Rin_ne escreveu:
* Moguragakure
* Kuchiyose : Manda ll
* Mugen Onsa
* Kumo Nenkin
* Hakugeki
* Hebijutsu
* Suika
* Regeneração
* Agilidade Alta via SM
* Ecdise
[/img]
* Moguragakure: Burlado por
Tsūtenkyaku que fragmentaria totalmente o solo.
* Kuchiyose : Manda ll: É bem forte, mas teria de encarar um 3x1 se as kuchyioses dos Sannins forem liberadas. Individualmente ele poderia dar cabo dos três, agora o trio de Invocações Lendárias juntas creio que ele não consiga.
* Mugen Onsa: Um dos recursos aos quais os Sannins encontrariam problemas de enfrentar. Eu vejo apenas a Tsunade evitando os efeitos do jutsu com o
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, uma vez que o selo estaria bombardeando chakra em seu sistema (perturbação) e ainda tem o fato dela poder liberar seus aliados transferindo chakra para os mesmos. Claro que Kabuto não ficaria parado, até porque eu não neguei possíveis abates no time dos Sannins, mas dentre os três ela seria a que possuiria melhores recursos para lidar com o genjutsu além do Jiraiya em Modo Sábio.
* Kumo Nenkin: Não passa do
Rashōmon. Orochimaru teve reação veloz o suficiente para conjurar estes portões antes mesmo do Naruto em sua forma de 4 caudas disparar uma
Bijūdama contra ele.
* Hakugeki: Eu imagino que pelo menos a luminosidade o
Kuchiyose: Gamaguchi Shibaripossa reduzir, agora as ondas sonoras tenho minhas dúvidas. Assim como o Mugen Onsa, essa técnica seria uma das mais problemática para os Sannins enfrentarem.
* Hebijutsu:Bom, Orochimaru também é muito versado em luta utilizando serpentes, e poderia equilibrar um combate com o Kabuto utilizando seu
Mandara no Jin...Poderia produzir um número maior de serpentes talvez? Com o auxílio da transmissão de chakra da Tsunade.
* Suika: Doton: Yomi Numa é uma técnica muito problemática para esse jutsu primeiro que Doton > Suiton, apesar de eu achar que a liquefação do Kabuto não é bem um suiton, é uma coisa mais ôrganica tipo a liquefação da Katsuyuu...Mas claro que o príncipio de produção da técnica teve como base a habilidade do clã Hōzuki, mas enfim. Kabuto em forma liquefeita seria tragado muito mais rápido pelo pântano.
* Regeneração/ * Ecdise: Bom, no trio o único que peca nesse aspecto é o Jiraiya já os outros dois:
_Orochimaru: Técncia de emenda com cobras, e também usuário de
Écdise.
_Tsunade: Duas técnicas de regeneração bem poderosas:
Sōzō Saisei e o
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu.
* Agilidade Alta via SM: Eu tenho minhas dúvidas sobre como reagiria o usuário do Modo Sannin se o Orochimaru aplicasse seu juinjutsu no mesmo...Se daria pane na circulação do chakra sábio, já que o selo consome o chakra de quem é mordido.
Enfim, eu pelo menos vejo como uma possibilidade que não pode ser descartada.
Individualmente acredito que Kabuto daria conta dos três, porém os Sannins em trio, um cobre as fraquezas do outro tornando-os adversários difíceis de se lidar ainda mais num 3x1.