Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

+11
Crimson Lilac
Eumenes
Mustang
Ataque-os
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Patrick Bateman
Magon
Mr. Causality
Comando Omega
Yaku1
Rin_ne
15 participantes

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Aí eu saio do fórum por 1 mês e pouco, quando volto, têm várias maravilhas pra ler. Talvez eu devesse fazer isso mais vezes.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui

analisou de forma errônea.

se sasuke não tivesse saindo da zona onde a onda de choque chegaria ele teria morrido do mesmo jeito.

primeiro de tudo, se sasuke não tivesse desviado antes do kirin chegar na montanha RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 12

ele esteria morto, pois olhe o estado da tábua de pedra com simbolo dos uchiha:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 7

a pedra foi esmigalhada, sasuke seria jogado longe, além de que na ultima cena que eu mandei ele está aterrissando.

fora que na scan que vc mandou eu não vi o sasuke, ou seja nessa scan:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 910


o sasuke já tinha sumido, pois se ele estivesse o kishimoto teria desenhado, já que nesse tipo de ataque ele sempre desenha o alvo por menor que seja:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 16


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 1


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 4

pode notar que os randons estão desenhados mesmo sendo bem menores.


sobre o fato do campo de batalha estar cheio de pedras isso se deve ao fato de que a montanha explodiu, ou seja uma enorme área foi coberta de rochas.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Eumenes
Não quero ler esse texto enorme, mas vale ressaltar q, Chakra não é poder, Chakra é energia

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Refutador de pixels

Não, a pedra com o simbolo do Clã Uchiha por si só estava praticamente intacta com leves danos, isso porque como na imagem que mandei mostra, o relâmpago não cobriu ela, se fez isso foi somente a região de baixo. Logo onde o Sasuke estava não foi abrangido pelo raio do kirin, ele nem de longe estava na mesma situação do Itachi que era o alvo do jutsu.

A pedra só caiu com o resto dos escombros porque o kirin destruiu o chão que era o suporte dela.

O Sasuke estava perto do Itachi o bastante pra ouvir a voz dele e se cagar inteiro:

Spoiler :

Depois o mangá mostra a distância entre eles:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 14_110

Spoiler :

O Sasuke pode ter ''se esquivado'' do kirin pulando pra longe, mas nem de longe ele estava na mesma situação de alguém que é o alvo da técnica.

Quanto ao Sasuke não ter aparecido desenhado como uma silhueta em cima da pedra, ele também não apareceu assim em nenhum outro canto sendo que seria o lógico a acontecer. Uma mera falta de um detalhe esquecido pelo Kishimoto.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui

existem variações de tamanhos no mangá:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 8

ele teve que desviar do raio, e novamente, na scan que vc mandou já n vemos mais o sasuke:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 910

e a pedra não ficou intacta coisa nenhuma:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 2


falar a longa distância é bem comum em naruto:

os sanins se falando de longe:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 2]

madara conversando com os kages:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 15

há numeros exemplos..


kisgimoto sempre foi muito detalhista,principalmente nessa cena e detalhe, vemos várias pedras jogadas longe:
RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 11

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
ele teve que desviar do raio, e novamente, na scan que vc mandou já n vemos mais o sasuke:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 910


Você já teve a sua resposta sobre isso.

Marquei a pedra pra mostrar onde o Sasuke tava no momento em que o kirin foi disparado (Em uma zona mais segura), mesmo ele tendo saído dela, não interfere quase porra nenhuma pro resto da analise, uma vez que a ideia principal aqui é de que se ele fosse o alvo do jutsu, não teria a mesma folga.

Além do mais, ninguém disse que não é possível observar uma possível silhueta do Sasuke aí.

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 911

Refutador de pixels escreveu:
e a pedra não ficou intacta coisa nenhuma:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 2


De fato, me esqueci dessa outra imagem mostrando melhor ela e me baseei na sua mostrando ela cortada. Mas ainda sim, ela não foi abrangida pela rajada de relâmpago caindo do céu na imagem destacando ela em um quadrado vermelho. Sofreu maiores danos pela queda.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
"Sasuke não consegue mais usar Susano'o", não lembro quem mandou essa, mas lembro de ter lido.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Yaku1 escreveu:
"Sasuke não consegue mais usar Susano'o", não lembro quem mandou essa, mas lembro de ter lido.


Se eu não me engano foi o ellos.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Mamadora de pixels ainda não aprendeu a diferença e entre ângulos, distância e tamanhos kkskskskskskkskskssjjjjj

Digno de pena, tá tomando uma sovada do Robert aí

Maiores pérolas
Medaka com velocidade irrelevante;
Kaguya semi onipresente
~mamador de pixels

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
O mais engraçado é que essa interpretação errônea com ''Sasuke base e cansado se esquivou do kirin'' fora de contexto rebaixa a níveis absurdos uma técnica igual o kirin. Esse tipo de coisa só ignora e ri se o individuo insiste.

Yaku1 escreveu:
"Sasuke não consegue mais usar Susano'o", não lembro quem mandou essa, mas lembro de ter lido.


@Ellos.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Coringa20Matar


A coringaqueveiomamar não sabe que existem variações nós tamanhos desenhados já que a mão do autor não é perfeita.


Kkkkkkk o retardado que passa vergonha desafiando até a física kkkkk.

Água não tem peso.

Kurenai vence kisame.


Goku mais rápido que Medaka.🤣🤣🤣🤣🤣 Só mesmo a chupadiaca da noite pra me fazer rir.


@Caqui


Não tem possível silhueta nenhuma.


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 Screen69

A pedra foi arremessada pra longe, se Sasuke tivesse ficado ali, morreria.


O Sasuke desviou do Kirin antes dele chegar na montanha, é simples de entender, Sasuke nerfado e todo fodido conseguiu desviar de um raio ou seja isso não é nada demais para os padrões do verso.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
- Você já se auto refutou ao enviar essa imagem.
- Se prestasse mais atenção no mangá, saberia que qualquer ninja minimamente decente não morreria nesse tipo de situação, eles aguentam saltar de metros de altura.
- Sua equivalência com ele desviar do kirin é desconexa. Sendo que fazer isso com jutsus em contexto de combate é mais difícil pela reação e a mira do seu adversário, isso só pode ser burlado se o seu oponente for de forma discrepante mais veloz que você. Ou então qualquer pessoa desviaria do FRS que não tem nem a metade da velocidade do kirin, e o Sasuke foi pressionado pela velocidade do C2.

Kirin é veloz, vem do céu e é teleguiado, o próprio Sasuke qualificava a técnica com impossível de escapar por essas características.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui

Me refutei onde?


Não é pela altura e sim pelo impacto, Sasuke sérias arremessado pra longe .


O kirin é dito indesviavel pela sua abrangência, me dia que raio no mundo pode destruir uma montanha?


O Itachi com a maior facilidade do mundo moldou chakra e criou o susano mesmo estando doente.

Sasuke foi pressionado pelo C2, vc esqueceu que o ataque é campal? Minas+ dragão gigante? Fora que Deidara teve ajuda do óbito lembra?

Até genins superam a velocidade de um raio, quanto mais Sasuke.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Caqui

Me refutei onde?


Não é pela altura e sim pelo impacto, Sasuke sérias arremessado pra longe .


O kirin é dito indesviavel pela sua abrangência, me dia que raio no mundo pode destruir uma montanha?


O Itachi com a maior facilidade do mundo moldou chakra e criou o susano mesmo estando doente.

Sasuke foi pressionado pelo C2, vc esqueceu que o ataque é campal? Minas+ dragão gigante?  Fora que Deidara teve ajuda do óbito lembra?

Até genins superam a velocidade de um raio, quanto mais Sasuke.


- Na imagem que você deu zoom já reforça ainda mais a ideia de ser uma silhueta, ou seja, você não refutou. Mas eu vou te dar uma colher de chá e te mostrar o mangá colorido que eu acabei de ir dar uma checada:


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 Kirin_10

Mas eu também acharia muito incoerente se ele tivesse saído daí pra floresta nesse tempo, ainda mais considerando que ele estava parado controlando o kirin.

E aliás, outra página mostra ele no meio dos destroços, antes do kirin se desfazer:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 10

Ou seja, ele não ter aparecido aí pode ser uma mera falta de esquecimento desse detalhe pelo autor.

- O seu argumento continua inválido, ninjas não morrem em cima de pedras sendo arremessadas longe, era só ele ter saltado dela.
- Susanoo é instantâneo, o kirin ainda foi rápido o bastante pra atingir parcialmente o Itachi.
- Abrangência e velocidade absurda, é teleguiado com o Sasuke conduzindo o dragão até o seu oponente e podendo prever a esquiva dele com o sharingan. Que condições a Tsunade teria de se esquivar disso?

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui

A imagem que eu dei zoom mostra uma rachadura na pedra, na scan que vc mostrou não tem nenhuma silhueta, pare de inventar coisas que não existem, na versão da viz não há ngm encima da Rocha:

[img:1dce]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/mangas/Naruto%20[VIZ]/Naruto%20Volume%2043/0035_0034.jpg[/img:1dce]



Os destroços foram pra bem longe, se espalharam, é natural que ele esteja misturado aos destroços:

[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[VIZ]/Naruto_Volume_43/36[/img]

A partir do momento em que o kirin caiu não havia nada ser controlado, Sasuke só guiou até o Itachi e nada mais.


Meu argumento não é inválido:


Ele não seria morto por um fator mas pra vários.

Ninjas não morrem por pedras? óbito manda lembranças.

Kirin atingiu o itachi? Quando?

A velocidade massivamente hipersônica não é absurda para os padrões do universo Naruto,pelo contrário ela é muito baixa, até genins tem feitos MSH, o raio é indesviavel pela sua abrangência.


Sharingan?Se ele não tiver velocidade pra reagir não adianta muito sabia?
E novamente isso é pouco para os padrões, o feito do Sasuke foi pq ele estava sem chakra, desviar de algo com essa velocidade qualquer genin faz.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Caqui

A imagem que eu dei zoom mostra uma rachadura na pedra, na scan que vc mostrou não tem nenhuma silhueta, pare de inventar coisas que não existem, na versão da viz não há ngm encima da Rocha:

[img:6e69]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/mangas/Naruto%20[VIZ]/Naruto%20Volume%2043/0035_0034.jpg[/img:6e69]



Foi exatamente isso que eu acabei de mostrar. :correria:

Eu  falei que é incoerente o fato dele não aparecer nessa imagem ainda mais em relação a imagens posteriores.

Refutador de pixels escreveu:

Os destroços foram pra bem longe, se espalharam, é natural que ele esteja misturado aos destroços:

[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[VIZ]/Naruto_Volume_43/36[/img]


Sua imagem tá fora de de ar.

Se ele saísse dali antes dos destroços caírem ele teria que sair do alcance deles pra não acabar sendo esmagado, o que não foi o caso, ele estava lá no meio deles e no meio da fumaça, e cansado e ofegante ainda:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 1010

Em nenhum momento mostra ele se esquivando de destroços e nem ele indo pra floresta e voltando, então afirmar isso é imaginação.

Refutador de pixels escreveu:
A partir do momento em que o kirin caiu não havia nada ser controlado, Sasuke só guiou até o Itachi e nada mais.


O fato dele estar com o chidori na mão que serve como o controlador do jutsu discorda.

Refutador de pixels escreveu:

Meu argumento não é inválido:


Ele não seria morto por um fator mas pra vários.

Ninjas não morrem por pedras? óbito manda lembranças.


Olha só, só mais uma dentre outras interpretações errôneas suas em um único post.

O Obito morreu pra pedras caindo em cima dele, Sasuke não teve que se preocupar com isso estando no topo da montanha que foi destruída. Não foi a pedra que caiu em cima do Sasuke, foi o Sasuke que caiu em cima da pedra, entendeu a lógica simples?

Se fosse na sua própria lógica ele teria morrido pras pedras caindo em cima dele, pra você perceber como entra em contradição.

Refutador de pixels escreveu:
Kirin atingiu o itachi? Quando?


Atingiu, mas não completamente por causa do susanoo, ele teve alguns ferimentos. Pensei que você já tinha visto isso o mangá. K

Refutador de pixels escreveu:
Sharingan?Se ele não tiver velocidade pra reagir não adianta muito sabia?


Ele não vai ter velocidade pra reagir a esquiva da Tsunade e redirecionar o kirin. Tá.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 4 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Esse post não morre
Esses debates ja estão se tornando as novas perolas do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos