Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso, um tópico muito engraçado.

4 participantes

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. EmptyRecurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
Deveria ser aberto uma votação para decidir se o Mikeias pode atuar em suas contas fakes ou não, ele afirma que a utilização das palavras foi realmente no sentido do qual o mesmo explicou no tópico kk. Sem conotação ou palavras com construção textual sexual, isso foi interpretado pelo ADM Geral e o mesmo decidiu ir pelo óbvio, julgou o texto do Mikeias e com base em uma única interpretação pessoal, assasinou seu direito no Fórum.

Eu não sou nenhum fake do Mikeias, apenas fiz uma análise geral do tópico Recurso e faço um apelo para os administradores:
@Iriw
@Wick
@Dotonuser

Deve ser feito uma votação e uma nova sentença para o membro em questão, analisando com calma suas mensagens e levando em conta a maioria do qual convive com este no recinto Fórum NS, o menos ruim do Brasil.

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
Foi linchado no tópico, mas uma votação vai ajudar ele

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Foi linchado no tópico, mas uma votação vai ajudar ele

Maldade, foram muito cruéis e insensíveis com o Mikéias naquilo ali. Ele é um cara gente boa não merecia aquela humilhação toda.

Vou mandar um email pro Você Sabia? Fazer um vídeo sobre essa versão assustadora e humanóide do Mickey pra ele ganhar mais atenção e deixar ele feliz.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK Lembro-me que fiz um tópico zuando os Narutards na conta do Sequestrador. Hoje, o Robert foi chorar lá no meu tópico pedindo o meu ban permanente kkkkkkkkkkkkk.

Fiquei até ressentido, @Itax ! Você, como um garoto esperto, percebeu que a mocinha fez um texto de 200 linhas chorando na frente da STAFF kkkkkkkkkkkkk

Só respondi com seriedade o How (moleque chato) e o Iriw, o resto só foi choro kkkkkkkkkkk

more_horiz
Mas eu não pedi seu ban permanente em nenhum lugar, não, que absurdo. Jamais eu faria isso com o meu Mickeyznho da Deep Web favorito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Quer realizar uma votação, para ver se os membros concordam ou não com suas atitudes em contas fakes? Não achei que quisesse levá-lo à fogueira.

Também discordo que ele foi ofendido pelos comentários passados. Ele tão pouco os entendeu, quem dirá se ofender.

more_horiz
O cara faz um tópico pedindo para a STAFF averiguar com mais precisão a contextualização dos meus comentários e o doente mental (How) propõe uma votação para perguntar aos membros se concordam ou não com comportamento de um fake. Membros muitas das vezes fazem análises de forma parcial, o pseudo intelectual deveria ter o conhecimento disso.

A mãe do "How" colocou na cabeça de bagre desse doente que ele é inteligente, hoje vemos essa lástima defecando pelos tópicos por aí

A mãe desse moleque deveria pedir para ele parar de cortar os pulsos

more_horiz
Aquele tópico foi massa,teve:

Comando Omega e Comando Delta no mesmo lugar

Memes pesados

linchamento virtual

ADM no meio

Discussão de Naruto

Discussão de Dragon Ball

Só faltou o Dotonnuser aparecer e discutir com o Mikeias

more_horiz
Eu estava no meio ? Não lembro. Manda o link do tópico por favor...

more_horiz
Agora que eu fui ver  . Como assim eu sou fake  ? Fake de quem  ???

more_horiz
Fotos do Mickey da deep web depois dele cair bêbado no carnaval:

Recurso, um tópico muito engraçado. Hqdefault

Última edição por Comando Omega em Sáb 22 Ago 2020, 03:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Espero que Mikeias e Dotonuser nunca sejam banidos permanentemente,perdoem os erros cometidos por eles por favor,eles são a diversão desse fórum com ótimos memes kkkkkkk,reconsiderem essas punições por favor kkk eles animam o fórum com posts e comentários engraçados kkk eles movimentam demais o fórum,mas se forem banidos de forma permanente ao menos merecem uma homenagem pela alegria que eles proporcionaram pra esse fórum :horak: .

more_horiz
Quem sugeriu que fosse feita uma votação?

Itax escreveu:
Deve ser feito uma votação e uma nova sentença para o membro em questão, analisando com calma suas mensagens e levando em conta a maioria do qual convive com este no recinto Fórum NS, o menos ruim do Brasil.

Quem disse que seria uma má ideia?

Eu escreveu:
Quer realizar uma votação, para ver se os membros concordam ou não com suas atitudes em contas fakes? Não achei que quisesse levá-lo à fogueira.

O que este retardado entendeu?

Coringa20matar escreveu:
o doente mental (How) propõe uma votação para perguntar aos membros se concordam ou não com comportamento de um fake.

Enfim, este é o Mikeias. Não consegue ler um tópico, nem compreender comentários simples. Resumindo, um marmanjo voltando a ser alfabetizado, utilizando-se do Fórum para isso.

Não sou intelectual, nem desejo ser. Se eu fosse, acha que perderia tempo com alguém como você? HAHAHAHAHA

Ah, outra coisa, rapazinho, é pseudointelectual.

more_horiz
@Comando Omega

- Foto registrada de um baú, pelo qual mostra o Sasori de Chernobyl ensinando como ser descolado:
Recurso, um tópico muito engraçado. Picsar22

more_horiz
Quando o meme já vem pronto :

Recurso, um tópico muito engraçado. 5ec1f5f216e61
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos