Heisenberg escreveu:Mas a imortalidade e chakra infinito do edo está permitido, se não tivesse a imortalidade nem teria graça para o Minato MK2.Nagato tem suas chances, mas o Minato Edo é favorito. Hiraishin + Kage Bunshin com Shunshin + Bijuu Dama é muita apelação. Isso extraindo o potencial máximo do Minato Edo, se lutasse porcamente igual fez na guerra, Nagato equilibraria tranquilamente.
Rin_ne escreveu:Minato vence.
Como o Minato só tem o Fūinjutsu: Shiki Fūjin para finalizar ele, vai ser uma batalha difícil, mas é muito mais provável que o Uzumaki caia para a técnica do que o Namikaze caia para Ningendō do que o contrário.
Agora, se retirasse o conhecimento total, e considerasse as correntes para Nagato, eu veria ele levando, eu acho um absurdo desconsiderarem isso pro Uzumaki, mas suave, nas condições do tópico, Minato vence mesmo considerando as correntes do Mazou.
Heisenberg escreveu:Rin_ne escreveu:Minato vence.
Como o Minato só tem o Fūinjutsu: Shiki Fūjin para finalizar ele, vai ser uma batalha difícil, mas é muito mais provável que o Uzumaki caia para a técnica do que o Namikaze caia para Ningendō do que o contrário.
Agora, se retirasse o conhecimento total, e considerasse as correntes para Nagato, eu veria ele levando, eu acho um absurdo desconsiderarem isso pro Uzumaki, mas suave, nas condições do tópico, Minato vence mesmo considerando as correntes do Mazou.
Chou Shinra Tensei > Mazo no Kusari
Se fosse ambos vivos (Minato tendo poder de Edo), acho muito mais provável o Nagato vencer com o CST do que com Gedo Mazo (ainda mais em posse de uma técnica que ele nunca mostrou). Apesar de que mesmo assim eu daria mais chances ao Minato.
E o próprio Nagato em sua onisciência e onipresença acabou de concordar comigo que a melhor técnica dele é o CST.