Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Merus comeu o Moro vivo apenas utilizando arminhas da patrulha galática, enquanto conversava com Goku e companhia... Se isso for uma luta séria, então não conheço DB PS: Moro afirma que Merus estava escondendo seu poder
Creio que a intenção do Merus alí não foi matar o Moro. Goku precisava de um choque de realidade, somente um gatilho para ativar o MUI. Quando o Merus morreu, Goku apresentou uma expressão facial com o olhar opaco, sem reação, em choque...
Ao liberar uma quantidade maior de poder e pela expressão pós-choque, me parece muito além de estar apenas brincando ou se contendo muito.
Mesmo que Merus tenha se contido bastante em determinados quadros do combate, as cenas finais sinalizam algo diferente. Não dá pra confirmar que ele tenha usado tudo porque, penso eu, se ele utilizasse tudo que tinha, Moro seria apenas uma lembrança. Entretanto, é o que eu disse, longe de estar super contido, até porque Moro, na minha opinião, superou os Hakaishin.
Mano eu estou meio desatualizado. O Merus morreu por utilizar o seu poder ?
Sim,os anjos não podem interferir nas coisas do universo,Merus estava disfarçado como membro da patrulha galática(acho que era um teste para ele aprender como funciona a vida no universo) mas como ele usou o seu poder divino ele quebrou a regra dos anjos e teve que ser apagado.