Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyPQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz
Cara, Evangelion, Eureka Seven, Gundam SEED, Gundam 00, Code Geass e Tengen Toppa Gurren Lagann estão entre meus animes favoritos, mas pq animes de Mecha não são famosos no Brasil? Pessoal não curte tanto. Não sabem o que estão perdendo! Vamos disseminar essas grandes obras!

descriptionPQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyRe: PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz
Pq mecha é uma merda e mecha gigante é mais merda ainda se eu quisesse assistir tosquice veria Tokusatsus não animes só mesmo o maldito do @Dragão Voador tem fetichismo por esses gêneros seja amigo dele.

Mas o tema de Evangelion é bão demais

descriptionPQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyRe: PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz
robo irmão... isso é atrativo pra quem kkk
sinceramente... não me interesso e creio que a maioria tbm não o.o
gosto muito de death note, tem algo nesse sentido? que entregue qualidade e enredo?

more_horiz
Itax escreveu:
robo irmão... isso é atrativo pra quem kkk
sinceramente... não me interesso e creio que a maioria tbm não o.o
gosto muito de death note, tem algo nesse sentido? que entregue qualidade e enredo?

Cara... Tem. Code Geass tem a história mais bem escrita que Death Note. É praticamente uma batalha mental entre o protagonista revolucionário e Britannia. É bem tático e estratégico. Bem estilo Death Note, e o protagonista lembra muito o Light.

more_horiz
Gaius escreveu:
Pq mecha é uma merda e mecha gigante é mais merda ainda se eu quisesse assistir tosquice veria Tokusatsus não animes só mesmo o maldito do @Dragão Voador tem fetichismo por esses gêneros seja amigo dele.

Mas o tema de Evangelion é bão demais

Mas é totalmente diferente de Tokusatsu, a maioria dos animes de Mecha são animes de Guerra, a arma em vez de ser tanques, são robôs, mas em sua maioria são animes táticos e estratégicos, com politicagem, traição e romance. Na maioria muito boms. Não tem nada a ver com Tokusatsu, as histórias na maioria são muito bem escritas, o Mecha é apenas uma arma, não é o foco. Eu também tinha esse preconceito, graças a Deus resolvi assistir, e valeu muito a pena. Tente assistir Code Geass, ou Tengen Toppa Gurren Lagann que você vai entender o que digo.

more_horiz
Essa thumb com darlin me vez vomitar

more_horiz
Pessoalmente não sei,algumas séries do ocidente como Titã symbionico fizeram um certo sucesso,acredito que o estilo não seja atrativo para os BRs.

more_horiz
Basicamente pq é tudo um lixo

more_horiz
Porque é ruim. Salvo, exceções das exceções.

Ver um personagem morrer, é muito mais dramático, que uma máquina que pode voltar quando bem entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos