Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Medaka Box] Poderes de Medaka

+2
Crimson Lilac
Nagato senju
6 participantes

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
Existe sim. Eu nunca vi no mangá o Kumagawa lutar sem manter contato ocular com alguém, se olhar nos olhos do Itachi, ele morre, já que a velocidade de dano do Tsukuyomi é infinitamente acima da percepção do Kumagawa.
Só a Medaka tem chances de vencer o Itachi, e olhe lá...

Não mudei nada, eu só disse que a Medaka não pode copiar habilidades de pessoas que excedam as suas capacidades físicas. A Ajimu é mais poderosa, perfeito, ok, mas isso não tem a ver com capacidade física; claro, correlacionado esse fator com a casualidade dentro do verso. Mas ok, vou deixar essa questão de lado, o que me interessa é saber como Kumagawa vai derrotar alguém muito poderoso que ele dentro do crossover, desconsiderando é claro o fato da luta não ser no mangá de Medaka-box e no mangá de Naruto.

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
Irrelevante se ele for pego no tsukyomi ou não, kumagawa pode apagar o tsukyomi da existência, ele pode até apagar o chakra da existência e todos poderes do Itachi serão inúteis.

Você mudou sim, uma hora você diz que ela não pode copiar habilidades de seres com capacidades físicas superiores a ela, depois você diz que se refere as capacidades físicas,uma hora você se refere há habilidades e depois a capacidades físicas, contradição clara.

Kumagawa apaga qualquer coisa da existência,o tempo,as cores,a temperatura, numa escala universal, não vai ser um personagem com um nível baixíssimo como o Itachi que vence o kumagawa, kumagawa sola o verso Naruto.

more_horiz
Não tem como, pois:
> Ele não saberia que estaria em um Tsukuyomi.
> Kumagawa não pode sair da ilusão, ele só pode evitar se tiver conhecimento e inutilizar a técnica antes do dano.
> O Itachi manipula o que acontece dentro do TSK da forma como quiser.

Quando eu falei que é apenas a capacidades físicas foi em relação a sua resposta da Ajimu, que não tinha nada a ver com o meu comentário anterior. Não importa se a Ajimu é mais poderosa, eu apenas me referi a capacidades físicas.

"Qualquer coisa" é Hipérbole, existe uma coisa que se chama limite do verso, e esse conceito transcende até a significância do que conhecemos como casualidade narrativa. Ele nunca apagou qualquer coisa, muito menos apagou um universo da realidade, apenas aspectos presentes na realidade, como "cores", somente isso.
Kumagawa é no máximo nível cidade, HAX não é capacidade destrutiva, só pra deixar bem claro.

more_horiz
Tsukyomi não é kotoamatsukami,o kumagawa teria conhecimento pois o Itachi manipula o tempo e tortura você por dias,meses,anos, kumagawa apaga a ilusão da existência e problema resolvido.

Sim ele pode,basta apagar a ilusão da existência.

Irrelevante, kumagawa apaga o tsukyomi,o chakra e qualquer coisa que o Itachi tente usar nele da existência.

Não, você se referiu a medaka dizendo que ela não poderia copiar habilidades de seres superiores a ela,eu provei que isso era achismo e você mudou a narrativa dizendo que ela não pode copiar capacidade física de seres que superam ela nesse quesito.

Achismo seu, kumagawa apagou o tempo,apagou temperatura,apagou as cores em escala universal, ele pode tranquilamente apagar tudo, caso perca o controle:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 11

Enfim, não tem muito o que discutir, kumagawa é no mínimo Universal.

more_horiz
Sendo kotoamatsukami ou não, Kumagawa não sabe o que é genjutsu. Naruto demorou alguns segundos para identificar um genjutsu básico, quanto mais o Kumagawa.

Kumagawa não é um Uchiha, portanto não pode se livrar do Tsukuyomi, já que tudo o que fizer será uma ilusão.

Não minta
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Img_2018

Achismo nada, eu não falei que ele não apagou as cores, eu falei que ele não apagou o universo, só elementos presentes nele, assim como Kid Buu poderia destruir o universo destruindo planeta por planeta. No dia que vc mostrar ele apagando um universo da realidade, ele será um personagem de escala universal.

Ok, se Hipérbole são válidos, o Itachi é um deus, a clarividência suprema de acordo com o Databook e se torna invencível de acordo com o mangá. Kumagawa não vence de qualquer forma.

Itachi é no mínimo Omniversal...

more_horiz
Irrelevante se ele vai demorar alguns segundos ou não, kumagawa simplismente apaga o genjutsu da existência,apaga qualquer dano que o Itachi cause nele.

Errado novamente, tudo que o kumagawa fizer acontecerá na vida real,mesmo sob um genjutsu do Itachi o orochimaru era capaz de se mover e agir, itachi teve que inclusive que cortar a mão dele pra ele não quebrar um genjutsu do sharingan.

Você disse no primeiro comentário que medaka não pode copiar habilidades de personagens que excedem as capacidades físicas dela:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Snapsh12

Depois você tentou mudar a narrativa dizendo que se referia as capacidades físicas,sendo que no comentário original você se referia as habilidades:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Snapsh13

Uma hora você se refere a habilidade outra hora se refere a capacidade física,se contradizendo.

Seu exemplo é equivocado a partir do momento que a kid boo teria que destruir os planetas e estrelas um a um, kumagawa apagava as cores em escala universal de uma vez só,quando ele apagava uma cor x,ele não apagava aquela cor aos poucos.

Pra melhorar o entendimento,sua lógica implica em dizer que bills não é capaz de destruir um universo já que ele apenas foi capaz de tremer o universo e nunca destruiu um,logo bills e personagens no nível dele não são universal Buster.

Onde está a hiperbole? Prove que é uma hiperbole o ônus da prova é seu.

Kumagawa apagou o tempo,cores em escala universal, temperatura, não há um único blefe do kumagawa quanto a poder apagar algo, não é como o susano perfeito que foi dito ser capaz de cortar qualquer coisa no universo,isso sim é uma hiperbole.

Kumagawa sola o verso Naruto.

Coloque mil Itachis, kumagawa sola todos.

more_horiz
Não apaga.
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Downlo10
Ele só vai apagar no dia que tiver kekke genkai.

"Você disse no primeiro comentário que medaka não pode copiar habilidades de personagens que excedem as capacidades físicas dela:"
Sim, eu falei isso.

A segunda resposta foi em relação a isso:
"Medaka copiou os poderes da ajimu, mesmo a ajimu sendo muito mais poderosa que ela:"

Interpretação mandou abraços. Caguei se a Ajimu é mais poderosa.

Faz sentido sim, HAX não é capacidade destrutiva portanto não se faz escalonamento com HAX.

Não, se ele tremer o universo nao será universal, apenas se destruir. Ou seja, ele precisa alcançar um poder em joule pra fazer isso ou ter alguma declaração provando que ele pode fazer isso.

Ele não apagou o Ihiko, logo não pode apagar qualquer coisa. Ele não apagou a derrota dele da existência. O "qualquer coisa'' não se aplica aqui já q é uma linguagem alegórica.

Se ele apaga o tempo, vc só mostrou que ele apaga o tempo, se ele apaga cores, vc só provou que ele apaga cores. Parabéns, vc mostrou que ele pode apagar alguns conceitos, como o tempo e as cores, agora só falta o universo.

É simples, aqui eu não invento nada, tá no mangá tá carimbado e aprovado, passou disso é achismo de fã emocionado.

more_horiz
Você está inventando coisas,a Scan que você mandou diz que apenas um uchiha quebrado genjutsu,o problema é que kumagawa pode apagar o genjutsu da existência, não adianta você vir com mentiras e especulações, kumagawa pode apagar qualquer coisa que o Itachi use contra ele.

No primeiro você se refere a habilidades,no segundo você se refere a capacidade física, resumindo você se contradisse e não quer assumir.

Se faz sim ué, kaguya pega nível sistema solar com a gudoudama,zeno pega multiversal com o apagão,Zarama pega multiversal com os desejos, tudo aí é hax.

No caso o kumagawa tem uma declaração,logo kumagawa é universal com o all fiction.

Iihiko não foi apagado por causa da causalidade narrativa, Você mesmo disse que causalidade narrativa em crossover era igual a inutilidade, portanto não tem lógica você citar o iihiko aqui.

Se ele pode apagar conceitos em escala Universal, então pode apagar o universo também.

Inventa sim, você não me refutou em nada até agora, estou esperando as provas de que um personagem fraco e limitado como Itachi vence algum do nível do kumagawa.

more_horiz
Onde diz que se refere apenas a quebrar. Prova aí, bora ver quem está inventando coisas...
Ele só pode fazer alguma coisa contra se tiver Kekkei genkai, conforme provado no mangá. Aceite.

Errado, engano seu. Habilidades de pessoas que não superam as capacidades físicas. Aí vc respondeu um bglh nada a vê dizendo que a Ajimu é mais poderosa e a Medaka cópia habilidades dela, oq n faz sentido nenhum com oq eu falei.

Zeno é universal porque pode destruir universos
https://i.imgur.com/4nk73Ea.gifv

Concessão de desejo é um poder do Zarama, não é HAX. Hax é tudo aquilo que é usado para ignorar as estatísticas de um alvo, tornando-as irrelevantes.

Gudoudama é HAX, desintegra tudo o que toca, portanto n é DC

Pra ele ser universal, precisa destruir o espaço, o tempo, o universo em geral. Ele não fez isso, portanto não é.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Misogi_Kumagawa
https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Kumagawa_Misogi
Em nenhum lugar o Kumagawa é universal, só na sua mente, pq vc é fã do afeminado.

Provei tudo e mais um pouco , agr quem me deve provas é vc. O fraco e limitado está se demonstrando superior de acordo com fatos verídicos e irrefutáveis e não em achismo de fã.

more_horiz
Ué, no quadro em que você mandou, na Scan Itachi fala que somente quem tem o sharingan e a kekkei genkai pode quebrar o genjutsu:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 15_13310

Você novamente, está inventando coisas que não existem.

Kumagawa apaga o tsukyomi da existência e fim de luta,basta apagar o Itachi da existência e pronto.

Quem tem que aceitar é você, kumagawa sola.

Novamente com malabarismo pra tentar mascarar sua contradição.

1- você disse que a medaka era incapaz de copiar habilidades de quem tivesse capacidades físicas superiores a dela.
2- você muda de ideia após eu refutar seu pensamento e diz que a medaka não pode copiar as capacidades físicas,os prints são claros e expõe sua contradição.

Zeno destruiu os universos com apagão,logo se não dá pra escalar um personagem com base em hax, o zeno deve ser inferior ao kuririn já que ele nunca destruiu nada sem usar hax.

Concessão de desejo do Zarama está ligado a capacidade de alterar a realidade, portanto aquilo é HAX.

É capacidade Destrutiva sim, se usa o poder do personagem então é capacidade Destrutiva.

Vsbattle não é fonte de referência.

Se ele consegue apagar as cores em escala universal e afirma que se perder o controle pode apagar tudo, então é no mínimo universal,do contrário, você estaria indo contra a sua amada vsbattle que classifica bills como universal:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Beerus

Tá com raiva mikeias? vê se perde o controle.

Afeminado? O único afeminado é o Itachi, que deixou matou a namorada pra proteger um bando de randons de konoha, sem contar os traços de emo depressivo.

Não provou absolutamente nada.

Não lhe devo nada,pois refutei vive mais uma vez.

O fraco está se mostrando inferior a um ser que pode apagar o verso Naruto da existência, já que pra Itachi der superior ao kumagawa, só em fanfic das vsbattle que classifica itachi com força de elevação superior a jirobo.

more_horiz
Mentira. Vc foi debunkado pela sua própria mentira. Não fala nada de quebrar.
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Screen11

Vc mentiu e foi desmascarado.

Ele não vai apagar pq vc quer, ele só vai resistir se tiver o Tsukuyomi. Se não tiver ele perde.

Não, é vc quem tem que aceitar.

Que contradição? Dizer que me contradizi sem provar não vai provar o seu ponto.

Vc não refutou o meu pensamento. Quando eu disse isso:
"incapaz de copiar habilidades de quem tivesse capacidades físicas superiores a dela", vc citou a Ajimu dizendo que ela era poderosa, e depois eu te refutei provando que seu argumento não faz sentido. Eu não fui o primeiro, até a Bitter descobriu isso quando eu falei que vc não consegue construir um argumento respondendo algo de forma coerente. Até agr me pergunto... O que tem a ver a Medaka copiar as habilidades da Ajimu com o que eu falei?

Não foi dito que ele apagou, foi dito que ele destruiu. O ônus da prova é seu.

Concessão de desejo não é alteração da realidade, não tem nada a ver.

Não, capacidade destrutiva é isso:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Attack_Potency

HAX é isso o que eu falei e vc não refutou.

Quando ele afirma que pode apagar qualquer coisa é Hipérbole, se não o Itachi é invencível se for considerar citações assim.
Se ele apagou as cores ele só vai ser um apagador de cores, só será universal quando destruir um, conforme dito anteriormente

Mas aí vc desconsiderou a afirmação do Kaioshin quando disse que eles iriam destruir o universo.

Tem pessoas que são muito sensíveis e tem o Dotonuser... Kkkk mal acostumado

Itachi tinha namorada, qual era a namorada do Kumagawa? Tomou um beijo da gatinha Ajimu e sentiu nojinho

Não, Kumagawa apagar corzinha da realidade não será um método útil contra um prodígio que pode derrotá-lo com apenas um olhar.

more_horiz
Errado novamente,o contexto é que apenas alguém com sharingan e kekkei genkai poderia ser capaz de vencer ele e quebrar o genjutsu, o mesmo antes diz que quem tinha um sharingan poderia resistir (como o Kakashi) porém somente quem tem o sangue uchiha e o sharingan e que pode quebrar o tsukyomi definitivamente,ou seja você mais uma vez está se afundando em invenções e mentiras.

Achismo, ele vai apagar o tsukyomi,se brincar apaga a visão do mangekyou de existência e deixa o Itachi cego.

Nope,quem tem que aceitar é você.

Já provei com prints que vc se contradisse.

Agora está usando o Ad hominem, mais e mais falácias.

1- você disse que a medaka era incapaz de copiar habilidades de quem tivesse capacidades físicas superiores a dela.
2- você muda de ideia após eu refutar seu pensamento e diz que a medaka não pode copiar as capacidades físicas,os prints são claros e expõe sua contradição.

Você tinha dito que medaka não podia copiar habilidades de seres com capacidades físicas superiores as dela,ajimu é superiora a medaka e a kurokami copiou as habilidades dela.

Depois você se contradiz dizendo que se referia as capacidades físicas.

O contexto é de que ele apagou os universos, ou seja novamente você se contradiz já que zeno usa apenas hax e segundo sua lógica ele não pega universal por usar apenas hax.

Concessão de desejo do Zarama é hax pois altera o tempo,o espaço,a realidade, manipula a matéria etc....

Vsbattle≠realidade.

Refutei sim.

Errado, seria hiperbole se houvesse um contexto,feitos,limites e citações que fossem contraditórias a isso, como não há então é fato, da mesma forma que bills destruir um universo não contradiz os feitos,o contexto e os limites mostrados.

Ou seja,bills,Goku,vegeta,broly são todos abaixo do nível galáxia, já que nunca destruíram sequer uma galáxia certo?

Kumagawa era tarado,sentia desejo por todas as minas da academia hakoniwa, diferente do Itachi ele não deixaria a namorada por um bando de randons.

Prodígio inútil que cospe sangue após dois minutos de luta, kumagawa sola o verso.

more_horiz
Achismos seu. Na scan diz que um herdeiro do sharingan é o único que pode parar a técnica do Itachi, seja resistindo ao Tsukuyomi ou quebrando a técnica. Pode ser de várias maneiras, caso contrário, na scan iria ser dito que se refere apenas a 'quebrar' o Tsukuyomi. No caso, o Kumagawa não tem kekkei genkai para resistir ao tsk, se ele for atingido, já era.

Ele só poderá fazer isso com Kekkei genkai. Provei isso na scan. Prove o contrário se conseguir.

Vc n provou, tu respondeu uma coisa totalmente diferente do que eu argumentei. Isso é um fato.

Não adianta dizer que são falácias se não provar. Vc só tá spammando a falácia da falácia aqui.

Eu não mudei de idéia, apenas falei que não me referi a quem é mais poderoso. Já que vc se referiu do nada a Ajimu, desvirtuando o que eu disse, e agr está desvirtuando novamente dizendo que mudei de idéia, porque foi refutado e não quer admitir.

Novamente inventando. Na scan que eu mandei só diz que ele destruiu os universos, não diz que ele apagou. Só basta aceitar porque as minhas scans são irrefutáveis. Tire a print onde diz que ele apagou.

Isso é causa e efeito, nossas ações podem mudar as coisas ao nosso redor, não tem nada a ver com HAX.

Vsbattle é argumento e argumento são válidos.

Refutou não.

Existem contextos. Se ele pode apagar tudo, ele pode apagar o Ihiko, ele pode apagar o momento da derrota dele, ele pode apagar a casualidade narrativa da realidade dentro daquela ficção que é uma sátira, ele pode apagar qualquer coisa sem limites se fosse verídico a afirmação. Como não é, se trata de uma Hipérbole, conforme eu provei.

Existe powescalling pra isso. Ah, mas Dotonuser não sabe o que é powescalling...

Sentia e não pegou ninguém, faltou gorfar quando recebeu um beijinho da mina que ficava dando sopa pra ele. Já Itachi não perdoou nem dentro do TSK.

Prodígio que nunca foi derrotado em uma luta, diferente de um aí que chorou igual um bebê quando enfrentou o Zenkich
"PfV Eu nUn querU MorrEh 😭"  :horak:
Quando enfrentar o Itachi ele vai implorar pela vida novamente.

more_horiz
Já refutador:
Errado novamente,o contexto é que apenas alguém com sharingan e kekkei genkai poderia ser capaz de vencer ele e quebrar o genjutsu, o mesmo antes diz que quem tinha um sharingan poderia resistir (como o Kakashi) porém somente quem tem o sangue uchiha e o sharingan e que pode quebrar o tsukyomi definitivamente,ou seja você mais uma vez está se afundando em invenções e mentiras.

ALL fiction> tsukyomi.

Já foi provado,basta apagar a visão do Itachi da existência e pronto.

Provei sim, não adianta usar ad nausem mikeias, já refutei todos seus argumentos.

Já provei que você usou a falácia do espantalho aqui.

Você afirmou que eu disse que toon force= roteiro,sendo que eu nunca disse isso.

Errado, eu citei a ajimu pra mostrar que medaka pode copiar habilidades de seres que excedem as capacidades dela, refutando sua primeira afirmação,depois você disse que se referia as capacidades físicas,contradizendo o seu primeiro argumento.

Errado, na dublagem vemos que Whis diz que ele apagou:

Na dublagem inglesa é usado o termo ELIMINAR:

Em todos momentos o poder do zeno é citado como algo relacionado a apagar, eliminar,aniquilar de modo que tudo deixa de existir, qualquer coisa contraria a isso não passa de achismo.

Manipular a causalidade é justamente o que o all fiction faz,se causa e efeito não são hax, então você estaria admitindo que o kumagawa é universal já que o que não é hax pode ser escalado como poder Destrutivo certo?

Vsbattle é fanfic, Itachi não tem força muscular superior a jirobo, Sakura é muito mais rápida que uma genin como sumire a vsbattle contradiz esses fatos por exemplo.

Refutei sim.

Ele não pode apagar o iihiko por causa da armadura do enredo e como você mesmo disse, em crossover nada disso é considerado, está se contradizer novamente.

Ser sátira não muda o fato de que ele pode apagar um universo mikeias, não gosta? Reclama com o Nisio isin.

Ad hominem, novamente usando falácias pra tentar se manter no debate.

Ou seja o Itachi é um assassino de mulheres que mata a mulher que ama pra salvar randons,  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Nunca foi derrotado?
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 08110

Por que um cara que não pode ser morto vai implorar pela vida?

Faz mais sentido o Itachi chorar pela vida dele e do irmãozinho,pois é capaz do kumagawa matar o Itachi e depois solar o Sasuke.

more_horiz
O contexto é o que foi dito:

Ou seja. Não tem nada do que tu falou.
Mangá >>>>>>>>>> abismo >>>>>>> Dotonuser. Inclusive ele mesmo diz que só um herdeiro do sharingan pode apresentar alguma resistência ao Tsukuyomi

Dois hax diferentes.

Ele pode apagar a visão, mas para isso teria que ter conhecimento, já que ele n tem bola de cristal. No dia que tu provar que ele já lutou sem manter contato com os olhos de alguém aí sim oq tu falas terá sentido, firmou?

Nunca provou. Vc só ficou magoado pq foi refutado mais uma vez.

Tá confundindo os tópicos ae. Tá brabo pq eu provei que a Medakinha é superestimada? Tá escrevendo todo errado, só relax.

Não, vc não faltou isso, n adianta mentir.
Eu falei que ela não pode copiar habilidades de seres que excedem as suas capacidades físicas

Aí vc todo emocionado falou:
Medaka copiou habilidades de uma pessoa mais poderosa que ela

Ou seja, debunkado. Caguei se ela é mais poderosa...

Não é dito não. Veja a print.
Sem falar que o poder de destruição dele envolve energia, potencialmente KI, ou seja, a energia dele engloba aquela quantidade de destruição.

Casualidade narrativa é elemento de roteiro, portanto não se aplica no crossover. Ele manipula esses conceitos é uma sátira daquele verso, assim como Saitama solar todo mundo é uma sátira só verso dele.

Lembre-se eu falei capacidades, mas deixei explícito capacidade FÍSICA. Vc logo em seguida citou até o termo "mais poderosa que ela". Quer me enrolar fiote? Coitado

Não. Causa e efeito não é hax e muito menos significa capacidade destrutiva.
HAX não pode, somente algo relacionado a capacidade de destruição, nível de poder, essas coisas....

VsB é argumento com links e referências de mídias canonicas. É válido, assim como o seu argumento e o meu tbm é. Linkei, refute.

Mas se dentro desse enredo ele pode apagar tudo, logicamente poderia burlar essa lógica estabelecida no enredo, não acha? Logo é uma Hipérbole de qualquer forma. Não estou dizendo do ponto de vista crossover, estou dizendo dentro do próprio verso dele msm.

Não, se é uma sátira é apenas um elemento de roteiro, e não pode ser aplicado aqui, já que a luta não é no verso dele. Não, eu nunca vi ele apagar um universo, se você provar aí blz, se não provar ele não apaga.
Pra ser considerado universal os seus poderes teriam que afetar tudo que concerne o universo. É por isso que ele não é upado como universal em nenhum perfil, só será quando mostrar um feito universal.

Eu menti? Claro que não. N preciso disso apenas aceite

Foi necessário, já que não somente as mulheres uchihas iriam morrer, mas as de Konoha tbm.

Não foi derrota, foi simplesmente uma morte natural

Nao foi o que parece quando ele chorou quando enfrentou o Zenkich. Kumagawa mais apanha do que faz algo útil no anime dele.

Lembra que vc provou se auto refutando que a imortalidade dele era um elemento de roteiro do próprio verso dele, Psé.
Ele não é imortal no crossover.
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 121010

more_horiz
O contexto é que apenas um Uchiha com sharingan e kekkei genkai (no caso mangekyou) pode quebrar o genjutsu, contexto>>>>>>abismo>>>>>>achismo do Mikeias.

Ele não precisa ter conhecimento, ele apaga o tsukyomi da existência e depois apaga a visão do Itachi e o uchiha junto, esse debate já foi vencido por mim.

Sempre provo e você está estressado pelo fato de ter sido refutado por mim que ainda por cima expus sua contradição.

Quando você provou? Você refutado por mim no debate oficial e está sendo refutador aqui novamente, além de ter suas contradições expostas.
Eu estou falando errado? Por acaso fui que escrevi "AchismoS seu"?
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Scree104

Logo abaixo você escreveu "Não, vc não faltou isso, n " sendo que o correto seria, você não falou, se for pra falar de ortografia, garanto que você vai sair perdendo.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Snapsh14

[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Snapsh15

Eu uso provas, você usa achismo :kyo2:

Veja o* print.

No vídeo que mandei dublados(dublagem>legenda feita por fãs), vimos que zeno apagou na versão brasileira e na versão americana/inglesa ele eliminou,nenhuma das duas corrobora com o seu pensamento.

Ele não manipula a causalidade narrativa, ele manipula a causalidade, as leis de causa e efeito não tem haver com manipulação do enredo ou algo do tipo.

Você falou que ela não podia copiar habilidades de seres que tinham capacidades físicas superiores, depois que foi refutado, você muda de idéia e diz que se referia as capacidades físicas, capacidade física≠habilidade.

Manipular a causa e efeito não é hax porém nãoé r capacidade Destrutiva, é o que então? tá se confundindo novamente Mikeias.

Vsbattle é fanfic, Itachi dito ter força de levantamento superior a jirobo não passa de uma fanfic sem provas.

Ué? Mas se a causalidade narrativa impede que ele apague o Iihiko, e você mesmo fiz que considerar isso é inútil, porque está citando? Numa luta sem a armadura do enredo entra a ajimu e o iihiko,a ajimu venceria ele facilmente, da mesma forma que sem enredo o kumagawa pode apagar o iihiko.

Se é uma sátira não pode ser aplicado? O all fiction não é uma brincadeira, temos feitos em escala universal, e o all fiction apaga qualquer coisa, de ele se extende em escala universal, então o kumagawa pode apagar o universo e foi afirmado que ele pode apagar tudo caso perca o controle, não é uma afirmação vaga como o Susano perfeito poder destruir todas as coisas no universo.

Mentiu sim, e depois foi exposto e refutador por mim.

Que nada, ele trocou o amor da vida dele por um bando de randons pra ficar ao lado de um homem peixe.

Foi uma derrota:

[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 05_14110

Itachi com poder de vinte kaguyas seria solado pelo kumagawa.

Expectativa:
"Kumagawa apanha"
Realidade:
Kumagawa intacto e zenkichi cheio de ferimentos e precisou da ajimu pra não ficar cego.

:palmas:

Eu se fosse você não torceria pro kumagawa apanhar , já que ele vai perder e continuará vivo e o Itachi cego e todo ferido ou nem aí existir.

Quando eu afirmei que a imortalidade dele era um elemento de roteiro?

Argumento do espantalho denovo mikeias?

O kumagawa pode voltar a vida pois o all fiction apaga o momento da morte dele da existência:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 12-112

Kumagawa sola o clã uchiha, pode colocar uns cinquenta Madaras, uns oitenta shisuis, cem Itachis,10 Sasukes, kumagawa sola.

more_horiz
@--Rany_Money--

Agora você está cumprindo regras especiais, toda e qualquer provocações será passiva de punição, você não pode dizer que eu sou famoso por espalhar falácias:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Scree105
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 2 Snapsh16

Ou dizer que eu vou ser humilhado, nem eu e nenhum membro.

Você só pode se referir a um membro apenas para elogiar, durante esses seis meses.

Você está cumprindo regras especiais Mikeias, lembre disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos