Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capitulo 49

+14
Vitor Uzumaki
Again
Heisenberg
Rogério do Ingá
Seijin
Ryosuke
Nick Hyuuga
Atom
Gugu Guru
Comando Omega
Perna de Pau
Justinboll
Omar Pizzarou
Ellos
18 participantes

descriptionBoruto capitulo 49 EmptyBoruto capitulo 49

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1007493

descriptionBoruto capitulo 49 EmptyRe: Boruto capitulo 49

more_horiz
Cap lixo dms

more_horiz
Obrigado @Ellos .

Nossa que Mangá é este ? Poxa achei que seria melhor. Não espero mais nada do Koda . Credo...

more_horiz
Decepcionante, pensei que teria mais ação. Tudo vassilaum

more_horiz
Vergonhoso, decepcionante, fora de lógica, sem comprometimento com a obra original, desleixo total, falta de criatividade, não sabe aproveitar o potencial da obra é os personagens que são ótimos...

more_horiz
Engraçado o Isshiki aprender a usar expressões humanas depois de tanto tempo,aparentemente ele é do tipo que luta mais com os pés.Só eu acho que o Isshiki parece um cafetão com esse sobretudo ?

No mais o capítulo foi bem ruimzinho,nota 3-4/10

more_horiz
Naruto falou iria arregaçar Jigen quando visse ele novamente. Na prática, iria rodar no 3 chute do cara. Sem comentário algum.

Realmente não faz sentido o cara não socar a vila de clones para ajudar tanto na evacuação quanto na conteção do Jigen. Afinal, o mesmo provavelmente não deve ser capaz de encolher clones, o que dá ao Naruto uma vantagem gigantesca.

Sério mesmo, existe um Nerf gigantesco sobre o pai do Borutinho. O combo Naruto Ittai Rendan combinado com Rasengans poderia deitar esse Isshiki, pelo menos diante do que ele mostrou.

Achei a entrada do Sasuke muito boa, a reação do Jigen de dizer que o Rinnegan é irritante foi bem engraçada, pelo menos pra mim, pois deve ser chato demais ficar lutando com um cara que faz essas trocas de lugares.

No mais, não dá para entender o "medo" que o Issihki apresenta do Momoshiki. Ele arregaçou Naruto e Sasuke juntos na forma de Jigen enquanto Momoshiki estava sendo deitado pela dupla sem tantos esforços.

O PowerScalling é uma bagunça.

Acho que o Boruto novamente ficará de coadjuvante nessa luta, para no final encarnar o Momoshiki e deitar o Isshiki. Acho bem provável também que seja o próprio Boruto tomado por Momo que leve Isshiki até Kawaki para que ele implante o Karma. A situação vai ser propícia, pois Sasuke, Naruto e Ishikki devem ficar acabados.

more_horiz
Kaguya vai aparecer 100% e deitar os dois otsutsuki, aguardem

more_horiz
Esperava mais desse capítulo, ficou muito forçado, dava pra fazer algo bem melhor igual a invasão do Pain. Começando a perder a vontade de ler o mangá de Boruto. Tudo vassilaum

more_horiz
Sasuke: Vamos enfrentar um inimigo extremamente poderoso, provavelmente não vamos conseguir vencê-lo.
Qualquer pessoa com bom-senso: Que tal chamar Rock Lee, Kakashi, Sakura e mais ninjas para criar um pequeno esquadrão capaz de ajudar a vencer essa batalha?
Boruto: a
Sasuke: EU VOU LEVAR MEU ALUNO

more_horiz
Eu realmente fiquei ate com pena dos fãs dos Hyuugas

Juro, eu nao tinha percebido que o Jigen tinha Byakugan, pior é o cara com Byakugan e capacidade de voar, descer no chao e começar a perguntar as pessoas onde esta o Kawaki, cara parecia demais o Pain perguntando onde esta o Naruto, o problema é que o Rinnegan do Pain nao da visao de raio X

E o que dira do shinra tensei fazendo shuriken voltar na testa do sujeito

Mas tambem fico com pena do naruto, será que ele tambem perdeu o kage bunshin ?

Pior talvez seja ele usar o fato de todos nós sabermos que o boruto nao vai morrer para jogar ele nessas situaçoes, Sasuke todo capitulo perguntando se o Boruto esta preparado para morrer, sendo que ja sabemos que ele nao vai morrer...

1 mes pro Jigen chegar em konoha
1 mes pro Jigen sair de konoha

Manga com desenvolvimento lento, daqui 3 meses vemos a luta ficar boa quem sabe esse ano ainda vejamos o final

more_horiz
Capítulo bosta. Boruto capitulo 49 3359437887

more_horiz
Boruto tem um grave problema de timing.
Credo.

40 paginas e parece que acontece coisas que poderia ser resumido em 20. A coisa não anda.

more_horiz
Na minha opinião, foi rápido demais!

Achei que depois da surra que o Naruto e o Sasuke tomaram rolaria algumas semanas de preparação e treinamento antes de mais um combate. Estava pensando até mesmo do Naruto voltar a usar gudo dama e modo Ashura e o Sasuke topar implantar um braço com células de Hashirama e acabar despertando outro rinnegan, mas com a conclusão da batalha do Kashinkoji, o roteiro foi obrigado a pressionar o Isshiki a lutar imediatamente.

O ruim é que provavelmente não veremos os konoha 11 em ação, porque não teve tempo para preparação e eles foram jogados para longe de Konoha, alem de que Naruto e o Sasuke não irão mostrar nada de novo fora algumas estratégias com bate na batalha anterior.

O que da para esperar é um novo upgrade no Boruto...

Realmente bem fraco!

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/boruto-naruto-next-generations/online/243260/capitulo-49#/!page0

link do capitulo em portugues pra quem quiser

bem, o Naruto viu um prédio caindo em cima de varios inocentes, e ele inves de fazer kage bunshin ou tentar fazer algo para salvar as pessoas, taca o foda-se e voa pra cima do Ishiki
lamentavel

o criador de Boruto parece tar sem criatividade
alem da história parecer um ctrl V + ctrl C do arco do Pain
ainda foi a segunda vez que ele copiou a estratégia usada contra o Zabuza em Boruto.

meus sonhos de verem os 11 de konoha lutando de novo foi tudo pro lixo, queria ver o Rock Lee ou o Shikamaru voltando para ajudar contra Ishiki
ou quem sabe ver o Sasuke chamando o Orochimaru pra ajudar, seria louco, chances disperdiçadas

mais ainda tenho esperanças de em algum momento ver Orochimaru, Kashin Koji e Tsunade lutando lado a lado como Sannins novamente, se não rolar isto pelo menos uma vez neste manga ficarei muito decepcionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos