Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

+2
Comando Omega
Mr. Causality
6 participantes

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
@Caqui se o gênio Itachi preferiu um Susano mais tank, porque motivos você diz que o Yata defende 360º? :doge:


Caqui escreveu:

Mas eu acho que isso que você citou é uma mera questão de capricho do autor pra dar um visual melhor com o susanoo com armadura + yata e totsuka. Ele também nem precisava de susanoo full quanto menos yata contra o Sasuke e Orochimaru, acontece que o Itachi não subestima seus adversários.

Se o Yata precisa se moldar pra defender o ataque, eu ainda vejo um possível delay podendo ser aproveitado por ninjas velozes como um Raikage e técnicas como o kirin.


O principal é por uma simples opção do autor por pura questão de roteiro e design, já que ocorre igual com outros personagens e técnicas.

Ele não precisava de yata contra o Sasuke e mesmo assim usou, então... Além do mais, ele praticamente já fez o que você disse.

SenjuIchizoku escreveu:
Esses fãs do Itachi são muito ruim.


Então porque nunca te vi refutando um?

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Não vale sequer o esforço.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Culpar o autor? :GG:

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não vale sequer o esforço.


Tá, então continua só chorando em posts de 1 linha frente aos argumentos apresentados, vai aliviar sua dor de cotovelo.

MaioneseTARADA escreveu:
Culpar o autor? :GG:


Vai tentar tirar o meu argumento de contexto pra querer fazer parecer outra coisa e tentar ironizar? Eu falei que isso não passa de um mero detalhe de conveniência estética e de apresentação de técnica como acontece com inúmeros casos nesse mangá, e ainda falei do fato dele ter usado yata contra o Sasuke.

Se ele usasse dessa forma que você falou desde o começo, o susanoo completo não seria mostrado ali. Então sim, é lógico falar que isso é uma pura questão técnica. Naruto é um shounen e não é lógico 100% das vezes.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz

Esse negócio de refutar é subjetivo. Depende dos integrantes e espectadores do debate, e as conclusões que cada um vai tirar.

No caso, estamos falando da fanbase que mais endeusa um personagem fictício que eu já vi, então é meio inútil visto que bons argumentos seriam respondidos com "O Choro é Livre" e outras bobagens.

Muito ruim msm, mas pelo menos servem pra alguma coisa, fazer graça. Entre outras coisas, realmente acho engraçado esses caras que fizeram conta ontem falando "Nunca vi", kkkkk, isso se não for outro Fake... Mas não importa.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Parece que a minha abordagem ofensiva no começo dos posts daqui deixou alguns com medo de virem discutir comigo e terminarem levando um ''engole o choro'', mas não que eu ache ruim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Itachi é God level sim, mas ele é um cara que sempre foi muito humilde, por isso ele só mostrava poderes a nível dos Kage Alto. Mas se quisesse, Itachi venceria fácil o Obito Jin. Disputa em humildade com o Piponessi. 

Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 2Q==

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Doton user é vc?

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Sim, sou o Dotonuser.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Engraçado essa modinha dos haters do itachi KKKKKKKKKKKK

Minha nossa..................

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Tobirama Kage AltoQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 13481927
O surto coletivo

-Itachi deveria ter o próprio tier list, um pouco acima da KaguyaQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 Scree150

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Engraçado essa modinha dos haters do itachi KKKKKKKKKKKK

Minha nossa..................


Ah mas é legal, vai, kkkkk.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Naruto km1 kage médio


Naruto KM2 Kage Alto Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 2259519260

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Itachi vencer hashirama é de cair o cu da bunda, tem que ser muito burro pra achar isso,achar isso é pior que achar que jiraya vence pain se tiver conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos