Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato edo vs Nagato edo EmptyMinato edo vs Nagato edo

more_horiz
Local: Neutro
Versões: Minato edo e Nagato edo com mobilidade.
Conhecimento: Total

Minato edo vs Nagato edo Images47

Minato edo vs Nagato edo Images46

descriptionMinato edo vs Nagato edo EmptyRe: Minato edo vs Nagato edo

more_horiz
vejo mais chances pro Minato, mais esperarei mais comentarios sobre o assunto pra ter uma opinião decisiva.

more_horiz
Nagato tem suas chances, mas o Minato Edo é favorito. Hiraishin + Kage Bunshin com Shunshin + Bijuu Dama é muita apelação. Isso extraindo o potencial máximo do Minato Edo, se lutasse porcamente igual fez na guerra, Nagato equilibraria tranquilamente.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato tem suas chances, mas o Minato Edo é favorito. Hiraishin + Kage Bunshin com Shunshin + Bijuu Dama é muita apelação. Isso extraindo o potencial máximo do Minato Edo, se lutasse porcamente igual fez na guerra, Nagato equilibraria tranquilamente.

Mas a imortalidade e chakra infinito do edo está permitido, se não tivesse a imortalidade nem teria graça para o Minato MK2.

more_horiz
Uma comparação entre o Minato "Base" e o Nagato costuma gerar uma boa discussão se me lembro bem, devido ao Hiraishin e variações. O Minato "Jinchuuriki" é um problema muito maior, uma vez que além do Hiraishin, o Nagato também precisaria lidar com o Modo Kurama sem o Gedou Mazou, desde que não possui o verdadeiro Rinnegan.

more_horiz
Minato vence.

Como o Minato só tem o Fūinjutsu: Shiki Fūjin para finalizar ele, vai ser uma batalha difícil, mas é muito mais provável que o Uzumaki caia para a técnica do que o Namikaze caia para Ningendō do que o contrário.

Agora, se retirasse o conhecimento total, e considerasse as correntes para Nagato, eu veria ele levando, eu acho um absurdo desconsiderarem isso pro Uzumaki, mas suave, nas condições do tópico, Minato vence mesmo considerando as correntes do Mazou.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Minato vence.

Como o Minato só tem o Fūinjutsu: Shiki Fūjin para finalizar ele, vai ser uma batalha difícil, mas é muito mais provável que o Uzumaki caia para a técnica do que o Namikaze caia para Ningendō do que o contrário.

Agora, se retirasse o conhecimento total, e considerasse as correntes para Nagato, eu veria ele levando, eu acho um absurdo desconsiderarem isso pro Uzumaki, mas suave, nas condições do tópico, Minato vence mesmo considerando as correntes do Mazou.

Chou Shinra Tensei > Mazo no Kusari :yoda:

Se fosse ambos vivos (Minato tendo poder de Edo), acho muito mais provável o Nagato vencer com o CST do que com Gedo Mazo (ainda mais em posse de uma técnica que ele nunca mostrou). Apesar de que mesmo assim eu daria mais chances ao Minato.

E o próprio Nagato em sua onisciência e onipresença acabou de concordar comigo que a melhor técnica dele é o CST. Minato edo vs Nagato edo 2259519260

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Rin_ne escreveu:
Minato vence.

Chou Shinra Tensei > Mazo no Kusari :yoda:

Se fosse ambos vivos (Minato tendo poder de Edo), acho muito mais provável o Nagato vencer com o CST do que com Gedo Mazo (ainda mais em posse de uma técnica que ele nunca mostrou). Apesar de que mesmo assim eu daria mais chances ao Minato.

E o próprio Nagato em sua onisciência e onipresença acabou de concordar comigo que a melhor técnica dele é o CST. Minato edo vs Nagato edo 2259519260

CT >>> CST

Demora muito pra carregar... Kirin >>> Nagato

Minato edo vs Nagato edo 2259519260

Mazo no Kusari >>> Megazords

Logo... Mazo no Kusari >>> All

more_horiz
O Gedo Mazo está permitido também, esqueci que no edo não se pode usar a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos