Naruto falou iria arregaçar Jigen quando visse ele novamente. Na prática, iria rodar no 3 chute do cara. Sem comentário algum.
Realmente não faz sentido o cara não socar a vila de clones para ajudar tanto na evacuação quanto na conteção do Jigen. Afinal, o mesmo provavelmente não deve ser capaz de encolher clones, o que dá ao Naruto uma vantagem gigantesca.
Sério mesmo, existe um Nerf gigantesco sobre o pai do Borutinho. O combo Naruto Ittai Rendan combinado com Rasengans poderia deitar esse Isshiki, pelo menos diante do que ele mostrou.
Achei a entrada do Sasuke muito boa, a reação do Jigen de dizer que o Rinnegan é irritante foi bem engraçada, pelo menos pra mim, pois deve ser chato demais ficar lutando com um cara que faz essas trocas de lugares.
No mais, não dá para entender o "medo" que o Issihki apresenta do Momoshiki. Ele arregaçou Naruto e Sasuke juntos na forma de Jigen enquanto Momoshiki estava sendo deitado pela dupla sem tantos esforços.
O PowerScalling é uma bagunça.
Acho que o Boruto novamente ficará de coadjuvante nessa luta, para no final encarnar o Momoshiki e deitar o Isshiki. Acho bem provável também que seja o próprio Boruto tomado por Momo que leve Isshiki até Kawaki para que ele implante o Karma. A situação vai ser propícia, pois Sasuke, Naruto e Ishikki devem ficar acabados.