@Comando Omegavc faz curso pra ser burro? a kaguya se tornou imortal após comer o fruto.
se ele for gritar então poderia ser acertado por um osso e morrer, é melhor ele usar o hakai mesmo.
@"Crimnson Lilac"
a kaguya se fosse acertada iria se regernerar, imortailidade ajuda vc a se manter em combate mesmo contra oponentes mais poderosos que vc.
guduoudamas, kaguya possui todas kekkei genkais como dito pelo zetsu negro, ela poderia fazer gudoudamas menores:
o hax dela poderia simplismente proteger de todos ataques, ja que as gudoudamas são indestrutíveis sendo possivel passar por elas apenas com senjutsu ou energia natural, se bills fosse concentrar energia natural, isso abriria brecha pra kaguya finalizar ele,o melhor pro hakaishin é finalizar a deusa com hakai.
kaguya tem leitura de movimento com os poderes do sharingan,logo la tbm entenderia o padrão dos movimentos dele.
sobre a velocidade ele não é tão superior assim não, dyspo em seu auge era mil vezes mais rapido que a luz, considerando que ele venceu gohan mystic e freeza gold juntos na velocidade de combate eu particularmente vejo ele sendo no maximo umas 10.000 vezes mais rapido que a luz, kaguya obviamente não chega a 10.000 vezes a velocidade da luz, porém no verso naruto a velocidade da luiz é algo que até os genins mais poderosos possuem em reação, embora com dificuldades,já jounis são muito mais rapidos que genins, que são mais lentos que kages baixos, que são mais lentos que gods baixos em média, kaguya é obviamente milhares de vezes mais rapida que a luz, mesmo não chegando ao nivel do bills, seu dojutsus lhe daria percepção a acompanhar personagens mais rápidos,como sasuke que acompanhou o raikage e madara que acompanhou gai.
(coloquei isso pra vc não achar que kaguya é infinitamente mais lenta que bills, e eu sei que a velocidade foi igualada,respondi com a intenção de que as velocidades fossem as originais)
bills vence com hakai.