Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso?

+6
Deusa Hinata
ovokaguie
Sasuke
Ataque-os
Rogério do Ingá
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionDevemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso? EmptyDevemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso?

more_horiz
Levando em consideração, suas capacidades sem o MS, ele é acima da média, pelo dito. Mesmo assim, muito pouco para sequer, se igualar a ninjas do título Kage.

Já colocando seu K.A na jogada, ele sobe e muito seu nível. Podendo até, derrotar adversários muitos mais fortes que ele. Imagine, um Genjutsu imperceptível, e completamente overpower, ao ponto de negar o controle do Edo Tensei, é demais pra qualquer um lidar.

Enfim, se o K.A é absoluto quando efetivo, ou seja, aplicado, por que não aceitá-lo como um ''deus'' do verso?

Quem é Minato, Itachi, Obito, Madara, Naruto contra ele? Funcionou, acabou. Ou será que não?

descriptionDevemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso? EmptyRe: Devemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso?

more_horiz
Mikeias possuiu o seu corpo?

descriptionDevemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso? EmptyRe: Devemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso?

more_horiz
Tão inteligente em comentários passados, inclusive notando minha ironia. E cai numa dessas, jovem......rs.

É uma crítica, mas veja como preferir.

more_horiz
O nome do Shisui não é Itachi, jovem café
O nome do deus do verso é Uchiha Itachi

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Como ousa!?

:?:

Único deus neste mangá, é Pain, e sua diva, Kaguya-sama.

more_horiz
me dói ver pessoas tentando colocar o Shisui acima de ninjas Kage Alto

sinceramente Shisui se for contar os Fillers + o dito
é Jounnin Alto no maximo Jounnin Super

unica técnica complicada de lidar dele é o Kotoa

mais varios ninjas podem lidar com a técnica por meio de Kage Bunshin
e sinceramente sem isto, ele é provavelmente o Uchiha mais fraco ja mostrado na obra fora a Sarada e Randowns.

more_horiz
Sábado, 18:00 da tarde. Fiquei debruçando sobre este tema desde essa hora e eis que agora tenho uma resposta para sua pergunta, o maior mérito do Shisui, foi realmente ser o mestre do Uchiha Itachi. Bom agora deixa eu ir dormir.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
me dói ver pessoas tentando colocar o Shisui acima de ninjas Kage Alto

sinceramente Shisui se for contar os Fillers + o dito
é Jounnin Alto no maximo Jounnin Super

unica técnica complicada de lidar dele é o Kotoa

mais varios ninjas podem lidar com a técnica por meio de Kage Bunshin
e sinceramente sem isto, ele é provavelmente o Uchiha mais fraco ja mostrado na obra fora a Sarada e Randowns.

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

pior que o Ellos.

E sim shisui é god médio. Msm NVL que o hashirama.

more_horiz
Ele podia usar o Kotoamatsukami duas vezes, uma com cada olho, sendo que o delay era de 10 anos.

Ele tinha um par de Mangekyō, logo possuía o Susanoo.

Era rápido, provavelmente possuía bom Shurikenjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu (Katon e mais um elemento, provavelmente) e provavelmente outro Genjutsu (mas não sabemos qual, provavelmente algo como o Yubi, não utilizado com o Sharingan).

Sabemos que ele era muito inteligente também. Mesmo sendo "mentor" do Itachi por um tempo, acho que o Uchiha mais novo o superou, mas de qualquer forma, se existe diferença, não deve ser muito grande. Ele devia ser, mais ou menos, do mesmo nível do Sasuke nesse aspecto.

Contra vários adversários poderosos, ele não poderia fazer uso do Kotoamatsukami, seria burrice. Ele usaria o Susanoo.

O problema é que o Mangekyō causa cegueira. Ele tinha a quem recorrer se ficasse cego? Acho difícil.

No um contra um, ele leva a melhor contra muita gente, mas a vida de um shinobi não é feita de uma luta só, contra um oponente só, então ele acabaria sendo derrotado facilmente quando ficasse cego e sem o Kotoamatsukami.

De modo geral, eu o considero poderoso, porém, menos do que o Madara Fūmetsu ou o Nagato, por exemplo.

Em ternos de nível, como o pessoal costuma usar aqui no Fórum, eu diria que, no máximo, Kage Alto. Não chega a ser God não.

more_horiz
@Sasuke
no Databook Shisui é dito ter os elementos: Katon, Raiton e Fuuton, só complementando seu post.

more_horiz
o Databook pra quem quiser
Devemos aceitar que Uchiha Shisui, seja um deus do verso? RJFq6I5

more_horiz
''Shisui com os filler e dito é no máximo jounin super'' :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Chega. Esperava mais do Rogério. Ou não.

Ele não é o Uchiha mais fraco excluindo crianças e randons, é o Uchiha mais subestimado. Se for pegar um Hiruzen auge da vida, se especula muito sobre o nível de suas técnicas como um shunshin top que burla amaterasu. Agora se for falar do Shisui, ele sem o MS é nível chunnin e o shunshin dele cujo foi dita sua especialidade não é nada demais.

more_horiz
Mano assim o shisui ao meu ver nao chega a nivel de kage alto

Vao la

Shisui em termos de atributos regulares e de nivel de jonin normal, agora bora contar com oque ele tem de elementos secundarios que o torna realmente poderoso, eu diria no minimo kage baixo

1- velocidade: shisui fazia bom uso da sentilaçao, logo podemos ate compara isso dele com o minato sem o hiraisgin oque deixa ele bem forte numa luta de no minimo 1x5

2- kenjutsu: shisui e um super abilidoso com tanto como varios uchihas e anbus, o que deixa ele ate que bem preservado no quisito taijutsu

3- sharingan 3T: mano vao la vcs sabem muinto bem que qualquer um que tenha isso ganha vantagem absurda no corpo a corpo, alem das vasta abilidade dele em genjutsu.

4-mangekio sharingan: mano isso e um nivel de dojutsu que so kage medio chega,

E inteligencia: nao a muinto oque dizer ne ele e inteligente e isso ajuda na construçao do ninja, eu diria na aquela sabedoria de kage ele tem.

Ao meu ver shisui nao e invencivel,ninjas que podem contra ele

-kakashi
-kakusu
-sasori
-konan
-sasuke (akatsuki)
-deidara
-itachi
E ninjas nessas categoria

Agora no quisito kotoamatsukami mano esse jutsu e quase invencivel se for pego nao importa o nivel do kage

A luta acaba.

Entedem nao e shisui que e robado, ele que crrega um jutsu quase invensivel mas nao e todo dia que se pode usar

more_horiz
Amigo, vocês da fandom é que estão superestimando esse genjutsu. Ele não é um x-m como muito pensam.
Esse jutsu apenas foi revelado o seu funcionamento, a mecânica. Mas nunca especificaram os seus limites... Logo é inútil especular o seu poder no seu todo.

more_horiz
Shisui Uchiha está longe de ser um Deus do Verso de Naruto, muito longe, ele apenas tem HAX Limitado, só isso, mais nada.

Ele pode até controlar um ou outro, mas contra o Universo Inteiro não, oque faz dele apenas um personagem que tem um poder overpower, porém limitado, ainda mais ele que não tem as Células do Hashirama para diminuir o intervalo de tempo, e isso faz dele apenas um hospedeiro de um poder extremamente poderoso, porém extremamente limitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos