Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  EmptyO corpo do jin do juubi anula ninjutsus

more_horiz
Quando obito sofreu o ataque conjunto do resenshuriken com amaterasu aconteceu o seguinteO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  02_610
Muitos disseram que ele se regenerou por conta do som que de fato é parecido com o som da regeneracao, mas notem a cara dos personagens de espanto e agora a prova que não fez efeito nenhumO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  03_410
Eu tenho mais provas que apenas senjutsu faz efeito nos jins do juubi mas vou esperar alguém se manifestar contra meu post
Como eu disse eu estou dizendo sobre a anulação de ninjutsus através do corpo dos jins

descriptionO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  EmptyRe: O corpo do jin do juubi anula ninjutsus

more_horiz
Nessa página dá para ver pela onomatopeia e fumaça que ele se regenerou. Também dá para ver a deformação em seu corpo na Pag em vers. colorida:
O corpo do jin do juubi anula ninjutsus  07910


Onomatopeia aqui:
Capítulo 642 :


"Vwoo".




Não adianta ignorar isso.

descriptionO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  EmptyRe: O corpo do jin do juubi anula ninjutsus

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Nessa página dá para ver pela onomatopeia e fumaça que ele se regenerou. Também dá para ver a deformação em seu corpo na Pag em vers. colorida:
O corpo do jin do juubi anula ninjutsus  07910


Onomatopeia aqui:
Capítulo 642 :


"Vwoo".




Não adianta ignorar isso.


Tobirama dizendo:"não teve efeito nenhum" já confirma que não teve efeito algum
Agora olha a reação do sasuke ao ver que teve efeitoO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  14_15_11
Naruto explicando que senjutsu funcionaO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  04_711
E mais uma prova que apenas senjutsu faz efeito nos jins do juubiO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  10_213
Sasuke pedindo para naruto usar chakra sennin e sasuke usando chakra do rikudou que também funciona no madara pois é igual o do juubi




descriptionO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  EmptyRe: O corpo do jin do juubi anula ninjutsus

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Isso não é anulação de Ninjutsus. É dito que Senjutsu funciona melhor nele, até porque se é assim, pra q ele se defendeu do Amaterasu? Pq o Rasengan + Amaterasu n foi desfeito?

Acho que é algum tipo de resistência ou imortalidade com Ninjutsus.

descriptionO corpo do jin do juubi anula ninjutsus  EmptyRe: O corpo do jin do juubi anula ninjutsus

more_horiz
Você tem achismos eu tenho fatos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos