Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank: Peso por Peso EmptyRank: Peso por Peso

more_horiz
O que significa: peso por peso ?

Em esportes de luta em geral (exemplo: UFC) a divisão dos lutadores é feita por peso, um para cada categoria (ao todo, são 10 rankings) e é feito o chamado Ranking Peso por Peso, que é a classificação geral, considerando todos os pesos.

Já no fórum possuímos separações distintas: Gennin, Chunnin, Jounnin, Jounnin de Elite, Kage Baixo, Kage Médio, GOD


A questão que proponho neste topico é: considerarmos todos os ninjas no mesmo nivel e dizer qual seria mais poderoso.

Por exemplo: o kakashi

Kakashi gennin = gaiden
Kakashi jounnin elite = classico
Kakashi kage medio = shippuden/guerra
Kakashi GOD = chakra do rikudou contra kaguya


O Kakashi conhecemos todas as suas versoes, POREM, nao sabemos como seria a versao Gaara com chakra do rikudou, nao sabemos como é a versao Sandaime gennin, nao sabemos como seriam tais versoes mas justamente uma delas que precisamos escolher e considerar como o peso para nivelar todos, nivelar por baixo como gennin seria ruim porque muitos jutsus nem seriam considerados e com chakra do rikudou pior porque ficaria muito apelao, por isso peço que considerem TODOS OS QUE CITAREM no nivel Kage Medio.


Por exemplo:
Kakashi kage medio nao teria megazord, kamui shuriken que sao coisas de nivel acima do topico
Madara kage medio nao teria megazord, gudoudamas que sao coisas de nivel acima do topico
Hashirama nao teria o Buda que isso ja seria nivel acima
Tobirama, kabuto e orochimaru sem edo tensei
Gai sem gate 8 mas mantendo o gate 7

Assim como ninjas de nivel baixo como jounnin ou jounnin de elite podem ser upados como:
Chiyo e kankuro com mais marionetes, só que sem o veneno ou satetsu do sasori
Shinki com quantidades de areia como gaara e rasa
Sarada com susano das versoes MS



Alguns ninjas para serem considerados no topico precisaram de upgrade
Alguns ninjas para serem considerados no topico precisaram de downgrade


Exemplo de rank:


1. Itachi
2. Minato
3. Jiraiya
4. Muu
5. Hashirama



Nao pensei em qual será meu rank, queria ver a opiniao da galera, MAS, logo de cara penso que deixaria de fato o itachi em primeiro

descriptionRank: Peso por Peso EmptyRe: Rank: Peso por Peso

more_horiz
Acho que colocaria:

1. Minato
2. Itachi
3. Hashirama
4. Gaara
5. Kakashi

1. Antes de haver um crescimento no Powerscalling do mangá, Minato sempre foi considerado o ninja mais forte. Acho que isso já diz muita coisa.

O Hiraishin dá a Minato poder suficiente para levar praticamente todo mundo, desde que eles não tenham recursos mais apelões pelo limite de Kage Médio.

2. Genjutsus, Amaterasu, Totsuka, genialidade, velocidade, clones. Tudo isso faz de Itachi um monstro dentro desse universo. Na minha opinião, não há diferença entre ele e Minato. Só coloquei em 2° por colocar.

3. Hashirama ainda iria ter Jukai Koutan, talvez Mokuryuu, Kajukai Kourin, Mokuton Bunshins, sensor, cura não tão apelona mais ainda efetiva, Modo Sennin (?)

Acho que rodaria somente para Minato por conta do Hiraishin e Itachi por conta dos Genjutsus.

4. Gaara

O cara pode fazer um deserto em qualquer lugar. Na minha opinião, mantida as proporções de poder em Kage Médio, ele poderia até mesmo ser o primeiro dessa lista.

5. Kakashi é um shinobi bem inteligente e conta com o Kamui, que estava absurdamente apelão no momento da Gueera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos