Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesvalorização do Real. EmptyDesvalorização do Real.

more_horiz
O que vocês pensam sobre a desvalorização absurda que a nossa moeda está sofrendo?
Dolar: 5,58
Euro: 6,58
Libra esterlina: 7,31
Dolar Canadense: 4,22
Iene japonês: 0,053

Eu vi que isso está fazendo com que os preços de alimentos básicos nos supermercados subam.

descriptionDesvalorização do Real. EmptyRe: Desvalorização do Real.

more_horiz
Sinceramente eu acho isso uma bela de uma merda,pior que o governo atual tem boa parte da culpa nisso,apesar de eu achar que é mais pela instabilidade política mesmo.

more_horiz
Por fim alguém levando a sério a desvalorização do Real, subsequente inflação... E certamente não achando muita graça nos memes de lobo-guará ou vira-lata caramelo da nova nota de R$: 200,00.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Por fim alguém levando a sério a desvalorização do Real, subsequente inflação... E certamente não achando muita graça nos memes de lobo-guará ou vira-lata caramelo da nova nota de R$: 200,00.

Oque você acha que vai acontecer nos próximos anos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos