Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

+3
Mr. Causality
Comando Omega
arcanoftw
7 participantes

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Quais desses jutsus/tecnicas Tem potencial pra mata ou incapacitariam a lesma Katsuyu (completa)??
Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu Images16

Respondam com sim ou não (Justifiquem se quiserem '-' )

•Bijuudama;
•Gudoudamas;
•Kirin;
•Espada Totsuka;
•Padrão de selamento (SHUKAKU);
•Shiki fuujin;
•Chou Oodama Rasengan;
•Yōton:Rasenshuriken;
•Jinton:Genkai Hakuri No Jutsu;
•Chibaku tensei;
•Amaterasu;
•Kamui

¯\_(ツ)_/¯

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz

•Bijuudama;não,mas faria um estrago
•Gudoudamas;sim
•Kirin;não
•Espada Totsuka;teoricamente sim
•Padrão de selamento (SHUKAKU);Acho que sim
•Shiki fuujin;teoricamente sim
•Chou Oodama Rasengan;não
•Yōton:Rasenshuriken;não
•Jinton:Genkai Hakuri No Jutsu;talvez,mas teria que ser feito com o chakra de uma bijuu para destruir a lesma
•Chibaku tensei;não
•Amaterasu;não sei
•Kamui;não

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
desses os unicos que matariam seriam:

jinton

gudoudamas

totsuka e outros fuinjutsus como os do shukaku selariam a lesma, não matariam.

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Por que o Kamui não ? Em pai Comando Omega ...

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Perna de Pau escreveu:
Por que o Kamui não   ? Em pai  Comando Omega ...


Kamui pega na cabeça da katsuyu,A cabeça dela se divide na outra dimensão,enquanto o corpo se divide também.

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Mano se for Kamui do Susano'o ?

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mano se for Kamui do Susano'o   ?


Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu 87c3c48c141cfac92858d50ac9a7a75c668d0ad1r1-552-205v2_00

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mano se for Kamui do Susano'o   ?


ela se divide do mesmo jeito.

pra matar katsuyu ou vc desintegra ela com jutsus como jinton e gudoudama ou vc suga todo o chakra dela e consequentemente mata ela.

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Ok . Agora o Massa Cinzenta é foda em Papai Noel kkkk

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ok . Agora o Massa Cinzenta é foda em Papai Noel kkkk

????????????????????????w

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
É que diseram que eu sou filho do Comando Omega e da minha Delta kkkk

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Inosuke escreveu:
É que diseram que eu sou filho do Comando Omega e da minha Delta kkkk


ah ta

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
A Katsuyu a qual você se refere é a 10/10 @arcanoftw ?

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
Voltei ao avatar antigo

descriptionJutsus que Matariam a Lesma Katsuyu EmptyRe: Jutsus que Matariam a Lesma Katsuyu

more_horiz
É nois ! Vamos formar uma legião kkkk


Ps : Eu sou o Pai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos