Duvido muito.
Bijuus não morrem, elas precisam ser seladas. Porém, elas seriam nocauteadas pelo C0 a ponto de poderem ser seladas. Sanbi ficou nocauteado pelos ataques do Deidara e do Tobi. Se fôssemos pensar na narrativa criada até então, quem o derrotou foi o Deidara, pois o Obito não iria expor seus poderes até aquele ponto da obra. E mesmo que fosse, pelo que o Obito 1 MS mostrou, ele não tem nada de poder destrutivo suficiente para poder nocautear um Bijuu. Logo, o Deidara foi responsável direto pela derrota do Sanbi.
Acredito que ele o tenha feito com o C3 bem aplicado, pois o C1 acho insuficiente e o C0 ele obviamente não o fez pois senão iria morrer no processo.
Não acho que o C0 deva ser inferior a Bijuu Dama do Hachibi, então o Hachibi também seria nocauteado. O Manto Kurama do Naruto 2.0 resistiu a Bijuu Dama laser do Juubi, ainda que tenha tido boa parte de suas caudas desfeitas. Mas não dá para afirmar que a Kurama 50% conseguiria também, visto que não é um Modo de Chakra, é o Bijuu em si.
Agora a Kurama full, não sei dizer. Acho que no mínimo levaria grandes danos também, mas não o bastante para tirá-la da batalha.