Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação Empty[ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação

more_horiz
iae galera bom eu comecei a assistir death note e toh gostando muito..msm estar quase acabando..
mais o impostante é q me deu na cabeça de fazer uma fic..bom essa é minha primeira fic postada..
bom eu jah fiz uns capitulos de algumas fics nao nao deu certo..
bom pencei em fazer um fic do death note com minha realidade..(realidade dos sonhos...)bom si ficaram intereçados leiam pf..depois postem nos comentarios oq acharam pf..ha e peguem leve é a minha primeira fic..^^
----------------------------------------------------------------------------------------------
titulo:a vouta do death note
genero:aventura-comedia-ação
Spoiler :

obs:eu nao sei formatar o texto no forum entao as letras vai ficar do msm tamanho..

description[ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação EmptyRe: [ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação

more_horiz
haaa...
camentarios clique aqui

description[ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação EmptyRe: [ANTIGO] a volta do death note-aventura,comedia e ação

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos