Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ?

4 participantes

descriptionQuais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhóres tópicos desse mês ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vocês me shippam com a MaioneseTarada Pura descontração e risos. Um dos topicos zoeiros que me fez ter crush em um certo user com nome de fruta e otimas imagens de perfil

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 18f801662b654f0eba31f926cffb9476

Também foi o tópico que fez eu desenvolver crush em um membro aparentemente calmo e divertido com avatar de coreana.

Ah tu deve falar isso pra todas u.u

Mas você não é todas. Somente esse seu jeito mexe completamente comigo, é somente você que eu desejo muito estar ao lado agora. Você desperta uma sensação boa e diferente no meu coração, seria o amor?

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 EbutNWbXgAAFeQX

gamei... em um webrelacionamento serio com...
sjaishasi brinca com essas coisas não
meu coração ta velho pra isso e quase morri aqui

Ont, como eu pude fazer essa brincadeira maldosa com a minha Lilás De Carmesin? Te amo, minha Webnamorada coreana.

Crimson Lilac escreveu:

Infarto do miocardio catastrofico ?

Vou sofrer um infarto de tanto amor que meu coração sente por você.

descriptionQuais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhóres tópicos desse mês ?

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vocês me shippam com a MaioneseTarada Pura descontração e risos. Um dos topicos zoeiros que me fez ter crush em um certo user com nome de fruta e otimas imagens de perfil

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 18f801662b654f0eba31f926cffb9476

Também foi o tópico que fez eu desenvolver crush em um membro aparentemente calmo e divertido com avatar de coreana.

Ah tu deve falar isso pra todas u.u

Mas você não é todas. Somente esse seu jeito mexe completamente comigo, é somente você que eu desejo muito estar ao lado agora. Você desperta uma sensação boa e diferente no meu coração, seria o amor?

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 EbutNWbXgAAFeQX

gamei... em um webrelacionamento serio com...
sjaishasi brinca com essas coisas não
meu coração ta velho pra isso e quase morri aqui

Ont, como eu pude fazer essa brincadeira maldosa com a minha Lilás De Carmesin? Te amo, minha Webnamorada coreana.

Crimson Lilac escreveu:

Infarto do miocardio catastrofico ?

Vou sofrer um infarto de tanto amor que meu coração sente por você.

Webnamorada coreana eu morri kkkk ainda mais sem foto de coreana
Bom saber que não sou o unico com bom gosto nesse forum
Alias eu tambem me webnamoraria :ash:
Nasce aqui um namoro lesbico da nova geração

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Eu também me webnamoraria, mas prefiro webnamorar você. O namoro lésbico da nova geração, é o futuro.

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Eu também me webnamoraria, mas prefiro webnamorar você. O namoro lésbico da nova geração, é o futuro.

Webnamoro é igual orelha de boi
Longe do rabo e perto dos chifres

Mas como nesse caso é diferente então nem ligo :ninja:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Webnamoro é igual orelha de boi
Longe do rabo e perto dos chifres

Mas como nesse caso é diferente então nem ligo :ninja:

''kkkkkkk calma amor, só tenho olhos pra você u.u''

Quais foram os melhóres tópicos desse mês ? - Página 2 1_boi1-173065:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos