Cheguei em casa, aleluia.
Bom, primeiro de tudo, que defesas o Sandaime tem para o Amaterasu??? Seu filho
sempre foi colocado como muito superior a ele em velocidade, até pelo próprio Databook, isso não é haterismo com o personagem em si, pois da mesma forma,
ele sempre foi colocado como superior em resistência a seu filho.Não só por feitos, até pelo Databook, Yondaime foi reconhecido por ser rápido igual um raio, enquanto isso... Nós temos o Sandaime não recebendo citação alguma por parte disso:
Jin no Sho — Página 201 :
Aldeia: Kumogakure, Posto: Raikage
Ninja Número de registro:?
Aniversário: 1º de agosto (idade da morte desconhecida, Leão)
Altura: 205 cm, Peso: 105,1 kg, Tipo sanguíneo: O
Personagem: afetuoso, resistente
Favorito (preferências): Seu maior prazer era coletar objetos raros de valor. Com cuidado, ele os manteve juntos com os tesouros, que foram mantidos por seu clã por gerações.
Um herói endurecido / testado pela guerra com poder supremo - até mesmo um exército de milhares não poderia contê-lo!
Seu corpo, duro e resistente como aço, era o escudo que protegia os habitantes da aldeia. Seu punho de ferro, com o qual ele podia até mesmo cortar a cauda de um Biju, era a lança, com a qual ele perfurava os intrusos. Graças ao seu excelente poder de luta, o Terceiro Raikage foi o pilar por excelência dos habitantes da vila.
A lendária história de como ele enfrentou um exército de dez mil homens e durou três dias e três noites, mostra a incrível determinação e força com que liderou sua aldeia.
[Imagem de A após ser atingido por FRS] ↓ Com as próprias mãos, ele lutou uma vez contra o Hachibi. Na Quarta Guerra Mundial Ninja, mesmo Rasenshuriken não teve nenhum efeito contra seu corpo de aço.
[Imagem do Nukite de Quatro Dedos] → Seu Nukite, no qual o chakra do raio está inserido, tem um poder incrível - uma lança, que é capaz de perfurar tudo e todos.
[Imagem de um exército enfrentando] ↓ Ele não permite que nenhum inimigo prejudique sua aldeia.
Jin no Sho — Página 202–203 :
Aldeia: Kumogakure, Classificação: Raikage
Seishitsuhenka: relâmpago, terra, água
Particularidades: N / A
Número de registro Ninja: CL2211
Aniversário: 1º de junho (47 anos, Gêmeos)
Altura: 198,2 cm, Peso: 101,1 kg, Tipo de sangue: Um
personagem : mimado, impetuoso / indisciplinado
Favorito (preferências): Como Raikage ele leva uma existência muito ocupada, mas assim que encontra tempo, ele vai treinar seus músculos. Seu corpo forte é o resultado.
Taijutsu rápido como um raio, envolto por um raio - o orgulhoso líder é um lutador único e a alma de Kumogakure!
[Imagem de A usando o chapéu de Raikage] ↑ Devido ao ataque a Bee, ele explode de raiva contra a Akatsuki. Ele tem a intenção de lutar com unhas e dentes.
Ay assumiu a posição / escritório de seu pai, o Terceiro Raikage. Já que ele testemunhou e observou este lutador indomável por décadas nas proximidades, para ele um líder de aldeia simplesmente tem que ser forte. Por isso, Ay endurece o corpo com muito cuidado e se dedica ao armamento militar de seu país. E se isso também lhe render o ódio das outras aldeias - ele está convencido de que tudo deve ser feito para a proteção de sua aldeia. Mesmo a Conferência dos Cinco Kage, ele organiza apenas para proteger seus compatriotas. Eventualmente, sua convicção ganha a confiança de outros países e como o comandante-em-chefe ("comandante-geral"), ele recebe a autoridade sobre a Aliança Ninja. O que precisa ser protegido agora é certamente mais do que a aldeia - é todo o mundo ninja! Sim
[Imagens de A agressivo] ↑ → Ao usar o chakra do relâmpago, seus movimentos ganham velocidade. Seu já poderoso soco / golpe / jab (etc.) Torna-se ainda mais forte - ele é o número um de sua aldeia em termos de poder de combate.
[Aproximadamente 19 anos atrás] Um voto o conecta com Bee
Bee é selecionado, após ter sucesso em um Double Rarriato. Ay faz dele seu parceiro e doravante o chama de irmão.
Kishimoto sempre quis passar as diferenças de fraqueza e vantagem entre Pai e Filho... A única coisa coisa que as pessoas levam em consideração é que ele tem o Raiton Chakura Mōdo, mas eu nunca vi ninguém dizer que Lee no 1º Gate é equivalente ao Guy 1º Gate.
J
Jin no Sho — Página 305 :
O que as pessoas não levam em consideração é: O Sandaime nunca demonstrou a 2º Fase do Raiton Chakura Mōdo e a multiplicação dos atributos são equivalentes a diversos fatores, como a Qualidade, Quantidade, Controle, e até a habilidade original com a Transformação da Natureza de Raio — Raiton. Além de que a multiplicação de atributos também é equivalente aos atributos Base do Shinobi.
É um absurdo sustentar uma mega velocidade dele com base nisso, se ele não tivesse desfeitos, seria até aceitável. Apesar de ele ser
MUITO ACIMA DA MÉDIA nesse quesito, carece de feitos para sustentar uma aproximação em velocidade ao seu filho... Inclusive, eu não vejo o Minato, Sasuke ou Itachi pecando em velocidade igual ele, só falando mesmo.
Tio da borracha reagiu a ele, deu até tempo de fazer os selos e tocar no chão antes do cara chegar, e olha que levando em consideração os quadrinhos, o tio da borracha foi começar a tocar a mão no chão depois dele já estar correndo :
Capítulo 554 — Página 11 :
Se não quiser levar em consideração os quadrinhos, então até randon faz os selos e faz uma muralha para ele, não utilizando isso como argumento, pois ele começou a correr depois dos Shinobis começarem a fazer a barreira levando em consideração a ordem dos quadrinhos:
Capítulo 554 — Página 10 :
Bom, sua velocidade não seria problema algum para o Uchiha, na verdade, o próprio Uchiha se demonstrou mais rápido que ele, sinceramente... Sasuke estava desviando do seu filho, que é bem mais rápido do que ele em sua forma 3Tomoe :
Capítulo 462-463 — Página 16-1 :
Sua velocidade só passou a ser problema para o Uchiha em Nível 2.
Capítulo 463 — Página 14 :
O seu filho, que é mais rápido que ele, necessitou do KCM Nível 2 para desviar do Amaterasu, coisa que ele nem tem:
Capítulo 463 — Página 12 :
Seria pego por ele.
Susano'o Dai 2 Keitai c/ Amaterasu já destrói a ofensiva do Sandaime, a única possibilidade para ele seria o Kohaku, que eu também acho um absurdo ser considerado e já foi restringido, sendo que que eu me lembre, ele só usava com o objetivo de selar o Hachibi! Era uma arma da NÚVEM, não exclusiva do Raikage. Se eu estiver errado, pode me corrijir.
Também não acho que ele resistiria ao Kirin, e se resistisse, a luta já estaria fadada ao fracasso devido aos seus ferimentos. Além do Kirin, ele ainda detém de ilusões, que poderiam finalizar a luta.
Só aqui, nós já temos finalizações absolutamente sólidas para Sasuke :
Amaterasu;
Kirin;
Genjutsu : Sharingan.
Além disso, ele também pode se aproveitar da fraqueza do Raikage e ferir ele com seu próprio ataque. Não é um absurdo pensar que alguém do nível intelectual dos níveis: Sasuke, Minato, Itachi, Tobirama, etc; consigam descobrir a sua fraqueza, nem é preciso ser um gênio para saber que alguém com ataque insano e defesa insana podem se ferir, quando estamos falando dos maiores gênios do mangá, é bem plausível considerar a possibilidade.
Não vejo equilíbrio nenhum nessa luta, engraçado, que se fosse o Itachi, era assim: "Itachi venceria usando Genjutsu, e com facilidade". E olha que nem discordo, só uma crítica a parcialidade do fórum mesmo
Se fosse o Sasuke da luta contra Bee, eu veria bem mais equilibrado, mas o Raikage ainda poderia ser desviado e seria vulnerável com Genjutsus e Amaterasu.