Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a maior fanbase?

Itachi
3
16%
Tobirama
7
37%
Tsunade
2
11%
Kakashi
2
11%
Sasuke
0
0%
Pain
2
11%
Naruto
2
11%
Hashirama
0
0%
Deidara
0
0%
Gaara
0
0%
Konan
1
5%
Total de votos:
19

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Discussão Aberta.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Considerando desde 2013 que foi quando eu entrei, Itachi, Tsunade e Hinata tiveram a maior fanbase na maior parte do tempo.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Acho que o Kakashi, não conheço ninguém no fórum que não goste do personagem e ele é bem amado. Se não me engano, ele ficou em primeiro na última votação que fizeram.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Kakashi. O segundo... Itachi.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
A fanbase do Nagato é conhecida pela qualidade argumentativa de seus membros, nunca frisamos pela quantidade. Mesmo porque, poucos são dignos de receberem os ensinamentos divinos do Deus Nagato. :yoda:

Acho que é a do Itachi e da Tsunade, seguida pela Hinata, Sakura, Sasuke e Naruto.

Hashirama e Madara tem muitos fãs também, geralmente quem polariza as chatas discussões sobre Uchihas x Senjus ou são fanboys do Hashirama/Tobirama ou do Madara/Obito.

Mas sendo uma pessoa só, fico com o Itachi mesmo. Teve épocas aqui que era insuportável falar do Itachi. Se ele não fosse um personagem tão foda, certamente já teria me tornado hater dele ao longo do meu tempo de fórum. :heheh:



descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Não tenho a menor ideia. Por mais que eu diga que se trata do Uchiha Itachi, isso não passa de zoação minha, para com os fanboys dele.

Difícil.....Irei chutar que seja o Naruto, já que ele é o protagonista.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Fanbase que faz mais barulho:
- Tsunade
- Itachi
- Sakura
- Hinata (Hyuuga em geral)
- Tobirama

Mas em questão de tamanho, creio que a fanbase do Kakashi é a maior, apesar de não ser tão barulhenta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Eu não sei qual é a maior em termos de "participantes", mas me lembro muito bem que, de todas as discussões entre fãs obcecados que presenciei, Sakura e Hinata foram as maiores.

A da Tsunade e a do Itachi também chamam a atenção.

Hoje em dia, eu vejo mais fãs do Tobirama e do Minato do que antigamente. Não sei se é impressão minha.

Os do Naruto já não são tantos, mas principalmente em discussões envolvendo o Sasuke, apareciam vários, pois o personagem tinha mais haters na sua fase vilão. Então, acabava juntando os haters do Sasuke com os fãs do Naruto (e vice-versa, às vezes, porque o fato de o Naruto converter os vilões incomodava muita gente também).

Madara já teve mais fãs por aqui também.

Enfim, não vou fazer contas, mas essas são as maiores até onde me lembro.

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Se for contar os fakes do Mikeias, Itachi disparado

descriptionPrêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum? EmptyRe: Prêmio Popular: Qual a maior fanbase do Fórum?

more_horiz
Esse forum é cheio de fãs do tobirama e hashirama
Alias por que não colocou madara tbm?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos