Aff,não tem como não rir de coisas que a gente lê nesse fórum,o elemento poeira faz o que?transforma em pó o que acerta,seria mais fácil o ataque virar poeira do que o alvo,se eu for seguir as idéias que gente aqui tem,seria só o usuário usar uma vassoura pra combater Onoki,quando vi ele mandando aquele cubo e logo em seguida ele dizendo elemento poeira eu saltei da cadeira de tanto rir.
A idéia que se passa é da época ake no fórum que gente acreditava que Minato se movia em meio segundo,Madara com fms copiava qualquer jutsu do mundo e tinha chackra infinito,o enma fica do tamanho do bunta,hashirama usa bijus pra lutar e tem técnicas de selamento pra parar o chackra dos oponentes e tantas outras coisas(recentemente foi a samehada quebrando genjutsus,uma das piores que eu já li),o tenso do fórum é que as pessoas tentam adivinhar poderes e os usam nas comparações.
Sobre essa luta o Orochimaru seria desmolecularizado pelo que?o elemento poeira :XD: :XD: :XD:
isso aí não tem,o véio esmagou Sasuke como ele disse no mangá,ele fala isso pra karin e pro raikage,seria até engraçado,isso de paralizar alguem deve ter pegado da wikipédia e acreditado,então continuo achando que orochimaru nem suaria pra ganhar essa luta,Onoki perto dele é sopa de legumes.