Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke vs. Uchiha Madara EmptyUchiha Sasuke vs. Uchiha Madara

more_horiz
-Local da batalha:
Mesmo local da conversa entre Kabuto e Madara;
-Condição dos Ninjas:
Ambos em perfeito estado, sendo que, Sasuke já está com o FMS e Madara está com o Sharingan+Rin'negan;
-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte;
Conhecimento:
O mesmo do mangá;
Distância:
Aproximadamente 10 metros um do outros;
Restrições:
Nenhuma restrição;

descriptionUchiha Sasuke vs. Uchiha Madara EmptyRe: Uchiha Sasuke vs. Uchiha Madara

more_horiz
Na minha opnião, Madara ganha essa.
Madara sabe todos os segredos do clã Uchiha , principalmente as tecnicas que o Sasuke tem.
E agora além do Madara ter o Sharingan e o poder Senju ele tambem possui o Rinnegan, não sei como o Sasuke pode derrotar ele.

Madara pode copiar e executar qualquer jutsu elemental do Sasuke,
Madara pode escapar do Amaterasu e Flechas do Susanoo do Sasuke, com jutsu de espaço/tempo,
Madara pode se teletrasportar para escapar ou fazer ataques surpresas,
Madara pode quebrar o Tsukuyomi do Sasuke devido ao seu Sharingan,
Madara pode fazer de sua morte uma ilusão, ou de suas ilusões uma realidade,
Sem falar nas habilidades do Rinnegan que ele ainda vai mostrar na guerra.

Madara 8/10

descriptionUchiha Sasuke vs. Uchiha Madara EmptyRe: Uchiha Sasuke vs. Uchiha Madara

more_horiz
Black Angel escreveu:
-Condição dos Ninjas:
Ambos em perfeito estado, sendo que, Sasuke já está com o FMS e Madara está com o Sharingan+Rin'negan;

se uma das condições é o Sasuke já ter o FMS então não há forma de podermos discutir este combate de forma objectiva e clara pois ainda não sabemos que poderes terá o Sasuke e como estará ele depois de recuperar do transplante. há rumores que o FMS do Sasuke é tão poderoso que pode utilizar qualquer técnica de todos os MS (do Kakashi, Madara, Itachi, Izuna, Shisui e de qualquer outro MS que tenha existido) mas até ser revelado isto é apenas expeculação.
Black Angel escreveu:
Conhecimento:
O mesmo do mangá;

mais uma vez acho que o Sasuke tendo o FMS o conhecimento do Tobi/Madara sobre o Sasuke não é o mesmo.

este tópico deveria ser adiado ou então algumas condições deveriam ser alteradas.

more_horiz
Aposto em sasuke, por mais que madara seja forte ele não esta com a mesma força que tinha antigamente quando lutou com hashirama, e mesmo tendo o rinegan atualmente pra mim sasuke com FMS vai se mostrar muito mais poderoso que madara.

Sasuke 7/10.

more_horiz
De boa o Sasuke mesmo com FMS perde feio pro Madara.

O Madara conhce TUDO do clan uchiha e suas habilidades,então é provavel o Madara saber dos poderes que Sasuke pode despertar com seu FMS.

Com espaço tempo MAdara pode escapar sem problemas por qualquer técnica do Sasuke,além de Madara ter espaço tempo,sharigan (que tem técnicas que ainda não sabemos quais são),experiencia e inteligencia e ainda o rinnegan,vish... o Sasuke não é um oponente a altura pro Madara,o Sasuke comparado a ele ainda é uma criança.

Eu ainda tenho uma ENORME vontade de ver o Madara mostrando toda a sua onipotencia sobre Sasuke.

Independente disso Madara vence.

more_horiz
Bom, Sasuke com o Fms é bastante poderoso, a ponto de quase matar Madara, porem não podemos comparar a grande experiencia, uso e poder de Madara com um Uchiha com pouca experiencia do uso do FMS, apenas por estes motivos.
Madara: 7/10

more_horiz
Dante escreveu:
sharigan (que tem técnicas que ainda não sabemos quais são)

isso é verdade, mas também é verdade que ninguém conhece as técnicas do Sasuke. além disso já li muitas teorias de que o MS do Sasuke consegue utilizar todas as técnicas de todos os MS, mas não acredito que isso seja possível.
Dante escreveu:
O Madara conhce TUDO do clan uchiha e suas habilidades,então é provavel o Madara saber dos poderes que Sasuke pode despertar com seu FMS

tal como já deu para perceber na Manga, cada MS tem as suas próprias técnicas e ninguém (nem mesmo o Madara) consegue saber quais as técnicas que outro Uchiha cai ganhar com o seu MS, e depois as técnicas novas que pode ganhar com o FMS.
há ainda outro facto importante, é verdade que o Madara conhece o MS e FMS mais do que qualquer outro, mas no Databook 2 está escrito que os segredos e potencialidades do MS estão longe de terem sido totalmente descobertos. é dito que, por poucos terem despertado o MS, aquilo que já se sabe sobre o MS é quase nada e que as suas potencialidades são enormes (quem quiser pode verificar no Databook, mas estas não são as palavras exactas mas sim o que me lembro do que li).
Dante escreveu:
e ainda o rinnegan

pensava que o tópico se chamava:
Uchiha Sasuke vs. Uchiha Madara

e não:
Uchiha Sasuke vs. Tobi/Uchiha Madara

até agora nunca foi realmente confirmado que Tobi é Madara, e além disso nos últimos 2 capítulos o Kabuto tem falado do Madara como se estivesse morto e o Tobi tem reagido com grande irritação.

more_horiz
armando30 escreveu:
Dante escreveu:
sharigan (que tem técnicas que ainda não sabemos quais são)

isso é verdade, mas também é verdade que ninguém conhece as técnicas do Sasuke. além disso já li muitas teorias de que o MS do Sasuke consegue utilizar todas as técnicas de todos os MS, mas não acredito que isso seja possível.
Dante escreveu:
O Madara conhce TUDO do clan uchiha e suas habilidades,então é provavel o Madara saber dos poderes que Sasuke pode despertar com seu FMS

tal como já deu para perceber na Manga, cada MS tem as suas próprias técnicas e ninguém (nem mesmo o Madara) consegue saber quais as técnicas que outro Uchiha cai ganhar com o seu MS, e depois as técnicas novas que pode ganhar com o FMS.
há ainda outro facto importante, é verdade que o Madara conhece o MS e FMS mais do que qualquer outro, mas no Databook 2 está escrito que os segredos e potencialidades do MS estão longe de terem sido totalmente descobertos. é dito que, por poucos terem despertado o MS, aquilo que já se sabe sobre o MS é quase nada e que as suas potencialidades são enormes (quem quiser pode verificar no Databook, mas estas não são as palavras exactas mas sim o que me lembro do que li).
Dante escreveu:
e ainda o rinnegan

e não:

até agora nunca foi realmente confirmado que Tobi é Madara, e além disso nos últimos 2 capítulos o Kabuto tem falado do Madara como se estivesse morto e o Tobi tem reagido com grande irritação.

\o/ O tópico amigo é sobre Uchiha Sasuke e Madara,mais note nas informações que o Madara está com o Rinnegan.
Na minha opinião mesmo o MS não ter mostrado quase nada do seu potencia,e que o FMS provavelmente é divinamente forte,acho dificil superar o rin'negan.

more_horiz
além disso já li muitas teorias de que o MS do Sasuke consegue utilizar todas as técnicas de todos os MS

Se não é confirmado por favor não use nas comparações.

Ah claro vc diz isso de técnicas do MS diferentes mais embasado em que?

Por causa do kakashi?

Ele não é uchiha.

Até agora a única informação que temos do FMS é que não permite o usuário cair na cegueira,independete disso,se não sabemos quais são os poderes do FMS do Madara,não se pode dizer se o do FMS do Sasuke será diferente.

Madara o fundador do clan uchiha,o maior conhecedor do mesmo,mais de não sei quantos anos nas costas,sabe TUDO do sharigan,mangekyou sharigan,fuumetsu mangekyou sharigan,segredos uchihas e o que for,isso já foi provado,não há o que vc contestar.

Se as técnicas do FMS do Sasuke for diferentes (SE FOR) ele está ciente disso.

e não:

Só olha isso:

-Condição dos Ninjas:

Achei que com essa descrição o autor desse a entender que é o Tobi que está nessa comparação.

Especulações na aréa de teorias,por favor :D

Madara win's!!!

Última edição por Dante em Qui 23 Dez 2010, 19:23, editado 3 vez(es)

more_horiz
Madara já de começo já era muito forte e temido,só aquela tecnica de espaço e tempo já da dificuldades.
Agora com o Samsara,nem tenho o que falar :XD:

more_horiz
Dante escreveu:

Ah claro vc diz isso de técnicas do MS diferentes mais embasado em que?
Por causa do kakashi?
Ele não é uchiha.

sinceramente acho que não estão a perceber bem o que eu digo.
eu não escrevi o que escrevi devido à técnica do Kakashi. cada MS é diferente (mesmo entre irmãos) e que é claro que pode haver casos em que 2 MS 1 ou 2 técnicas iguais, o que é normal se esses dois usuários do MS são irmãos de sangue (o Sharingan é uma habilidade de linhagem sanguínea, ou estou a dizer algo de errado).
o Obito era um Uchiha e como vimos com o Kakashi ele não desenvolveria nenhuma técnica semelhante ao Sasuke ou ao Itachi, além disso o próprio Tobi/Madara disse (se não estou enganado foi na conversa entre ele e o Naruto) que era extremamente raro encontrar um Uchiha com o Susanoo e Amaterasu.
Dante escreveu:
Madara o fundador do clan uchiha,o maior conhecedor do mesmo,mais de não sei quantos anos nas costas,sabe TUDO do sharigan,mangekyou sharigan,fuumetsu mangekyou sharigan,segredos uchihas e o que for,isso já foi provado,não há o que vc contestar.

Se as técnicas do FMS do Sasuke for diferentes (SE FOR) ele está ciente disso.

só para contestar um bocadinho leiam esta página do Databook 2 e reparem que diz:
TALVEZ DEVIDO AO PEQUENO NÚMERO DE PESSOAS QUE O DESPERTARAM, SEUS PODERES AINDA SÃO UM VASTO E INEXPLORADO TERRITÓRIO

Uchiha Sasuke vs. Uchiha Madara 277
para vocês não sei o que aquela frase significa, mas para mim significa o que já disse sobre que nem Uchiha Madara conhecia todas as capacidades do MS e consequentemente do FMS.
Só olha isso:

-Condição dos Ninjas:

Achei que com essa descrição o autor desse a entender que é o Tobi que está nessa comparação.

não quero problemas nem parecer chato, mas não percebo qual o objectivo de fazer comparações entre duas personagens e depois colocar condições que não fazem sentido. nunca foi confirmado que Tobi é Madara, por isso escrevo Tobi/Madara, nem pelo Kishimoto que só falou em Madara para aumentar o suspense da Manga, por isso acho que escrever no título da comparação "Uchiha Madara" e dar-lhe poderes que ele nunca teve pouco sensato.
seria melhor ter escrito logo "Uchiha Sasuke vs. Tobi", porque então eu poderia lançar uma nova comparação do tipo:
"Nagato+Pein vs. Umino Iruka"
condições:
Nagato + 6 Caminhos de Pein -- Nagato e Pein com todas as habilidades mostradas na Manga
Umino Iruka -- com os 6 Caminhos do Rikudou Sennin + o controlo da Juubi
etc...

NOTA: também não concordo em ter o FMS como uma das condições do Sasuke porque nada poderemos dizer sobre os seus poderes pois não seria objectivo e apenas pura especulação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos