Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto.

+7
Magon
Heisenberg
Dragão Voador
r1nn3g4n
Comando Omega
Orochilherme
Rin_ne
11 participantes

descriptionMadara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto.

more_horiz
Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 2259519260

descriptionMadara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto.

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mangá >>> Magon

Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 83cc4b6679609696d01fc29108360c60

Mangá >>> Magon
Cap. 671 :

Estou esperando você trazer a página do mangá onde foi dito que Hagoromo deu 50% do chakra pro Sasuke,aliás você não refutou nada que eu disse.

Imagina, acabei de lhe mostrar uma imagem que as reencarnações de Indra tem o Chakra de Indra neles. Se está achando que eu disse que ele tem todo o chakra de Indra; vai aprender a interpretar, risos. Já que é intelijumento demais, preciso lhe mostrar outra página.
Capítulo 670, Página 17 :

"The Chakra the 2 honed continued to reincarnate across time". Quer mais uma então?
Capítulo 670, Página 4 :

Releia o mangá mais 3 vezes pra ver se consegue interpretar direito.

Esse não leu o mangá.
Capítulo 671, Página 16 :

Seu antinha:
Spoiler :

Ora bolas, eu já não tenho mais paciência hoje pra ficar ouvindo essas merdas, olha isso cara...
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 Talvez-nao-funcione-com-burros-57067546

Cadê os 50% que você afirmou?

Essa quantidade do chakra do Indra e no mínimo pífia,visto que Sasuke sentia os efeitos colaterais do MS,ficou zerado de chakra na luta contra o Itachi,Danzou e Deidara.

Eu já discuti sobre essas lutas, não planejo discutir de novo, só recomendo que releia elas e com muita atenção dessa vez. De qualquer forma, o Chakra de Indra dentro de Sasuke já lhe rendeu uma Qualidade de Chakra absurda sendo comparada até a de Madara e superior a da Kurama.

Portanto, não é pífia, não é suficiente para anular os efeitos colaterais, mas não chega a ser pífia, lol.

Mano, sem zoeira, vai estudar cara... Não é possível!!! Vamos lá, aparentemente necessito de dar aulas de português e interpretação também, risos.
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 FodrGG9

"Será que é por que aquele ancião me deu este poder? Eu até mesmo consigo sentir claramente, a outra metade do poder dele.

Você sabe o que é metade? Exato! 50%.

Ele ao falar "dele", se referia ao Hagoromo, pois não faz sentido ele falar "Eu sinto a outra metade do poder do Sasuke", por motivos óbvios; e também, ele só havia citado o Hagoromo anteriormente, por regras em língua portuguesa, ele se refere ao Hagoromo.

Na tradução da VIZ, comprova isso ainda mais, aqui, em vez de falar "dele", é dito "Super vovô":
Capítulo 673, Página 12 :

Mas, pode ser que:
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 Talvez-nao-funcione-com-burros-57067546

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 2259519260

Depois de lutar contra

C, AY, Gaara e Samurai ?

Konan ficou sem chakra apenas lutando com Obito 1ms :jery:

more_horiz
"Hinata não superou Hiashi pq é mulher e dona de casa..."
:felizan:

É cada palhaçada que eu leio.
:sasaki:

Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 EBFfKe6X4AY3mzc?format=jpg&name=large

Uzumaki Hinata: K-U-N-O-I-C-H-I de Konoha. Ela é uma descendente direta da família mais prestigiada da vila, Hyuuga, e usa sua kekkei genkai Byakugan e Taijutsu para lutar em batalhas.

PERSONALIDADE: Gentil e F-O-R-T-E, ela auxilia sua família.

Quando o vaso é quebrado, Hinata levou em consideração os sentimentos de Himawari, quem fez o vaso. Ela tem um amor profundo por sua família, e no fundo de seu coração, há um núcleo muito forte. Com as palavras dela, ela zela por e impulsiona o crescimento de Boruto.

Quero saber onde a Hinata recebeu a classificação de dona de casa...
:gorda:

more_horiz
Q isso, desvirtuaram o tópico pra falar sobre a Hinata, kkkk
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 9a1bda2887b44c5f3d52767e12672ec19ccf3811_hq

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mangá >>> Magon

Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 83cc4b6679609696d01fc29108360c60

Mangá >>> Magon
Cap. 671 :

Estou esperando você trazer a página do mangá onde foi dito que Hagoromo deu 50% do chakra pro Sasuke,aliás você não refutou nada que eu disse.

Imagina, acabei de lhe mostrar uma imagem que as reencarnações de Indra tem o Chakra de Indra neles. Se está achando que eu disse que ele tem todo o chakra de Indra; vai aprender a interpretar, risos. Já que é intelijumento demais, preciso lhe mostrar outra página.
Capítulo 670, Página 17 :

"The Chakra the 2 honed continued to reincarnate across time". Quer mais uma então?
Capítulo 670, Página 4 :

Releia o mangá mais 3 vezes pra ver se consegue interpretar direito.

Esse não leu o mangá.
Capítulo 671, Página 16 :

Seu antinha:
Spoiler :

Ora bolas, eu já não tenho mais paciência hoje pra ficar ouvindo essas merdas, olha isso cara...

Cadê os 50% que você afirmou?

Essa quantidade do chakra do Indra e no mínimo pífia,visto que Sasuke sentia os efeitos colaterais do MS,ficou zerado de chakra na luta contra o Itachi,Danzou e Deidara.

Eu já discuti sobre essas lutas, não planejo discutir de novo, só recomendo que releia elas e com muita atenção dessa vez. De qualquer forma, o Chakra de Indra dentro de Sasuke já lhe rendeu uma Qualidade de Chakra absurda sendo comparada até a de Madara e superior a da Kurama.

Portanto, não é pífia, não é suficiente para anular os efeitos colaterais, mas não chega a ser pífia, lol.

Mano, sem zoeira, vai estudar cara... Não é possível!!! Vamos lá, aparentemente necessito de dar aulas de português e interpretação também, risos.
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 FodrGG9

"Será que é por que aquele ancião me deu este poder? Eu até mesmo consigo sentir claramente, a outra metade do poder dele.

Você sabe o que é metade? Exato! 50%.

Ele ao falar "dele", se referia ao Hagoromo, pois não faz sentido ele falar "Eu sinto a outra metade do poder do Sasuke", por motivos óbvios; e também, ele só havia citado o Hagoromo anteriormente, por regras em língua portuguesa, ele se refere ao Hagoromo.

Na tradução da VIZ, comprova isso ainda mais, aqui, em vez de falar "dele", é dito "Super vovô":
Capítulo 673, Página 12 :

Mas, pode ser que:

Sim,e pífia porque se não fosse o Sasuke além de nao sentir efeitos colaterais nao teria se esgotado em nenhuma das lutas que participou no mangá.

Sobre o chakra do Hagoromo eu ainda creio que foi só o Rinnegan,até porque Sasuke não demonstrou toda essa quantidade de chakra no mangá,e teve que recorrer as Bijuus pra equilibrar com o Naruto,fora em Boruto em que Sasuke está pifio em quantidade de chakra,se esgotando ao usar o Tengu 1x,o Amaterasu 1x,e o portal do Rinnegan também 1x. Agora eu te pergunto,Hagoromo 50% se esgotaria nessas ocasiões?.

@Nick_Hyuuga

Traga as páginas do mangá onde foi dito que Hinata superou Hiashi.
Hinata não tem um feito sequer no mangá tanto de boruto quanto de Naruto.

more_horiz
@Magon

Tudo bem então, foda-se, não estou afim de discutir sobre isso pela milésima vez.

Poder nessa situação = Chakra, pois ele sentiu O CHAKRA, metade é metade e pronto. Mano, SASUKE NÃO MOSTROU TODO ESSE CHAKRA!!! KKKKKKKKKKKK.

Sasuke luta contra Madara Jin, Obito Jin, Juubi, Kaguya, no final da luta contra Naruto e de bônus ainda colocou todas as Bijuus num Gen + Chibaku Tensei. Aí vem você, e fala que ele não tem tanto Chakra.
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 Maxresdefault
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 Unknown

Imagina... Nem sei o porquê dele ter precisado das Bijuus para igualar com o Naruto, nem foi pq ele tbm ganhou 50% do Chakra do Rikudo, Chakra das Bijuu e Chakra da Kurama 50%.

O cara, na boa, desisti de argumentar contra você, e cada argumento, que meeeeu deus.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

Tudo bem então, foda-se, não estou afim de discutir sobre isso pela milésima vez.

Poder nessa situação = Chakra, pois ele sentiu O CHAKRA, metade é metade e pronto. Mano, SASUKE NÃO MOSTROU TODO ESSE CHAKRA!!! KKKKKKKKKKKK.

Sasuke luta contra Madara Jin, Obito Jin, Juubi, Kaguya, no final da luta contra Naruto e de bônus ainda colocou todas as Bijuus num Gen + Chibaku Tensei. Aí vem você, e fala que ele não tem tanto Chakra.
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 Maxresdefault

Imagina... Nem sei o porquê dele ter precisado das Bijuus para igualar com o Naruto, nem foi pq ele tbm ganhou 50% do Chakra do Rikudo, Chakra das Bijuu e Chakra da Kurama 50%.

O cara, na boa, desisti de argumentar contra você, e cada argumento, que meeeeu deus.

Contra o Obito jin ele não tinha chakra do Rikudo,e contra o Madara Jin ele não fez nada demais,Kaguya idem.

Explique a quantidade de chakra do Sasuke atual então.

E só uma pergunta,você acha mesmo que esses memes sub 5 com tom de deboche são engraçados? Por favor né.

more_horiz
Primeiro, que o Sasuke atual é bem filler, segundo, me mostre seus desfeitos.

Terceiro, foda-se se ele não tinha o Chakra do Rikudou, ele gastou Chakra mesmo assim, o próprio dele.

Não acho não, mas eu gosto de debochar das pessoas, reduz a minha raiva por burrice, faço isso principalmente quando me irritam, ou só por zoação mesmo, no primeiro caso, isso é pra não mandar todo mundo ir pra disneyland também.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Primeiro, que o Sasuke atual é bem filler, segundo, me mostre seus desfeitos.

Terceiro, foda-se se ele não tinha o Chakra do Rikudou, ele gastou Chakra mesmo assim, o próprio dele.

Não acho não, mas eu gosto de debochar das pessoas, reduz a minha raiva por burrice, faço isso principalmente quando me irritam, ou só por zoação mesmo, no primeiro caso, isso é pra não mandar todo mundo ir pra disneyland também.

Da uma lida na luta contra o Isshiki e você verá os desfeitos.
Se uma resumida: Sasuke usou o poetal1x, Tengu 1x,o Amaterasu 1x,o Ameno se eu não me engano 2x e logo depois afirmou que seu chakra estava quase no fim.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Q isso, desvirtuaram o tópico pra falar sobre a Hinata, kkkk
Madara era tão insano que quebrou o clichê de Naruto. - Página 4 9a1bda2887b44c5f3d52767e12672ec19ccf3811_hq

Repassando informações para os desinformados.
:trollface:

@Magon tudo leva a crer que atualmente ela seja superior ao seu pai. No mostrado a Hinata possui mais técnicas e mais chakra, fora que ela foi descrita como mestra do Jūken, classificação da qual nunca pertenceu ao Hiashi, então...
:garcia:

"Ah, mas a Hinata não tem Kaiten..."

Nunca foi dito no mangá que ela não pode fazer, ademais, em Boruto SD ela demonstra essa técnica. Não ficaria surpreso se ela mostrasse no mangá Boruto, pois é questão de lógica.

Ah, mas ela não tem o Hakke Kuhekishō..."

Ela até demonstrou, juntamente com seu primo, entretanto, acredito que atualmente ela possa fazer SOZINHA, pois tem chakra o suficiente para isso. Anyway, acredito que ela possa tbm upar o seu Kushō com o acréscimo de mais chakra, afinal, foi essa lógica que mangá deu.

Na realidade o título de "Mestra do Jūken" presume que a Hinata dominou todas as técnicas relacionadas a esse taijutsu. Infelizmente a concorrência só não aceita, pois sabe que com isso ela chegaria a nível Kage.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Depois de lutar contra

C, AY, Gaara e Samurai ?

Depois de ter a bunda salva por Zetsu, Juugo, Karin e Óbito é fácil, alguém regenerou a Konan por acaso?
O mesmo Óbito que salvou o Sasuke  :super:

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Depois de lutar contra

C, AY, Gaara e Samurai ?

Depois de ter a bunda salva por Zetsu, Juugo, Karin e Óbito é fácil, alguém regenerou a Konan por acaso?
O mesmo Óbito que salvou o Sasuke  :super:

O mesmo Sasuke MS que venceria a Konan :jery:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos