Top 3 — Personagens com maior sinergia em Naruto
1º Posição:
Senju Tobirama + Namikaze Minato ( Base ) ↬ Bom, esse já foi mostrado no mangá, e causou resultados insanos. O Hiraishin Mawashi é uma combinação muito poderosa, sendo que foi capaz de abrir uma brecha de ofensiva com um Jinchūriki do Jūbi com um Mangekyō Sharingan, Sensor de Chakra e de quebra um Rinnegan.
Ou seja, a evasiva e capacidade deles de abrirem brechas são absurdas, principalmente quando consideramos que ambos tem Kage Bunshins; e para o ponto final, que lhes tornam a dupla com maior sinergia... A letalidade de Tobirama combina perfeitamente com essa capacidade de abrir brechas, tendo uma das técnicas mais destrutivas do mangá, o Gojō Kibaku Fuda, que pulverizou até o Myōjinmon, sendo que nem a Jūbidama havia conquistado tal feito.
2º Posição:
Uchiha Obito + Uchiha Itachi ↬ Bom, aqui, assim como — Minato e Tobirama — , tem uma mistura muito boa de capacidade de abrir brechas e letalidade, apesar de que, na minha opinião; é amplamente inferior ao time do Hiraishin, pois seu teleporte é mais rápido, versátil e efetivo em abrir brechas. Contudo, Itachi não deve em nada para Tobirama em letalidade, na verdade, acho ele até superior, pois ele tem 3 técnicas muito boas para isso — Amaterasu, Tsukuyomi e Totsuka no Tsurugi —, apesar de seu poder destrutivo ser de fato inferior ao do Nidaime, sua aplicabilidade e versatilidade em formas de finalizar já ignora essa diferença bastante.
De qualquer forma, é visível de que combo eu estou falando, certo? Uma aproximação repentina com o Kamui, abre finalizações insanas para o Itachi, sendo capaz de abater até Ninjas de patamar altíssimo, até o patamar dos Kage Super. Justificando melhor como funcionaria isso.
Passo 1: Uchiha Obito utiliza de seu teletransporte para aparecer próximo ou atrás de seu inimigo.
Passo 2: Uchiha Itachi irá utilizar o trio das técnicas letais — Amaterasu, Tsukuyomi e Totsuka no Tsurugi —, explicando a utilidade delas:
• Amaterasu: Após se aproximar, seria capaz de utilizar esse jutsu de surpresa em um ponto cego do oponente, junto a ataques de Obito, esse combo se torna extremamente formidável.
• Tsukuyomi: Caso ocorra essa aproximação via Kamui, o inimigo será forçado a olhar para Itachi, e então cairá no Tsukuyomi e seria abatido. Caso contrário, as duas outras técnicas ( Uma acima, outra abaixo dessa mensagem ), seriam mais efetivas e acabariam por finalizar o inimigo.
• Susano'o — Totsuka no Tsurugi: Obviamente, nem é necessário explicar, mas Itachi utilizaria da habilidade especial da Totsuka para modificar suas propriedades, mais especificamente, seu tamanho. E então apunhalar o inimigo, selando ele.
Isso claro! Sem contar da Regeneração, Mokuton e alta quantia de Chakra de Obito, que é capaz até de compartilhar seu Chakra com Itachi ou realizar ataques junto com ele, se precisar, claro.
Ah, sim, esqueci de falar; uma das melhores maneiras de finalizar esse tipo de oponente é acabar com a luta rapidamente. Entretanto, contra eles, será inútil, pois um consegue ficar intangível e o outro tem o Yata no Kagami, uma das melhores defesas do mangá.
3º Posição:
Ōnoki + Ay ↬ Esse também já foi mostrado no mangá, e eles tem uma sinergia absurda, isso pois, o Tsuchikage consegue aumentar a velocidade do Raikage a níveis descomunais, juntamente a sua força; poucas pessoas no mangá teriam a capacidade de reagir a isso. Acho que usuários de Fūmetsu Mangekyō Sharingan para cima sejam capazes.
Esse são os que me veio em mente, posso ter esquecido de alguns... Mas, é isso.
Última edição por Rin_ne em 29/8/2020, 20:51, editado 1 vez(es)