Refutador de pixels escreveu:@Caqui
A imagem que eu dei zoom mostra uma rachadura na pedra, na scan que vc mostrou não tem nenhuma silhueta, pare de inventar coisas que não existem, na versão da viz não há ngm encima da Rocha:
[img:6e69]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/mangas/Naruto%20[VIZ]/Naruto%20Volume%2043/0035_0034.jpg[/img:6e69]
Foi exatamente isso que eu acabei de mostrar.
Eu falei que é incoerente o fato dele não aparecer nessa imagem ainda mais em relação a imagens posteriores.
Refutador de pixels escreveu:
Os destroços foram pra bem longe, se espalharam, é natural que ele esteja misturado aos destroços:
[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[VIZ]/Naruto_Volume_43/36[/img]
Sua imagem tá fora de de ar.
Se ele saísse dali antes dos destroços caírem ele teria que sair do alcance deles pra não acabar sendo esmagado, o que não foi o caso, ele estava lá no meio deles e no meio da fumaça, e cansado e ofegante ainda:
Em nenhum momento mostra ele se esquivando de destroços e nem ele indo pra floresta e voltando, então afirmar isso é imaginação.
Refutador de pixels escreveu:A partir do momento em que o kirin caiu não havia nada ser controlado, Sasuke só guiou até o Itachi e nada mais.
O fato dele estar com o chidori na mão que serve como o controlador do jutsu discorda.
Refutador de pixels escreveu:
Meu argumento não é inválido:
Ele não seria morto por um fator mas pra vários.
Ninjas não morrem por pedras? óbito manda lembranças.
Olha só, só mais uma dentre outras interpretações errôneas suas em um único post.
O Obito morreu pra pedras caindo em cima dele, Sasuke não teve que se preocupar com isso estando no topo da montanha que foi destruída. Não foi a pedra que caiu em cima do Sasuke, foi o Sasuke que caiu em cima da pedra, entendeu a lógica simples?
Se fosse na sua própria lógica ele teria morrido pras pedras caindo em cima dele, pra você perceber como entra em contradição.
Refutador de pixels escreveu:Kirin atingiu o itachi? Quando?
Atingiu, mas não completamente por causa do susanoo, ele teve alguns ferimentos. Pensei que você já tinha visto isso o mangá. K
Refutador de pixels escreveu:Sharingan?Se ele não tiver velocidade pra reagir não adianta muito sabia?
Ele não vai ter velocidade pra reagir a esquiva da Tsunade e redirecionar o kirin. Tá.