Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que as góticas são as que mais nos atraem ? EmptyPor que as góticas são as que mais nos atraem ?

more_horiz
.

descriptionPor que as góticas são as que mais nos atraem ? EmptyRe: Por que as góticas são as que mais nos atraem ?

more_horiz
As que mais me atraem são as traps. Tenha uma boa tarde!!

descriptionPor que as góticas são as que mais nos atraem ? EmptyRe: Por que as góticas são as que mais nos atraem ?

more_horiz
Da onde tu tirou isso?

Coisa de otakinho trevoso

more_horiz
Trevas, sexo oposto, melancolia, tudo que um homem deseja.

more_horiz
Só se for otakinhos mesmo

more_horiz
Yaku1 escreveu:

Por que as góticas são as que mais nos atraem ? Mqivnrkv9f941

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Yaku1 escreveu:

Por que as góticas são as que mais nos atraem ? Mqivnrkv9f941

@Dragão Voador tu consegues ser os três ao mesmo tempo. Asiática, rabuda e mulher com pau.

Sobre o tópico: gótica é bacaninha só virtualmente. Não conheci nenhuma que pessoalmente tenha me atraído. Tomboyzinhas me seduzem mais, se for pra falar de gostos alternativos.

more_horiz
Conheço umas minas góticas e mano estou fora. Prefiro uma Otaku ...

more_horiz
Que bobagem mano, isso aí é modinha.
Tem gostosas de variados tipos, se sua irmã se encaixar nessa descrição de sabor, me passe o whats dela?!

more_horiz
Itax escreveu:
Que bobagem mano, isso aí é modinha.
Tem gostosas de variados tipos, se sua irmã se encaixar nessa descrição de sabor, me passe o whats dela?!

Não tenho irmã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos