Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollA tabela do fórum deve ser atualizada?

Sim
8
53%
Não
7
47%
Total de votos:
15

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. Empty[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
Conforme apurado no tópico: [DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super?

A tabela do fórum deve ser atualizada, por vezes a opinião da maioria aqui não coincide com os níveis de poder da tabela, então na tentativa de deixar essa tabela mais coerente e cada vez mais próxima do mangá, faz-se necessário que haja atualizações mensais, ou o tempo que for necessário para isso. Contribua com sua opinião neste tópico e deixe seu voto se a tabela precisa sofrer mudanças ou é realmente a Bíblia do fórum e a palavra do deus que a criou é válido independente das nossas interpretações.

Minha ideia inicial é que para poupar trabalho, deve-se manter sim personagens que não existem debates nenhum sobre seu nível, aquilo que é aceito por todos. Mas aqueles personagens que existem muita discussão acerca do seu patamar, assim como a Tsunade, é importante que seja aberta uma votação. A administração deve avaliar como será feito os tópicos e etc... Esse tópico traz a ideia inicial porém todos nossos amigos aqui podem incluir suas ideias, citar personagens em tiers errados e o que desejar a respeito do tema.

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
Pelo meu país,pelos filhos que ainda são espermatozoides,pelo meu jabuti de estimação,pela minha conta fake,pelos personagens que eu sou fã o meu voto é sim.

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
E quem vai comandar os tópicos? Porque nem o outro evento lá está tendo, acho que por enquanto é difícil :kyo2:
No mais eu concordo

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
Quem vai comandar os tópicos pouco importa. Olhando de longe eu consigo muito ver um fan assíduo do Gaara por exemplo, abrindo uma discussão oficial e apresentando fatos, páginas do mangá e detalhamentos do porque ele merece estar em tal nível, assim a comunidade vai analisar os pontos apresentados, contra argumentar e votar a favor ou não.

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
É uma boa ideia, mas não precisa ser mensal, é um tempo muito curto para as pessoas mudarem suas opiniões e não surgem tantos novos membros, acho que uma atualização anual seria melhor.

Além disso, poderíamos aproveitar a funcionalidade de "Gostei" de maneira inteligente. Por exemplo, se vamos decidir o nível da Tsunade, Pessoa A apresenta os argumentos para ela ser classificada como "Kage Baixo" e Pessoa B apresenta os argunentos para ela ser classificada como "Jounin de Elite". Quem gostar dos argumentos da Pessoa A, dá um "Gostei" em seu comentário, se gosta dos argumentos da Pessoa B, dá um "Gostei" em seu comentário. Quem tiver mais "Gostei" vence.

No caso, poderíamos formar grupos, um para cada categoria. Ex.: Grupo Defensores da Tsunade como Kage Baixo e Grupo Defensores da Tsunade como Jounin de Elite. Os grupos discutem que argumentos vão usar e elegem o seu campeão (Pessoa A/B) para postar seu tópico sobre os motivos pelos quais Tsunade deveria ser Kage Baixo/Jounin de Elite, tudo o mais detalhado e objetivo possível. E aí se abre um tópico de votação por "Gostei" ou pelo próprio tópico no estilo de votação. Quem tiver mais votos vence.

Se uma Pessoa C quiser adicionar um argumento novo no comentário de Pessoa A ou contradizer um argumento específico da Pessoa B (ou vice-versa), bastaria adicionar um novo comentário, não criar um argumento completamente repetindo o que A ou B já disseram, assim não ficaria reduntante.

Daí dá pra ir ajustando aos poucos. Eu recomendaria começar pelas categorias mais baixas ou personagens mais limitados, para só depois ir subindo.

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
Essa tabela pouco importa na real.

Eu por exemplo sequer ligava pra ela quando era ativo na área de comparações.

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder. EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Rework na tabela de níveis de poder.

more_horiz
Tsunade é kage médio, se tiver uma discussão é pra colocar ela na posição que ela merece,kage médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos