Discussão aberta.
Itax escreveu:Ponto de vista interessante.
Vale ressaltar que Tsunade já estava sem energia física para desferir um golpe que seja em alguém do patamar do Pain.
Essa situação me lembra o Naruto colocando medo num dos filhos do Shin só pelo olhar.
Itax escreveu:Dizem que o Kishimoto falou muitas coisas. Inclusive ele sempre falou que Itachi venceria Pain. Se te interessar eu mando a entrevista, desde que você me mande a que ele falou sobre isso ai.
Não pretendo desvirtuar o tópico mas aprimorando seu exemplo:
Sasuke ganhar Deidara: Perfeitamente normal.
Sasuke ganhar do Itachi: Roteiro.
Comando Omega escreveu:Sasori poderia ter matado Sakura e Chiyo com um 3º satetsu shigure.
MaioneseTARADA escreveu:aceitável sim, Sasuke caiu no chão depois de liberar Raiton, sharingan desativou, Kishimoto desenhou ele com cara de quem vai morrer, mas é aceitável já que é o Sasuke, claro
Victor escreveu:Na maioria das vezes sim, já que as vezes algumas coisas só podem acontecer por causa do roteiro,
como por exemplo o Madara ser derrotado pelo Zetsu Negro, já que o mesmo antes tinha feitos
incríveis, porém teve que ser tirado de cena para que dessa espaço no roteiro para a Kaguya.Comando Omega escreveu:Sasori poderia ter matado Sakura e Chiyo com um 3º satetsu shigure.
Creio que não, pois a Chiyo estava preparada pra quase tudo naquele momento, temos que aceitar
que independente de força ela era a mais experiente em campo de batalha naquela luta, fora que
conhecia muito dos truques do seu neto.