Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaxter, você conseguiu algo raro. EmptyDaxter, você conseguiu algo raro.

more_horiz
Ah... Você tem uma foto de perfil muito boa, a minha é excelente como esta, porém é do Sasuke, sendo que meu personagem favorito é o Itachi, aceita trocar?

Caso Recuse, creio que será a primeira vez que vai existir uma foto de perfil para dois membros.
@Daxter

descriptionDaxter, você conseguiu algo raro. EmptyRe: Daxter, você conseguiu algo raro.

more_horiz
Isso é uma ameaça?

descriptionDaxter, você conseguiu algo raro. EmptyRe: Daxter, você conseguiu algo raro.

more_horiz
Legião Comando Omega>all

more_horiz
Essa img foi de uma página do Naruto vs Sasuke do clássico no vale do fim. Eu li o mangá recentemente, por isso lembro, vai lá pegar, excluí o topic e fala que não copiou Daxter, você conseguiu algo raro. 2259519260

more_horiz
Não sou que nem você.

more_horiz
Itax escreveu:
Não sou que nem você.

O Ladrão honesto :kins2:

more_horiz
Amigo, porque o Itachi da segunda foto está mal desenhado em relação aos outros?

more_horiz
Itax escreveu:
Amigo, porque o Itachi da segunda foto está mal desenhado em relação aos outros?

Está??? Eu nem sei, peguei a foto na net, acho que foram tiradas do mangá xd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos