Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Gai vs Kakuzu

+9
Kry0n
Fell
Uman
C walk style
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionTime Gai vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Time Gai vs Kakuzu

more_horiz
E so completando oque o Uman disse, Tenten usou o leque de kinkaku(ginkaku) destruiu a mascara e deu risadas como se nada tivesse acontecido, diferente de darui que quando usou os itens ficou bem esgotado, talvez o leque gaste menos chakra.

O time gai tem potencial de sobra pra derrotar kakuzu, visto que tenten pode derrubar uma mascara com uma rajada de vento, neji poderia usar seu hakke kushou ou a tecnica que usou junto com a hinata e acabar com outra, e Gai e rock lee derrotavam Kakuzu.

more_horiz
Gai-haaaaaan team WINZ! 9/10

more_horiz
É mesmo, quem sabe o leque gaste menos chackra...mas sera que agora a tenten vence da temari e da hinata?? não sei não....

Com relação ao topico, neji veria que kakuzo tem 5 coraçoes e alertaria o grupo...seria dificil acertar a tenten com as mascaras, já que ela tem aquele tesouro...e gai, neji, poderiam acabar com kakuzu...

Voto no time gai 8/10

more_horiz
Com gates no way, ate kakuzu perceber ja seria atingido por gai
mais sem gates aposto no kakuzu, porem como sao permitidos
time guy 8/10

more_horiz
Time Gai
neji poderia saber facil os movimentos do Kakuzo usando seu byakugan, Gai abre os portões, kakuzo toma porrada até umas horas ainda tem o Lee que também abre os portões, a Tenten fika de bônus, mais também pode ajudar com akele leke

more_horiz
Team Gai.
Por causa do Asa Kujaku ou Afternoon Tiger.
E ainda tem o Lee, que deve ter jutsus equivalentes a estes (senão estes).
Tem o Leque, que seria eficaz para destruir as máscaras.
Mas claro, teria que ter trabalho em equipe.

more_horiz
Time Gai, nem precisa falar o pq né ??

Se alguém quiser é só falar...kk

more_horiz
concordo, mais uma vez
se a luta fosse só contra um, Kakuzo ganharia naum de todos mais é uma hipotese, mais como é contra um time teria dificuldade pois cada um tem sua abilidade de jutsus.
neji - taijutsu
tenten - como aquele leque q eu esqueci o nome
Gai - Asa Kujaku ou Afternoon Tiger.
Lee, que como o Itachi Uchiha falou tem quase as mesmas abilidades

more_horiz
É mesmo, quem sabe o leque gaste menos chackra...mas sera que agora a tenten vence da temari e da hinata?? não sei não....

Cedo afirma, devido a essas duas ainda vão lutar, e sakura tambem, alem domais essa duas(três) tem mais a mostrar, melhor esperar mesmo antes de confirmar mesmo, mais acredito que ela pode se igualar com as outras.

more_horiz
nurari escreveu:

Cedo afirma, devido a essas duas ainda vão lutar, e sakura tambem, alem domais essa duas(três) tem mais a mostrar, melhor esperar mesmo antes de confirmar mesmo, mais acredito que ela pode se igualar com as outras.

concordo nurari eh muito cedo pra afirmar, tenten era a mais fraca disparada dos 12 chunnins, mas agora deu um baita salto, ja apareveu destruindo a mascara raiton do kakuzu, e acho que ela se tornara rival da temari

more_horiz
Kiba é um chunnin, e pra mim com ou sem o leque tenten o vence...não sei não, pra mim ela não é nem era a chunnin ais fraca....e ainda assim creio que ela ainda perca pra temari hinata, sakura....mas é melhor esperar msm.

more_horiz
androy escreveu:
Kiba é um chunnin, e pra mim com ou sem o leque tenten o vence...não sei não, pra mim ela não é nem era a chunnin ais fraca....e ainda assim creio que ela ainda perca pra temari hinata, sakura....mas é melhor esperar msm.

nao sei hein cara?sera?acho o kiba melhor q ela mais cada um tem sua opiniao, mais o fato eh q os dois estao entre os mais fracos chunnins, quero ver tenten c o leque, o kiba tbm lutara vamos ver o q vai acontecer ja q o autor ta tentando mostrar como os chunnins evoluiram

more_horiz
O que eu mais detesto no kiba é que ele sempre mostra as mesmas coisas unca muda!" acredito que tenten conseguiria se esquivar dos tsuugas...

Mas com o leque sim ela ownaria....nessa luta ela serviria principalmente para destruir as mascaras do kakuzo.

more_horiz
Pois eh, o jeito dele eh assim msm ele nao vai evoluir muito, eh sempre assim ele faz alguma tecninca c o akamaru
mais ele eh assim nao tem como mudar muito, no classico ele era medio mais agr no shippuden ele quase nao evolui, seria derrotado pela tenten c o leque

more_horiz
É mesmo...Tomara que a tenten nunca consiga derrotar a Temari! eu acho a ninja de suna bem mais maneira que a tenten!

more_horiz
Tbm acho a temari mais maneira

mais isso foi bom pra tenten, antes ela era so a ninja q tacava armas, mais agora ela ganhou o leque ela deve usar fuuton, acho

more_horiz
Pois é amigo, aquele leque utilixa TODOS os elementos...ela ja esta em nível jounnin. mas a temari é mais inteligente, e falta mostrar bastante ainda, creio que temari vença tenten ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos