Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capitulo 49

+14
Vitor Uzumaki
Again
Heisenberg
Rogério do Ingá
Seijin
Ryosuke
Nick Hyuuga
Atom
Gugu Guru
Comando Omega
Perna de Pau
Justinboll
Omar Pizzarou
Ellos
18 participantes

descriptionBoruto capitulo 49 - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 49

more_horiz
Na minha opinião, foi rápido demais!

Achei que depois da surra que o Naruto e o Sasuke tomaram rolaria algumas semanas de preparação e treinamento antes de mais um combate. Estava pensando até mesmo do Naruto voltar a usar gudo dama e modo Ashura e o Sasuke topar implantar um braço com células de Hashirama e acabar despertando outro rinnegan, mas com a conclusão da batalha do Kashinkoji, o roteiro foi obrigado a pressionar o Isshiki a lutar imediatamente.

O ruim é que provavelmente não veremos os konoha 11 em ação, porque não teve tempo para preparação e eles foram jogados para longe de Konoha, alem de que Naruto e o Sasuke não irão mostrar nada de novo fora algumas estratégias com bate na batalha anterior.

O que da para esperar é um novo upgrade no Boruto...

Realmente bem fraco!

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/boruto-naruto-next-generations/online/243260/capitulo-49#/!page0

link do capitulo em portugues pra quem quiser

bem, o Naruto viu um prédio caindo em cima de varios inocentes, e ele inves de fazer kage bunshin ou tentar fazer algo para salvar as pessoas, taca o foda-se e voa pra cima do Ishiki
lamentavel

o criador de Boruto parece tar sem criatividade
alem da história parecer um ctrl V + ctrl C do arco do Pain
ainda foi a segunda vez que ele copiou a estratégia usada contra o Zabuza em Boruto.

meus sonhos de verem os 11 de konoha lutando de novo foi tudo pro lixo, queria ver o Rock Lee ou o Shikamaru voltando para ajudar contra Ishiki
ou quem sabe ver o Sasuke chamando o Orochimaru pra ajudar, seria louco, chances disperdiçadas

mais ainda tenho esperanças de em algum momento ver Orochimaru, Kashin Koji e Tsunade lutando lado a lado como Sannins novamente, se não rolar isto pelo menos uma vez neste manga ficarei muito decepcionado.

more_horiz
Agora é torcer para que op anime aproveitem melhor o K-11,mas eu não conto com isso não.

more_horiz
Sabe o que me incomodou muito?

Quando Naruto está indo até Isshiki, é dito que um dos combatentes está no chão, ferido. Como a gente viu, eles estavam em dois ali.

Isso meio que deu a entender que aquele ninja da folha realmente apontou uma direção para Isshiki seguir, que era a direção do escritório do Hokage.

Claro, dá para dizer que ele fez isso pq sabia que era Naruto e Sasuke que iriam lidar com o nosso Alien Cafetão, mas isso só seria colocar mais pessoas em risco até o caminho. Ele realmente "entregou" uma direção para o inimigo, ao invés de morrer sem falar nada.

Não faz nenhum sentido quando a gente compara a invasão do Pain, por exemplo. Todo mundo estava disposto a morrer pelo Naruto, mesmo sem nem gostar muito dele até aquele ponto. Sei lá, tudo descaracterizado.

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Sabe o que me incomodou muito?

Quando Naruto está indo até Isshiki, é dito que um dos combatentes está no chão, ferido. Como a gente viu, eles estavam em dois ali.

Isso meio que deu a entender que aquele ninja da folha realmente apontou uma direção para Isshiki seguir, que era a direção do escritório do Hokage.

Claro, dá para dizer que ele fez isso pq sabia que era Naruto e Sasuke que iriam lidar com o nosso Alien Cafetão, mas isso só seria colocar mais pessoas em risco até o caminho. Ele realmente "entregou" uma direção para o inimigo, ao invés de morrer sem falar nada.

Não faz nenhum sentido quando a gente compara a invasão do Pain, por exemplo. Todo mundo estava disposto a morrer pelo Naruto, mesmo sem nem gostar muito dele até aquele ponto. Sei lá, tudo descaracterizado.

isto tambem me encomodou de mais
cade a vontade do fogo desses novos shinobis

more_horiz
Esse mangá é muito ruim, misericórdia !  :facepalm3:

Eu já sabia que essa invasão a Konoha não teria 10% do impacto que teve a Saga Pain, que foi o ápice de todo o mangá Naruto (nada mais importa se não minha opinião, que também é a mesma da maioria :yoda: ), mas porra, que capítulo merda foi esse.

Basicamente o cara foi a Konoha dar um oi e logo depois foi mandado para outra dimensão por uma CRIANÇA. Tá certo que o mangá chama Boruto e ele precisa ter enfoque, mas precisa SEMPRE ser tão forçado ?

Cadê o Kakashi ? Tsunade ? Lee ? Restante de Konoha 11 e todos os outros habitantes de Konoha ? Orochimaru ainda existe ? Kabuto ? Era a chance de aparecerem (no caso os habitantes de Konoha, me refiro). Ai no primeiro capítulo da invasão eles tiram o foco em Konoha e mandam os 3 patetas para outra dimensão.

E as falas dos vilões são muito brochantes. ''Suas formas de vida inferiores''.  Boruto capitulo 49 - Página 2 3359437887

Quem é que fala isso, bicho ? Momoshiki, Jigen e etc, são os tipos de vilões que nem forçando você consegue ter alguma apreciação. São personagens totalmente vazios de conteúdo, não agregam em nada a construção do mangá. 

Até vilões secundários do Naruto tipo Hidan, Deidara e tal eram mais carismáticos e você conseguia se identificar mais. Nem me refiro a Nagato, Itachi, Obito e Madara, que tiveram uma história muito bem construída em todos os pontos. 

De todos os 49 capítulos que li até agora, poucos me agradaram. O que me agradou mais foi o do Kashin Koji, pela nostalgia do Jiraya e pela expectativa (até agora frustrada, mas que deve ocorrer) do encontro de Naruto com ele. De resto, tacava tudo no lixo. :sasaki:

more_horiz
O anime conserta com fillers, acalmem-se

more_horiz
Próximo cap outra luta, disso q eu gosto, o d hoje foi só a entrada

Naruto clássico e shippuden so tinha conversa. Kodachi > kishimoto

Cap 10/10

more_horiz
Creio que o @Again está variando.

more_horiz
Meu Deus que decepção esse capítulo(o que Kishimoto estava pensando quando deixou a obra nas mãos desse indivíduo?talvez isso seja um plano do Kishi pra caso ele retornar um dia sermos gratos por tudo que ele fez em Naruto e adorarmos ele como se fosse um Deus),Kodachi é um escritor muito fraco o cara está até quebrando o conceito do Byakugan que escritor medíocre,Isshiki o Otsutsuki que só ataca com chutes e socos kkkkk,parece que todo capítulo é igual,os cara atacando alien com shuriken kkkkkkkkk que zuera,Boruto(único personagem que gosto da nova geração) não vai treinar e vai ser da mesma forma do mangá aparecendo com com novas técnicas suiton e raiton,sarada com chidori,mitsuki com novas habilidades sem treinar kkkkkkk,tem que ser muito inocente pra acreditar que o anime vai concertar isso,o anime vai focar em chocho,shikadai,inojin e naquelas equipes random com episódios ridículos e infantis.
Se dependesse dos fãs do ocidente Kodachi já teria entregado a obra pelas críticas sofridas mas os fãs japoneses parecem ser mais calmos...
Já tô cansado de ver o Naruto levando socos ridículos,isso é um desrespeito com os fãs,eu acompanho a obra por Amor,respeito e admiração pelo Naruto e por gostar do Boruto mas se Naruto passar vergonha nos próximos capítulos com nerfs ridículos acho que irei desistir...
Eu dei um conselho pro @Heisenberg não acompanhar pois ele não iria gostar do roteiro de Kodachi cheio de erros e disse que ele iria se irritar todo mês pois voltaria a vontade de saber o que está acontecendo mas não me ouviu agora está aí sofrendo todo Mês a cada capítulo lançado :horak:

more_horiz
Again escreveu:
Próximo cap outra luta, disso q eu gosto, o d hoje foi só a entrada

Naruto clássico e shippuden so tinha conversa. Kodachi > kishimoto

Cap 10/10

Concordo

more_horiz
O modo como sempre enfiam o Boruto no meio é chato, de fato. Mas acho que estamos vendo sobre a óptica do mangá Naruto ainda... esperando que personagens como Sakura, Kakashi, Rock Lee e outros tenham momentos de ação. Ao meu ver, o foco está na nova geração mesmo (salve exceção Naruto e Sasuke), os velhos personagens devem ficar um pouco de lado.

Eu tô confiando mais no anime, que expande os acontecimentos do mangá, para fazerem justiça a esse arco adicionando essas coisas que não tem tempo de ser trabalhada (afinal, é um mangá mensal).

No geral, 06/10 para o capítulo, o próximo promete mais.

more_horiz
Até pensei em cogitar, adjetivá-lo de medíocre. Mas mudei de opinião, depois de ler alguns comentários.

Capítulo 49 é horrível.

Espero ver alguma participação do Kakashi mais para frente, caso contrário, desisto dessa porcaria. E espero, que Kashin Koji e Naruto, tenham alguma conversa interessante. Só que, vendo o rumo que o mangá está tomando, é querer demais....não?

more_horiz
Ishiki iria matar geral se os 11 konoha interferissem!

isshiki só quer o kawaki, não tenho duvidas de que ele pegaria alguns refens ou mataria figurante aos montes!

O que o naruto faria sendo o herói que conhecemos? nada

Isshiki NÃO É O MADARA!

Seria um massacre!

Isshiki Ainda vai voltar pra Konoha!!
Kawaki sem karma lembram????

Ai o Kodachi teria o Background perfeito pra colocar os 11 konoha no caixão (se é isso que vocês querem)

•A vila já estaria sem nenhum civil
•Teriam Naruto e Sasuke fora de combate!

Resumindo, o background perfeito pro Kodachi matar todos da Geração Antiga!

NÃO EXISTE ESPAÇO PRA VELHA GERAÇÃO, eles já tiveram a oportunidade em Naruto, Kodachi Não tem a Obrigação de dar destaque aos personagens que o Própio Kishimoto jogou no lixo '-'

more_horiz
Tomara que o próximo capítulo tenha uma luta fodastica.

more_horiz
Que vergonha meu Deus. Hinata consegue enxergar perfeitamente uma cidade a 20 Km, enquanto Isshike não teve capacidade de achar o Kawaki na Vila da Folha.
Boruto capitulo 49 - Página 2 150950350
Entretanto, vamos dar uns créditos, pois o coitado só tem 1 Byakugan. :e.e:

more_horiz
arcanoftw escreveu:
Ishiki iria matar geral se os 11 konoha interferissem!

isshiki só quer o kawaki, não tenho duvidas de que ele pegaria alguns refens ou mataria figurante aos montes!

O que o naruto faria sendo o herói que conhecemos? nada

Isshiki NÃO É O MADARA!

Seria um massacre!

Isshiki Ainda vai voltar pra Konoha!!
Kawaki sem karma lembram????

Ai o Kodachi teria o Background perfeito pra colocar os 11 konoha no caixão (se é isso que vocês querem)

•A vila já estaria sem nenhum civil
•Teriam Naruto e Sasuke fora de combate!

Resumindo, o background perfeito pro Kodachi matar todos da Geração Antiga!

NÃO EXISTE ESPAÇO PRA VELHA GERAÇÃO, eles já tiveram a oportunidade em Naruto, Kodachi Não tem a Obrigação de dar destaque aos personagens que o Própio Kishimoto jogou no lixo '-'

Se Isshiki é tão foda a ponto de matar ninjas de elite como os membros de Konoha 11 como Boruto vai lutar com ele sem ir para o caixão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos