Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida  EmptyDúvida

more_horiz
queria saber quem que curou o sasuke do coma depois que o itachi usa o tsukuyomi nele no massacre dos uchihas

sempre me perguntei isso pq eu achava que a tsunade era a unica conhecida que conseguia isso e na epoca ela nao tava na vila

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Ninguém. É que o Itachi pegou mais pesado com o Sasuke dentro do Tsukuyomi nesse encontro deles no Clássico, o que fez os danos psicológicos serem mais severos.

Na primeira vez ele só mostrou pro Sasuke todo o episódio, já na segunda ele o fez reprisar por um dia inteiro.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Nem o autor sabe kkk , Itachi é psicopata nível hard.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
o Saulo de Tarso ja explicou

o Itachi realmente ja tinha pensado em tudo.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Belo plano torturar psicologicamente uma CRIANÇA.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Allancesar escreveu:
Belo plano torturar psicologicamente uma CRIANÇA.


eu falei isto por meme



ve ai.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
De boa ksksksksk.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Já falaram acima, o Itachi já pensou em TUDUH.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Mas isso era algo que só ela podia fazer ?

Me parecia uma cura normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos