Yellow_Lantern escreveu: Exato, e no cenário em questão estará havendo choque de duas técnicas :
Doton: Moguragakure no Jutsu do Orochimaru vs Doton: Yomi Numa do Jiraiya.
O vitorioso será quem aplicará mais chakra.
Não.
Não é um embate igual Katon vs Katon. É tipo você modificar a técnica adversária.
Como você aplica a transformação da natureza em algo que JÁ sofreu a transformação da natureza? Me explica direito.
Já que é assim... Eu posso controlar o Suiton, Katon, Raiton de outros Ninjas.
É algo que se afasta de todos os conceitos impostos na obra e nunca foi sequer mencionado algo desse tipo. E você tambem nega um conceito já existente na obra, que são as KGS, se você por acaso conseguosse de fato aplicar a transformação da natureza no Yomi Numa, você estaria realizando um processo semelhante a uma KG:
Combinando duas transformações da natureza para formar um novo efeito. Mas no caso, aqui seria do mesmo elemento.
O Orochi tem essa habilidade que nem existe em Naruto??? Manda as páginas aí.
Um conceito canônico de databook não faz sentido algum moço?
Tem dois exemplos no Databook que eu trouxe de dois adversários aplicando chakras elementais em técnicas de mesma natureza: Sasuke vs Itachi (Katon), Kakashi vs Kakuzu (Raiton). ..Porque não poderia ser Jiraiya vs Orochimaru (Doton)?
Então para você, aplicar a transformação da natureza em algo que já passou por esse processo é o mesmo que ver duas bolas de fogo colidindo e sobressaindo a melhor????
Para provar isso, seria necessário criar um novo conceito em Naruto, onde tu vê o Sasuke pegando o Katon de Itachu e usando o Goryuuka a partir do Katon do Itachi. Você realmente não consegue distinguir as situações?
Sim foi mostrado, tem dois exemplos no databook que eu trouxe.
Você está perdido no conceito de Kekkei Genkai. Kekkei Genkais relacionadas a transformação da natureza não são mistura de elementos, é a habilidade de utilizar duas ou mais naturezas de chakras de determinada afinidade elemental, de maneira simultânea. Não tem correlação nenhuma entre uma disputa de elementais básicos onde um pode se sobressair ao outro dependendo da quantidade de chakra aplicado, como é o caso do Orochimaru caindo no Yomi Numa.
A sim
@GuruGuru, alterar as propriedades da terra é relacionado a TDN não TDF:
DB3 da Transformação da Natureza :
Um mestre pode deixar ferro inquebrável e argila flexível.Lanterna, mas se você utiliza duas naturezas simultaneamente para formar um efeito, você instantaneamente está usando a Transfornação da Natureza.
Quando você cria terra, tu usa TDN de Doton
Quando você cria água, tubusa TDN de Suiton
Quando você deixa algo mais duro, tu tá usando a TDN de Doton
Então, quando tu cria Madeira, tu tá usando TDN de Mokuton, que é formada a partir da TDN de Suiton e Doton.