Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs. Kira A

+6
Léo 1777
Comando Omega
Mr. Causality
Rin_ne
Yaku1
Viveque
10 participantes

descriptionMei vs. Kira A - Página 2 EmptyRe: Mei vs. Kira A

more_horiz
Kirigakure da Mei com alta densidade é fan-fiction.

Ela não demonstrou isso, ela no máximo irá fazer like a Zabuza quando estava brincando:
Capítulo 13 :

Era visível, se ela quiser aumentar a densidade, terá que manter a névoa somente no Raikage, mas um Shunshin dele foge da neblina.

Mas eu sei que ngm pretende aceitar que é sim fanfic e vai vir de novo com essa de Mizukage e bah bah bah.

more_horiz
A espessura da névoa é controlada pelo usuário, utilizando o próprio Chakra. Está lá no Databook.

Mei vs. Kira A - Página 2 9KzrGXQ

more_horiz
Ela mostrou cobrir o campo inteiro com densidade no máximo???

Ela nem mostrou usar a densidade no máximo, mas nós sabemos que ela pode. A questão é que ela não tem sentidos tão aguçados quanto Zabuza, logo... Ela não pode cobrir o campo inteiro + Densidade Altíssima like a Zabuza.

more_horiz
Lógico que ela pode cobrir um campo inteiro. Ela cobriu um deserto. Ela é uma melhor usuária de Suiton comparado ao Zabuza. Não possui os mesmos sentidos, mas ela pode usar para se ocultar, simples.

more_horiz
Viveque escreveu:
Lógico que ela pode cobrir um campo inteiro. Ela cobriu um deserto. Ela é uma melhor usuária de Suiton comparado ao Zabuza. Não possui os mesmos sentidos, mas ela pode usar para se ocultar, simples.

Analfabetismo??? Vou ter até que organizar, meu deus.

Mei consegue cobrir o campo inteiro, mas ela só pode cobrir o campo inteiro com uma densidade que permita ela enxergar o Raikage, portanto, Ay também será capaz de ver. Caso ela queira aumentar a densidade para ocultar o campo inteiro, ou seja, cegar a visão do Raikage, ela não conseguirá ver. Portanto, ela só pode cobrir o campo de batalha do Raikage com a névoa de densidade alta, mas isso permite que ele saia do campo de ação da neblina.

Você consegue entender isso??? Mesmo que ela se oculte, será incapaz de enxergar.

more_horiz
Se a névoa é feita com o chakra do usuário, eu não sei como ela não conseguiria se locomover dentro dela mesmo densa, pois ela deveria sentir o alvo com o chakra, não? além de poder deixar ela ácida, mas eu acredito que o Raikage vença mesmo assim

more_horiz
Rin_ne, você que está com dificuldades para entender. É o que eu estou dizendo, ela pode usar o Kirigakure para cegá-lo, e portanto, sua velocidade seria inutilizada.

more_horiz
A densidade da névoa é controlada pela quantidade de chakra do usuário, e nem preciso dizer que a Mei possui uma boa reserva, pois quem viu o mangá sabe disso. É uma técnica simples e que de acordo com DB é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure. É classificada como rank D, então vcs só podem estar de brincadeira ao dizer que uma Kage de Kirigakure é inferior ao Zabuza no uso dessa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos