Oque acham?
Yaku1 escreveu:Não tinha motivo também de criar um clone do Jiraya.O Kishimoto não quis reviver o Jiraiya como Edo Tensei, não acho que ele deixaria que o Sannin fosse revivido em Boruto. Como o próprio Kishimoto disse, a história do personagem fechou direitinho, não há motivos para trazer ele de volta.
Nagato senju escreveu:Yaku1 escreveu:O Kishimoto não quis reviver o Jiraiya como Edo Tensei, não acho que ele deixaria que o Sannin fosse revivido em Boruto. Como o próprio Kishimoto disse, a história do personagem fechou direitinho, não há motivos para trazer ele de volta.
Não tinha motivo também de criar um clone do Jiraya.
how? escreveu:Nagato senju escreveu:Yaku1 escreveu:O Kishimoto não quis reviver o Jiraiya como Edo Tensei, não acho que ele deixaria que o Sannin fosse revivido em Boruto. Como o próprio Kishimoto disse, a história do personagem fechou direitinho, não há motivos para trazer ele de volta.
Como não? Sem ele, qual seria a graça de Boruto?
how? escreveu:Eu tava me referindo ao Yaku1 dizer que a história de Jiraya já tinha terminado em Naruto e que não havia mas motivos de ele reviver sendo que em Boruto não havia motivo nenhum de fazerem um clone do Jiraya mas mesmo assim foi feito.Nagato senju escreveu:Yaku1 escreveu:O Kishimoto não quis reviver o Jiraiya como Edo Tensei, não acho que ele deixaria que o Sannin fosse revivido em Boruto. Como o próprio Kishimoto disse, a história do personagem fechou direitinho, não há motivos para trazer ele de volta.
Como não? Sem ele, qual seria a graça de Boruto?