Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu vs Sasuke MS EmptyKakuzu vs Sasuke MS

more_horiz
Lugar - Ponte Samurai
Intenções - Matar
Condições - Auge, enquanto vivos
Conhecimento - Total
Restrições - n/a

descriptionKakuzu vs Sasuke MS EmptyRe: Kakuzu vs Sasuke MS

more_horiz
Aposto no Sasuke.

more_horiz
Eu também,Kakuzu roda pro amaterasu

more_horiz
Sasuke venceria.

Kakuzu não teria reação ao Amaterasu e nem como se opor ao poder ofensivo e defensivo do Susano'o, genjutsu do sharingan também parece uma boa opção de finalizar.

more_horiz
Kakuzu é oponente pro Sasuke Hebi.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kakuzu é oponente pro Sasuke Hebi.

Kakuzu é oponente pro Sasuke Heb²

more_horiz
O Sasuke MS tem mais recursos.

Mas não acho que amaterasu finalizaria Kakuzu, com corpo de fios é so descartar as chamas:
Kakuzu vs Sasuke MS Recei506

Jiongu tem vida própria, ele separa os fios do corpo e a parte queimada, uma pele dura com diamante vai ter tempo suficiente pra fazer o descarte

- Genjutsu ao meu ver não funciona, as máscaras acordam o hospedeiro.

De resto Flechadas, Susano e um provável Kirin ferra o Akatsuki, no caso do Susano o braço por debaixo da Terra poderia puxar o Sasuke pra fora, igual Gaara puxando Madara, já que a fraqueza fica nos pés:
Kakuzu vs Sasuke MS Recei507

Se a areia do Gaara vindo por baixo tiro, eu não vejo pq o braço por debaixo tbm não tiraria, mas pra isso precisaria lidar com outros recursos e entender o Susano, e isso faria Sasuke ir acabando com as máscaras mesmo estando no corpo.

O Sasuke MS leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos