Refutador de pixels escreveu: No ar as pedras cairiam antes dele já que ele estaria numa altura maior, não seria nescessário desviar de nada.
Vc esqueceu de dois detalhes.
Não sei se você entendeu o meu questionamento, mas vou ser mais direto:
- Como ele pulou tão alto a ponto de sumir da página?
- Como ele fez isso com a velocidade dele saltando no ar, que se torna menor?
Refutador de pixels escreveu: 1° a bomba era guiada até o Sasuke.
2° o Sasuke se defendeu da explosão pulando fora:
Ou seja esse feito só reforça ainda mais o que eu disse.
Se ele tivesse velocidade pro feito anterior, teria brincado tanto com a velocidade de voo da bomba quanto a explosão. Ele evadiu, mas não foi com aquela facilidade.
Aliás, esse já é outro exemplo. C1/C2 não são nada assustador no quesito velocidade, mas dão trabalho pra ninjas. Quando uma batalha é nivelada em velocidade e reação, os ninjutsus também vão ser. Só que o kirin por si só já vai muito além de jutsus comuns.
Refutador de pixels escreveu: Ninjas normais não poderiam sobreviver a um futon atsugai(dano esmagador).
Ninjas normais não podem sobreviver a ondas de choque, até os mini shins que tinham corpos especiais rodaram pro mini oukashou da sarada:
Óbito nem sequer tankou uma pedra.
Esses Mini Shins eram clones bugados, eram parados por kage bunshins do Naruto base. Deitar pra golpe de pressão da Sarada, já vê que são fracos aí.
Atsugai é perigoso com você recebendo o ataque direto. Mas além de onde ele é concentrado, ele faz pressão pelo resto do ambiente, e Chouji e Shikamaru já aguentavam a pressão da técnica no vácuo que destruía as árvores.
Obito foi esmagado por uma pedra gigante de toneladas caindo com força sobre ele, ainda sim ele ficou vivo tempo o suficiente pra fazer aquele discurso e a Rin implantar o olho dele no Kakashi. Até quando a caverna inteira desabou em cima dele, continuou vivo pra ser salvo pelo Zetsu.
Refutador de pixels escreveu: Raiton está no mesmo nível do katon em velocidade? Provas? Aquilo tem a velocidade de um raio natural e apresenta as mesmas propiedades de um raio natural.
Depende do jutsu, esses raitons igual o do Mitsuki geralmente apresentam o mesmo nível de dificuldade pra serem burlados. Suiton, katon, raiton, elemental genérica é tudo igual.