Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Deidara

+3
Comando Omega
Omar Pizzarou
Yaku1
7 participantes

descriptionSasori vs Deidara EmptySasori vs Deidara

more_horiz
Condições: Ambos no auge em vida.
Local: Naruto e Kakashi vs Itachi.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 15 metros.

@Heisenberg
@Comando Omega
@Justinboll

descriptionSasori vs Deidara EmptyRe: Sasori vs Deidara

more_horiz
Sasori vs Deidara Images27

more_horiz
C1:Satetsu shigure destroi.

C2:Satetsu shigure ou kaihou resolvem.

C3:O jeito seria Sasori fugir,ou forçando a barra uma cúpula de satetsu.

C4: Sasori é imune.

C0:O jeito seria Sasori figuir mesmo.

E como o Omar postou,Deidara admitiu ser inferior.

more_horiz
Acredito que ele consiga mobilizar Satetsu suficiente pra se defender do C3, C1 e C2 não causam danos o suficiente pra atravessar o Satetsu, Sasori pode pegar ele no ar com as 100 marionetes ou Satetsu, C4 não funciona em marionetes, Sasori vence

more_horiz
C1: Sasori se defende com satetsu, intercepta com senbons, pode se esquivar ou esquivar a marionete caso ela seja o alvo.
C2: Satetsu defende com tranquilidade, a menos que o Sasuke no juin lvl. 2 usando a asa como escudo seja mais resistente que o satetsu, o que não é crível. Além disso pode ser interceptado no ar pelo satetsu.
Minas explosivas: Sasori se locomove pouco no ambiente devido ao seu estilo, considerando que a ação dele seria aprontar o satetsu para assumir posição defensiva afim de lidar com pássaros explosivos vindos de todas as direções, a explosão seria defendida e ele poderia evitar-las com vôo via satetsu.

C3: A que de longe que mais forçaria o Sasori. Porém, ele poderia voar através do satetsu onde ele pelo menos poderia se defender de uma explosão indireta criando uma cúpula defensiva. Além de que o satetsu também poderia interceptar o boneco de argila e parar-lo no ar ou mudar sua trajetória.
C4: O boneco não respira e nem tem corrente sanguínea para as micro-bombas adentrarem.
C0: Empate.

Habilidade de vôo: As formas de satetsu podem perseguir o Deidara no ar enquanto C1 não seriam capazes de interceptar-las e o Sasori pode atacar-lo de diversas maneiras, Sasuke foi capaz de lidar com o voo dele com muito menos.

Se ele usar o C2 pra tentar parar o satetsu em cima dele, Sasori pode atacar ele de mais de 3 ângulos diferente pressionando com lanças médias de satetsu, e se ele mandar uma chuva de satetsu pra cima do Deidara o C2 sequer seria cabível na situação e ainda pode ocorrer isso aqui:

Sasori vs Deidara FECOsSF

O Deidara teria suas chances se destruísse a marionete do terceiro, e se fizer isso tarde demais onde ele não vai poder usar C3 e C2 ele teria mais uma dor de cabeça pra lidar com as 100 marionetes.

more_horiz
Os dois acho que são a dupla Akatsuki mais semelhante em questão de nível:

_Qualquer arranhão com Satetsu do Sasori é K.O para o Deidara.
_Qualquer explosivo do Deidara é K.O para o Sasori.

Gaara precisou usar a areia do deserto + chakra do Shukaku para defender a vila da areia do C3 , a quantidade de areia de ferro que o Akatsuki produz não seria o suficiente.
Vale ressaltar que nessa época Gaara tinha defesa automática e ainda assim Deidara conseguia acertá-lo com explosivos, Sasori não é tão rápido defensivamente quanto o Gaara.

Sasori pode não respirar mas ainda possuí cavidades (narinas, ouvidos, boca), e uma parte orgânica (cilindro), é bem plausível sim que as nano-bombas de C4 afetem o Akatsuki.

Sinceramente, pode ir para qualquer lado, mas vejo leves chances para o Deidara devido ao desempenho que teve contra o Gaara.

more_horiz
Deidara é favorito.

• Em sua forma inicial, a Hiruko, Deidara não teria nenhum problema, a força dessa marionete é medíocre contra alguém de alto calibre, sendo que a Chiyo ( 3.5 de Agilidade ) e Sakura ( 4 de Agilidade ) conseguiram desviar e burlar seus mecanismos, um detalhe, Deidara ( 3.5 de Agilidade ) também consegue:
Comparação de Status - Databook 3 :

→ 1º e 2º Mecanismo: Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa ( Com veneno ) e Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 265 — Páginas 13-16 :

→ 3º Mecanismo: Ferrão de Ferro ( Com veneno ), contra Sakura:
Capítulo 265 — Páginas 17-18 :

• Para finalizar essa forma, muitas coisas servem, a Hiruko poderia ser destruído por C1 ou C2 :
Capítulo 248 — Página 15, C1 :

Capítulo 358 — Páginas 3-4 :

• Quando o Sandaime Kazekage entrar em jogo em seu primeiro nível ( Sem Satetsu ), irá ficar mais complicado, mas Deidara conseguiria lidar.

→ 1º Mecanismo: Garras de Ferro, contra Chiyo e Sakura:
Página 267 — Página 8 :

Nessa situação, Deidara poderia fazer uma cúpula de argila que funcionaria melhor ainda, sendo que ele poderia até explodir ela junto com o Sandaime. Eu só citei a defesa por citar, pois Sasori conhece a Kibaku Nendo, nunca tentaria fazer isso, é burrice.

→ 2º Mecanismo: Senju Sōbu, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 267 — Páginas 10-11 :

Deidara tem totais condições de realizar esse feito ou simplesmente explodir os braços com C1/C2, até podendo se defender com cúpulas explosivas. É inútil.

→ 3º Mecanismo:  Senju Sōbu + Chōbuki Kōgeki, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 267 — Páginas :

Deidara pode escapar da mesma forma, dissipando ela com Kibaku Nendo, sendo que ele já fez algo parecido:
Capítulo 357 — Páginas 13-14 :

Na verdade, com conhecimento, basta ele explodir os braços antes de lançar ( Se chegarem perto ), como Sasori também conhece Deidara, ele caso tentasse, faria de longe, mas aí demoraria demais para chegar ao Deidara, o loiro teria tempo de dissipar longe de seu corpo.

Agora, o nível da batalha cresce absurdamente, mas ainda vejo Deidara lidando com o Sandaime Kazekage em seu segundo e máximo nível de força.

→ 1º Jutsu: Satetsu Shigure, vs Chiyo e Sakura:
Capítulo 268 — Páginas 11-13 :

Deidara desvia, sendo que ele mesmo tendo dificuldades com a velocidade do Sasuke, conseguia se esquivar de um de seus ataques, apesar do Uchiha ter vindo de longe:
Capítulo 357 — Página 9 :

→ 2º Jutsu: Satetsu Kesshū: Gosunkugi vs Chiyo:
Capítulo 268-269 — Páginas 18-4 :

Um escudo de argila ou interceptar com C1/C2 é o suficiente aqui.

→ 3º e 4º Jutsu: Satetsu Kesshū e Satetsu Kesshū: Raku, contra Sakura e Chiyo:
Capítulo 269 — Páginas 15-18 :

Do Raku, seria explodido por C1/C2, a lança... desviada.

→ 5º Jutsu: Satetsu Kaihō, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 270 — Páginas :

Aqui, o maior trunfo de Sasori é inútil contra Deidara. O loiro normalmente a esse ponto estaria voando, ou ele até poderia entrar no subsolo com o Doton : Moguragakure para fugir do jutsu.

• Para destruir o Sandaime, basta ele utilizar o C3, que limparia tudo, incluindo até o Sasori, é o único meio de vitória para Deidara, e lhe garanto, é muito efetivo.
Capítulo 249 — Página 12, C3 :

• Depois, chega a marionete do Sasori, que é o menor problema para o loirinho.

→ 1º Mecanismo: Waiyā Shashutsu, contra Sakura:
Capítulo 271 — Página 18 :

Como foi mostrado, a Haruno quase desviou da técnica, Deidara se demonstrou mais rápido, a técnica nunca pegaria nele, sem contar que ele pode explodir esse fio com Kibaku Nendo.
→ 2º Mecanismo: Karakuri Hane, contra Chiyo:
Capítulo 272 — Página 11 :

Sasori faz isso = Ruivo é explodido por C2 ou seria ludibriado por um Nendo Bunshin e reduzido a pedaços:
Capítulo 360 — Página 23 :

→ 3º Mecanismo: Akahigi: Hyakki no Sōen, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 273 — Páginas :

Deidara usa C2 e explode tudo:
Capítulo 358 — Página 11, C2 :

→ 4º Mecanismo: Kurohigi: Sōen Katsugeki, contra Chiyo e Sakura:
Capítulo 271 — Página 16 :

Parado por cúpulas de Satetsu ou desviado.

• Eu não vejo nenhum modo de vitória para Sasori, mas vejo o C3 para Deidara que seria muito eficiente.

Para mim Deidara é superior, apesar de não em nível, independemente das citações, pra mim não justificou nada.

Última edição por Rin_ne em 21/8/2020, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deidara tem chance com o pássaro de argila ele vai conseguir desviar dos ataques do satetsu, Deidara conseguia desviar dos ataques do Gaara no deserto, com o C3 ele consegue enviar uma grande quantidade de bombas enquanto fica em uma posição segura no alto.

6/10 Deidara

more_horiz
Deidara tem chance com o pássaro de argila ele vai conseguir desviar dos ataques do satetsu, Deidara conseguia desviar dos ataques do Gaara no deserto, com o C3 ele consegue enviar uma grande quantidade de bombas enquanto fica em uma posição segura no alto.

6/10 Deidara

more_horiz
> Cúpula de argila

more_horiz
Se usamos o databook para definir velocidade. O porque não usamos para definir os níveis?

Sasori vs Deidara Images?q=tbn%3AANd9GcTFPfJFToXQLXEGPLW1otMSzH9gFCFGtxrcgQ&usqp=CAU

Sasori vs Deidara 104-1010

Sasori: 34,5 >> deidara: 32,5

Bom eu vivi pra ver isso, "C1 >> espinhos de satsetsu".

"Deidara desviar de satsetsu shigure pulando" em que mundo estamos. :xablau:

Sasori ter conhecimento da kibaku nendo e não ir de satsetsu no início e sim mecanismos :super: gênio.

Bom, Vence quem kishimoto quiser.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Se usamos o databook para definir velocidade. O porque não usamos para definir os níveis?

Sasori vs Deidara Images?q=tbn%3AANd9GcTFPfJFToXQLXEGPLW1otMSzH9gFCFGtxrcgQ&usqp=CAU

Sasori vs Deidara 104-1010

Sasori: 34,5 >> deidara: 32,5

"Deidara desviar de satsetsu shigure pulando" em que mundo estamos. :xablau:

Sasori ter conhecimento da kibaku nendo e não ir de satsetsu no início e sim mecanismos :super: gênio.

Bom, Vence quem kishimoto quiser.

Deidara também tem feitos, você é fanboy do Sasori, mas quando for conveniente para você, vai querer considerar o Databook.

Vou explicar para você a diferença de medir "Atributos" e "Nível" pelo Databook:

Quando você mede um atributo, você está exclusivamente medindo um atributo para complementar sua argumentação;

Quando você mede o nível, você está medindo todos os atributos, mas não o poder das técnicas e a eficácia delas contra o inimigo.

Ter que explicar algo simples e óbvio me dá pena.

Espinhos??? Eu nunca citei isso contra o Satetsu Shigure, mas também serve. Me diga um feito dos espinhos que negue essa ideia, palavras valem algo???

"Deidara desviar de satsetsu shigure pulando" em que mundo estamos

Quando eu disse "Pulando"??? Eu disse exclusivamente "Desviar", lhe falta interpretação, falta de leitura e bom-senso. A marionete da Chiyo veio de longe, pegou a Sakura e inutilizou o jutsu, e Deidara não vai conseguir???

Ironia mal fundamentada é tudo que você tem para oferecer? Omar?

Quando eu disse isso??? Não falei, só citei meios de burlar as técnicas, mas você é muito inteligente, vê por trás de tudo.

E qual é o problema dele ir assim??? Se ele quiser ele começa assim, ele sobe o nível conforme Deidara sobe o nível e vice-versa, em momento algum eu citei que Deidara iria ficar spammando C3, C2, C1 e o caralho a quatro e Sasori vai ficar na Hiruko.

more_horiz
Deidara também tem feitos, você é fanboy do Sasori, mas quando for conveniente para você, vai querer considerar o Databook.

Vou explicar para você a diferença de medir "Atributos" e "Nível" pelo Databook:

Quando você mede um atributo, você está exclusivamente medindo um atributo para complementar sua argumentação;

Quando você mede o nível, você está medindo todos os atributos, mas não o poder das técnicas e a eficácia delas contra o inimigo.

Ter que explicar algo simples e óbvio me dá pena.

OLÁ

Espinhos??? Eu nunca citei isso contra o Satetsu Shigure, mas também serve. Me diga um feito dos espinhos que negue essa ideia, palavras valem algo???

Sasori vs Deidara Screen10

Quando eu disse "Pulando"??? Eu disse exclusivamente "Desviar", lhe falta interpretação, falta de leitura e bom-senso. A marionete da Chiyo veio de longe, pegou a Sakura e inutilizou o jutsu, e Deidara não vai conseguir???

Ironia mal fundamentada é tudo que você tem para oferecer? Omar?

"Inutilizou"

Quando eu disse isso??? Não falei, só citei meios de burlar as técnicas, mas você é muito inteligente, vê por trás de tudo.

E qual é o problema dele ir assim??? Se ele quiser ele começa assim, ele sobe o nível conforme Deidara sobe o nível e vice-versa, em momento algum eu citei que Deidara iria ficar spammando C3, C2, C1 e o caralho a quatro e Sasori vai ficar na Hiruko.

Idai

Tenha uma boa tarde.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
OLÁ

Sasori vs Deidara Maxresdefault

Sobre o Kesshu, eu quis dizer quando aos blocos, que poderiam ser desfeitos por diversas C1 ou uma C2 de larga escala.

A lança, seria desviada Sasori vs Deidara 2259519260

"Inutilizou"

Se ela desviou, ela tornou a técnica inútil? Não???

Idai

Sasori vs Deidara Z

Tenha uma boa tarde.

Sasori vs Deidara 448d650742f2fd0abae17a7ca1293536

more_horiz
Qualquer um dos dois pode vencer isso daqui, chances iguais. Como disseram acima, é a dupla mais equilibrada da Akatsuki. Sasori vs Deidara 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos