Killer Bee é favorito. Mas a luta não será tão fácil assim.O Uchiha é extremamente inteligente e ágil na hora de fazer clones e selos, como presenciado nessa cena aqui:
Então, Bee poderia ser ludibriado por um
Bunshin Daibakuha ( Clone Explosivo ), Kakashi só conseguiu desvendar isso devido ao seu Sharingan, e isso ficou bem explícito.
Mas o problema é que Bee pode se regenerar, ele também pode abrir brechas com Karasu Bunshins / Kuchiyose : Karasu, assim como fez contra Sasuke, alguém mais rápido e que ainda conta com Sharingan, que lhe rende reflexos absurdos.
Novamente,
Bee pode se regenerar!!! Outra possibilidade para arrancar o ataque, é abrir distração com Katon para atacar Bee, na verdade, isso já aconteceu no mangá, repare:
onde Itachi usa o Gōkakyū para abrir uma brecha para atacar seu adversário.
Nessas cenas, também dá para presenciar como Itachi é hábil em Taijutsu e como é rápido ( Além de suas pontuações no Databook, claro! Onde Itachi tem
5 em ambos os atributos ).
Mais um feito de velocidade absurdo do Uchiha:
O Sumi Bunshin não é um problema, olhe seu Databook:
Creio eu, que o Sharingan
possua sim a capacidade de distinguir eles,
já que ele conseguiu dinstinguir o Bunshin Daibakuha, isso ficou beeeeem sub-entendido, depois que Kakashi salva a Kurenai da explosão, ele
se impressionou por como o Kakashi dominou bem o Sharingan, ele não tinha feito nada demais ( Além de ter salvo a Kurenai ) antes da fala, curioso, não?
Na questão do Taijutsu contra Bee ( 7 Espadas ), ele não teve problemas, e digo mais, enquanto estava recuando, ele se defendeu de seus golpes:
Esses balões significam que houve uma troca de golpes com armas, lembra daquela cena com o Sasuke? Vou te mostrar outra:
É isso, Itachi tem tudo para dar trabalho para Killer Bee, mas acaba carecendo de finalizações possíveis, ele só teria chances se conseguisse finalizar enquanto o B estivesse em forma base, mas tipo....
Killer B 7/10.
Edit: Na verdade, quando a explosão dos balõeszinhos ( Aquele que eu disse que representa combate com armas ) está vermelho, é porque foi um combate de braços, e se estiver amarelo, é porque foi combate com armas. Não lhe dou certeza, mas eu percebi isso lendo. Olhe essa cena: