5) Mei. Ela foi a primeira a ser derrotada, não causou nenhum dano relevante no Susano'o e admitiu derrota, provavelmente teria sido morta se não fosse pela ajuda do Gaara, mas mesmo com ajuda do ruivo, acabaria por ser derrotada se o combate continuasse por mais tempo.
4) Gaara. Ele foi o segundo a ser derrotado, não causou nenhum dano relevante no Susano'o e admitiu derrota. Não acho que ajudar a Mei tenha comprometido seu desempenho, uma vez que ele possui defesa automática.
3) Yondaime Raikage. Ele foi o terceiro a ser derrotado, não causou nenhum dano relevante no Susano'o, mas ao contrário dos dois anteriores, não admitiu derrotada e estava poupando sua energia para o momento crítico. Ao contrário do Kazekage, que tinha defesa automática, acho que se preocupar com a Tsunade tenha comprometido o seu desempenho, uma vez que foi exatamente isso que causou sua derrota. Caso aquilo não tivesse acontecido, eu provavelmente colocaria ele na segunda posição.
2) Tsunade. Ao contrário dos três anteriores, ela não chegou a ser derrotada, nem admitiu derrota, embora não estivesse poupando energia como o Raikage, já estava se encaminhando para o seu limite, provavelmente teria sido derrotada antes do Raikage caso ele não tivesse se distraído. Por outro lado, ela também não causou nenhum dano relevante no Susano'o.
1) Oonoki. Ao contrário de todos os outros, ele não apenas evitou ser derrotado, como também conseguiu causar danos um pouquinho mais visíveis no Susano'o e, ainda por cima, conseguiu encontrar abertura para ajudar seus companheiros e não foi prejudicado por isso. E pra completar, ele estava poupando energia para o momento crítico.