Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kages vs Madara

+13
Uchiha Jhonny
Mustang
Ben Ikneg
Mr. Causality
Naruto sennin perfect
Victor
Justinboll
Rin_ne
Viveque
Daxter
Nick Hyuuga
Comando Omega
Another
17 participantes

descriptionRank Kages vs Madara EmptyRank Kages vs Madara

more_horiz
Façam o Rank dos Kages que se mostraram mais efetivos contra Madara e seus Mokubushin.

Obs: Não vale citar feitos como Tsunade + Onoki, ou Raikage + Onoki, são feitos individuais, Rank dos que mais se mostraram efetivos contra o demolidor poder de Madara.

descriptionRank Kages vs Madara EmptyRe: Rank Kages vs Madara

more_horiz
1-Onoki(tava lidando com sua parte e ainda conseguiu ajudar o próximo)
2-Gaara(tava lidando com sua parte mas se atrapalhou ao ajudar a Mei)
3-Ay(tava lidando bem com a sua parte,mas se distraiu com a Tsunade e perdeu)
4-Tsunade(tava lidando com a sua parte,mas uma hora ou outra vai cair)
5-Mei(não estava aguentando sua parte sozinha)

more_horiz
1- Onoki, fez a parte dele e salvou o Raikage
2- Tsunade, estava dando conta dos Susanos sozinha
3- Gaara, se atrapalhou com a Mei
4- Raikage, caiu pro genjutsu
5- Mei, um deserto definitivamente não é o melhor local pra ela lutar

more_horiz
Ao meu ver, os shinobis foram os melhores nesse aspecto. Por mais que a Mei tenha atraído a atenção do Gaara, ela não estava com duas espadas atravessadas em seu abdômen e tbm estava atacando, tanto que a mão do Susano estava derretendo. Então meu top fica assim:

1- Onoki;
2- Gaara;
3- Raikage;
4- Mei/Tsunade.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Ao meu ver, os shinobis foram os melhores nesse aspecto. Por mais que a Mei tenha atraído a atenção do Gaara, ela não estava com duas espadas atravessadas em seu abdômen e tbm estava atacando, tanto que a mão do Susano estava derretendo. Então meu top fica assim:

1- Onoki;
2- Gaara;
3- Raikage;
4- Mei/Tsunade.

Já eu considero isso mais um feito pra Tsunade, continuou lutando com 2 espadas atravessadas no corpo, enquanto a Mei levo um tapa e caiu no chão com dificuldades pra se levantar

more_horiz
Tirando o Onoki, os demais Kages estavam todos levando a pior contra o Moku Bunshin, difícil dizer qual se sobrassaiu mais.

Eu penso que Gaara, Raikage e Tsunade tiveram um desempenho proporcional.

more_horiz
*Onoki

Aparentemente estava lidando bem contra os 5 Susanos, já que aparentemente nem precionado estava sendo.

* Tsunade

Tirando Onoki que não aparentava ter dificuldade, Tsunade foi a única que não estava cercada pelos Susanos, e que apareceu realmente atacando e derrubando os Mokubushins, o resto o máximo que fazia era se defender.

Gaara

Já apareceu cercado pelos Susanos, o máximo que estava fazendo era se defender já que todos estavam de pé, e no mínimo descuido dele para ajudar a Mizukage, todos o atacaram.

Raikage

Já apareceu sendo pressionado pelo ataque de um dos Susanos, e cercado pelo resto, foi falar do estilo de Tsunade( que tinha derrubado os dela, e não estava cercada) e foi posto para dormir.

Mei

Essa já abriu a cena levando um socão do Susano, e só não foi empalada por que Gaara a ajudou.

more_horiz
É chato analisar essa luta porca e mal apresentada. Pelo que ficou entendido, todos os Kages estavam lutando por um tempo no 1v5, depois de seus esforços serem inúteis, eles se reagruparam e utilizaram o Mega Jinton.

Não dá para medir o desempenho de cada um, mas por citações e mostrado Ōnoki foi o melhor. Madara reconhece o mesmo como sendo o problema. Kira A, se descuidou e foi pego em um Genjutsu. Tsunade, se descuidou e foi perfurada duas vezes. Gaara, ao que parece, estava na defensiva sem causar dano aparente. Mei, no mostrado, foi a única que causou algum dano significante aos Susano'o, mas se descuidou e levou um soco.

Mas enfim, se aquela luta tivesse se estendido no 5v1, todos os Kages teriam caído ao meu ver.

more_horiz
Luta broxante.

more_horiz
Eu estarei analisando somente a parte os MKB + Susano'os para frente? Okay?

1. Ōnoki, é muito óbvio, mas: Ele foi o responsável por que obliterar os Susano'os. Além disso, ele tem feitos suporte também, mas acho que o tópico está abordando em habilidades de luta, então, esquece. Além disso, em momento algum foi mostrado o Tsuchikage levando pressão dos Susano'os ou tomando um pedala robinho, então é sensato crer que ele estava lidando com os humanoides sem sofrer muito.

2. Tsunade: No pouco que nós vimos, ela conseguiu dar um socão no Susano'o e deixou ele no chão. Infelizmente, Ay se preocupou com ela e foi pego, mas na boa, se ele não tivesse cometido esse erro, ele teria se saído melhor do que a própria Tsunade.

3. Gaara: No pouco que vimos, ele estava somente se defendendo dos ataques, mas a Mei ( Inútil ) teve que aparecer tomando um porradão logo na primeiro página que nós vimos dos 25MKB vs Gokage. Kkkkk. No mais, ele pelo menos estava conseguindo se defender dos Susano'os. Mesmo que tivesse durado mais, também só conseguiria fazer isso, pois ele não tem nenhum jutsu ofensivo que no mínimo coloque pressão no humanoide, então acho que é mais justo deixá-lo nessa posição mesmo. Eu acho que as únicas coisas que eu poderia vir a mudar, seria trocar ele com Tsunade, mas eu não sei, acho que vou deixar assim mesmo.

4. Ay: O seu único feito foi parar uma ofensiva de um Susano'o com a mão, a partir de aí, ele se distraiu com a Tsunade e perdeu a luta. Na boa o estilo de Ay é o melhor contra os humanoides, se ele não tivesse vacilado, iria estar em 2º lugar.

5. Mei: Ela foi patética, na boa. Caiu no primeiro momento, a única coisa que fez ( A partir do momento dos MKB + Susano'os ) foi derreter um pouco a mão do humanoide e depois tomou um socão. Foi pior do que inútil, ainda atrapalhou o Gaara. 😂 😂

more_horiz
5) Mei. Ela foi a primeira a ser derrotada, não causou nenhum dano relevante no Susano'o e admitiu derrota, provavelmente teria sido morta se não fosse pela ajuda do Gaara, mas mesmo com ajuda do ruivo, acabaria por ser derrotada se o combate continuasse por mais tempo.
4) Gaara. Ele foi o segundo a ser derrotado, não causou nenhum dano relevante no Susano'o e admitiu derrota. Não acho que ajudar a Mei tenha comprometido seu desempenho, uma vez que ele possui defesa automática.
3) Yondaime Raikage. Ele foi o terceiro a ser derrotado, não causou nenhum dano relevante no Susano'o, mas ao contrário dos dois anteriores, não admitiu derrotada e estava poupando sua energia para o momento crítico. Ao contrário do Kazekage, que tinha defesa automática, acho que se preocupar com a Tsunade tenha comprometido o seu desempenho, uma vez que foi exatamente isso que causou sua derrota. Caso aquilo não tivesse acontecido, eu provavelmente colocaria ele na segunda posição.
2) Tsunade. Ao contrário dos três anteriores, ela não chegou a ser derrotada, nem admitiu derrota, embora não estivesse poupando energia como o Raikage, já estava se encaminhando para o seu limite, provavelmente teria sido derrotada antes do Raikage caso ele não tivesse se distraído. Por outro lado, ela também não causou nenhum dano relevante no Susano'o.
1) Oonoki. Ao contrário de todos os outros, ele não apenas evitou ser derrotado, como também conseguiu causar danos um pouquinho mais visíveis no Susano'o e, ainda por cima, conseguiu encontrar abertura para ajudar seus companheiros e não foi prejudicado por isso. E pra completar, ele estava poupando energia para o momento crítico.

more_horiz
Me tirem uma dúvida.

Em que mudaria o Raikage nao se preocupar com a Tsunade?

Ele continuava sendo pressionado pelo Susano. Talvez pudesse evitar o Genjutsu, mas ainda sim continuaria apenas na defensiva, pois o manga mostra ele completamente cercado.

Tsunade por outro lado, não estava cercada, e estava atacando, e quando ajoelhou de cansaço, nenhum Mokubushin tentou ataca-la, por que estavam todos se recuperando dos ataques dela kkkkk

Resumidamente, tirando Onoki, a única que tava derrubando os Mokubushins era Tsunade, ao ponto de mesmo ajoelhando de cansaço, nenhum Mokubushin conseguiu aproveitar isso para ataca-la, pois estavam todos se recuperando dos ataques dela, ao contrário dos outros que só sconseguiam se defender, e ao menor descuido eram atacados e tinham que ser salvos.

more_horiz
Oonoki no máximo ficou vooando de um lado pro outro ja que o jinton dele estava inutilizado pela absorção do Madara&não tinha nenhum vestígio de que usou Doton(mas tem mérito por não ser precionado)

Quem lidou melhor com os MokutonBushin/Madara foi a Tsunade
Rank Kages vs Madara Image230

2-Oonoki
3-Kira A
4-Gaara
5-Mei

Agora na luta em geral
-Tsunade
-Kira A
-Mei
-Oonoki
-Gaara

Tsunade/Kira A eram os únicos que conseguiam chegar no Madara, porém a Tsunade tinha a vantagem de conseguir penetrar no Susanoo
Os Ninjutsus da Mei foram os mais eficazes
Oonoki era o cérebro da equipe
Gaara só defendeu as yasaka magatama do início(como feito importante)

more_horiz
E interessante como subestimam a Godaime, mesmo o manga mostrando que em termos de BATALHA junto com Onoki foram os Kages que mais fizeram contra Madara.

more_horiz
Sem condições, Tsunade brilhou contra Madara;

A mulher que estava sendo subestimada pelo mesmo por ser uma médica,
conseguiu enganar ele com o byakugou, conseguiu trincar o susanoo,
logo depois conseguiu quebrá-lo...

Ela só na base da porrada tankou os 5 susanoos com pernas, enquanto 
os outros estavam com relativas dificuldades.

Em segundo lugar Oonoki, o cara mesmo sendo o mais velho ficou visivelmente
bem contra os susanoos, porém em muitas partes da batalha não teve uma
reação tão rápida.

Gaara,Mei e Raikage foram os piores e tiveram menos eficiência, por fatores 
como distração, inexperiência e fadiga, oque pode acontecer com todos, mas
com isso eles prejudicaram o time.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos