem o direito de revidar essa provocação com uma porrada na cara dessa pessoa.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Não concordo, a zueira é a melhor coisa desse Fórum. Existe uma diferença grotesca entre agressão verbal e brincadeiras, então menos.

Existe uma diferença entre dizer:
Caqui você é um burro, só fala asneiras...

E dizer:
Burro é você, seu filho da put@!!

Se você andar na rua e alguém te chamar de burro, não significa que pelo simples fato de você ter sido provocado, você tem o direito de revidar essa provocação com uma porrada na cara dessa pessoa.

Pensando bem até que é dahora mesmo, mudei de opinião. Tópico bloqueado

more_horiz
Iriw escreveu:

É que eu achei que era só alguém xingando gratuitamente daquele jeito o Robert, não me toquei que era ele em outra conta

Aliás, acho que nem foi uma denúncia propriamente dita, eu só coloquei umas reticências (...) no relatório de alerta

more_horiz
Robert? Que honra ser chamado pelo nome dessa lenda, melhor usuário desse fórum.

Curioso é que mesmo não dei uma foda sequer pra denunciar o Brunozk falando ''sua mãe é uma belíssima gostosa'', ele rodou porque descumpriu as regras.

more_horiz
@Caqui

O código dos membros diz o seguinte:

14- Não ter seus tópicos encerrados em detrimento de mal comportamento de membros que não o criador da discussão. Os tópicos criados pelos membros deverão ser respeitados, só podendo ser encerrados ou arquivados por força de eventos do fórum (como o Jutsus Versus), por irregularidades no próprio tópico (como SPAM, ofensas diretas a membros ou tópicos repetidos), ou por inatividade. Os tópicos criados em áreas erradas deverão ser movidos para as áreas certas.

O que seguimos é exatamente isso. Sobre ser desbalanceadas as regras, fizemos uma consulta pública acerta da rigidez da regra de ofensa, retornando a um entendimento mais firme de 2017 para trás, e os membros majoritariamente com uma folga, solicitaram que permanecesse como está, então, por conta dessa consulta, permanecemos como está as regras.

Sobre o sua correção pública com termos inconvenientes e explicando que não quis dizer sobre parcialidade da STAFF, considero que está explicado e resolvido, não havendo qualquer infração.

Sobre a minha suspensão  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos