Local: Caverna Akatsuki
Conhecimento: Nulo
Condições: Auge
Restrições: Nenhuma
Distância: 25m
Conhecimento: Nulo
Condições: Auge
Restrições: Nenhuma
Distância: 25m
Comando Omega escreveu:Nivelado,Gaara pode rodar pro veneno,Sasori pode rodar pro selamento.
Caqui escreveu:Comando Omega escreveu:Nivelado,Gaara pode rodar pro veneno,Sasori pode rodar pro selamento.
Ele pode burlar o selamento atravessando a piramide com estruturas de satetsu.
Sim, é nivelado com o satetsu em jogo, mas eu já prevejo algum panguá vindo falar ''hur dur Gaara atropela hur dur''.
Heisenberg escreveu:Eu nunca entendi a restrição que criaram ao Hitokugutsu do Sandaime. A marionete retêm o chakra que o usuário usava em vida. PONTO. Onde é dito que ele pega uma pequena parcela desse chakra apenas ? É uma restrição que foi inventada pelo fato de ser uma marionete, mas nunca foi estipulado a quantidade de Satetsu que aquela marionete é capaz de produzir, visto que ela tá diretamente ligada as reservas do próprio Sandaime Kazekage.
Rin_ne escreveu:Heisenberg escreveu:Eu nunca entendi a restrição que criaram ao Hitokugutsu do Sandaime. A marionete retêm o chakra que o usuário usava em vida. PONTO. Onde é dito que ele pega uma pequena parcela desse chakra apenas ? É uma restrição que foi inventada pelo fato de ser uma marionete, mas nunca foi estipulado a quantidade de Satetsu que aquela marionete é capaz de produzir, visto que ela tá diretamente ligada as reservas do próprio Sandaime Kazekage.
Limitação??? Em questão de quantidade? Se for, é simples, as pessoas focam em defender com o mostrado no mangá. Não há nenhum tipo de raciocínio lógico ou indícios no mangá que Sasori com sua marionete consiga produzir e controlar grandes lotes de areia para sustentar essa ideia.
@Topic
Gaara é favorito, depois venho aqui justificar, estou ocupado nesse momento...vou tomar banho
Rin_ne escreveu:Dálvio, tira essa foto de perfil.
Isso tinha que ser contra as regras.
Dálvio, tira essa foto de perfil.
Isso tinha que ser contra as regras.