Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato senju EmptyNagato senju

more_horiz
@Nagato Senju

Pfvr para de me humilhar na argumentação. Vc vive me caçando e me expondo pfvr pare com isso. Eu sei que é um absurdo pra hater n aceitar que shisui e itachi vencem kaguya mas pvfr n exagera.

descriptionNagato senju EmptyRe: Nagato senju

more_horiz
Ele fez isso msm? Pqp ta fodido esse mlk agr eu que vo caçar ele

more_horiz
Mds do céu, esse mlk é muito burro em cara.

Nem leu o mangá, é igual aqueles caras que acham que Hiruzen não é GOD SUPER, sendo que ele dava blitz e fatiava o Juudara :
Nagato senju Images?q=tbn%3AANd9GcRkXH0VvqYby3boqrf9dFFjYYt2j9aAk-tEfQ&usqp=CAU

Maluco é brabo, domina todos os jutsus do mundo, maior prova disso é que ele tem o Atsugai :
Nagato senju Polish41

Tem defesa e ataque absolutos :
Nagato senju Images12

Cara é brabo.

more_horiz
OLÁ

more_horiz
Vaza mlk ngm te conhece

more_horiz
OLÁ

more_horiz
Gnabrino escreveu:
OLÁ

Desvirtualizacao de tópico

@lriw
@Wick

more_horiz
OLÁ

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Tem que ser muito anta mesmo pra falar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos