Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Hoje em dia, os argumentadores poupam esforços na construção de seus argumentos, sinto que fui um dos que iniciaram essa mudança, uma vez que sempre fui simplista e objetivo no meu ponto de vista.

Outra coisa que contribui para tal fato é que grande parte do fórum, vem argumentando através do celular, dificultando assim a construção de grandes conteúdos.

Essa mudança pode ser positiva ou não, depende do ponto de vista, aliás, ainda existem membros com o estilo mais antigo de conteúdo e uma coisa não remove a outra.

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Isso mesmo...

Sinto que estou na Barreira de Hades com somente 10% kkkk.

E tirando claro a rotina, e nível que as vezes nao estimula dos outros...

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Claro pra que perder tempo escrevendo textão pra uma coisa simples que é só interpretar bem é já eras

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
No meu caso é só preguiça mesmo,não gosto de escrever muito na maioria dos tópicos(com excessão na área de DB)

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Pelo celular não é muito bom mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos