Saulo De Tarso escreveu: Silent Killing consiste em se mover furtivamente, realizar qualquer ação que fuja dessa premissa entregaria a posição do ninja. Então não seria possível para Haku e Zabuza, por exemplo, atacar com nins elementais dentro da névoa sem serem localizados.
Além disso, Kakashi também é adepto a esse estilo e mostrou que consegue reagir bem mesmo cego pela névoa, então não é como se ele fosse um alvo fácil.
Então, Kakashi é usuário do Kirigakure, não do Silent Killing. Caso fosse, não precisaria da ajuda de um sensor na guerra para se mover em meio a névoa.
Não dá para comparar a névoa utilizada contra Itachi da névoa que foi utilizada contra o batalhão na guerra.
Para se ter ideia, um Katon foi o suficiente para desmantelar a névoa do Rokudaime, enquanto Kakashi (uma das mentes mais brilhantes do mangá) nem cogitou a ideia de usar elementais (apoiado por um batalhão).
Névoa do Zabuza é ridícula de densa.
Acho que tanto Ninkens quanto o "sensor olfativo" do Kakashi são inúteis nesse combate.
Acho nivelado ao extremo, pois Kakashi aqui perde:
- Kamui (por não ter como mirar no inimigo e pelo conhecimento da dupla)
- Previsão de movimentos do Sharingan
- Genjutsu: Sharingan
- Sua velocidade de movimentação ( que é bastante comprometida)
- Ninkens
Eu acho que as chances são de 50% para cada lado, pois Kakashi tem sim ótimos recursos, mas lutar na névoa sem sensor e tendo que lutar contra Zabuza e Haku com conhecimento total é bem complicado, principalmente porque o Hatake é um ninja muito frágil. Qualquer dano mais sério pode ser o fim da linha.