Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo
Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Mangá >>> Magon
Mangá >>> MagonCap. 671 :
Estou esperando você trazer a página do mangá onde foi dito que Hagoromo deu 50% do chakra pro Sasuke,aliás você não refutou nada que eu disse.
Imagina, acabei de lhe mostrar uma imagem que as reencarnações de Indra tem o Chakra de Indra neles. Se está achando que eu disse que ele tem todo o chakra de Indra; vai aprender a interpretar, risos. Já que é intelijumento demais, preciso lhe mostrar outra página.Capítulo 670, Página 17 :
"The Chakra the 2 honed continued to reincarnate across time". Quer mais uma então?Capítulo 670, Página 4 :
Releia o mangá mais 3 vezes pra ver se consegue interpretar direito.
Esse não leu o mangá.Capítulo 671, Página 16 :
Seu antinha:Spoiler :
Ora bolas, eu já não tenho mais paciência hoje pra ficar ouvindo essas merdas, olha isso cara...
Cadê os 50% que você afirmou?
Essa quantidade do chakra do Indra e no mínimo pífia,visto que Sasuke sentia os efeitos colaterais do MS,ficou zerado de chakra na luta contra o Itachi,Danzou e Deidara.
MaioneseTARADA escreveu:Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo
Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Mangá >>> Magon
Mangá >>> MagonCap. 671 :
Estou esperando você trazer a página do mangá onde foi dito que Hagoromo deu 50% do chakra pro Sasuke,aliás você não refutou nada que eu disse.
Imagina, acabei de lhe mostrar uma imagem que as reencarnações de Indra tem o Chakra de Indra neles. Se está achando que eu disse que ele tem todo o chakra de Indra; vai aprender a interpretar, risos. Já que é intelijumento demais, preciso lhe mostrar outra página.Capítulo 670, Página 17 :
"The Chakra the 2 honed continued to reincarnate across time". Quer mais uma então?Capítulo 670, Página 4 :
Releia o mangá mais 3 vezes pra ver se consegue interpretar direito.
Esse não leu o mangá.Capítulo 671, Página 16 :
Seu antinha:Spoiler :
Ora bolas, eu já não tenho mais paciência hoje pra ficar ouvindo essas merdas, olha isso cara...
Cadê os 50% que você afirmou?
Essa quantidade do chakra do Indra e no mínimo pífia,visto que Sasuke sentia os efeitos colaterais do MS,ficou zerado de chakra na luta contra o Itachi,Danzou e Deidara.
Eu já discuti sobre essas lutas, não planejo discutir de novo, só recomendo que releia elas e com muita atenção dessa vez. De qualquer forma, o Chakra de Indra dentro de Sasuke já lhe rendeu uma Qualidade de Chakra absurda sendo comparada até a de Madara e superior a da Kurama.
Portanto, não é pífia, não é suficiente para anular os efeitos colaterais, mas não chega a ser pífia, lol.
Mano, sem zoeira, vai estudar cara... Não é possível!!! Vamos lá, aparentemente necessito de dar aulas de português e interpretação também, risos.
"Será que é por que aquele ancião me deu este poder? Eu até mesmo consigo sentir claramente, a outra metade do poder dele.
Você sabe o que é metade? Exato! 50%.
Ele ao falar "dele", se referia ao Hagoromo, pois não faz sentido ele falar "Eu sinto a outra metade do poder do Sasuke", por motivos óbvios; e também, ele só havia citado o Hagoromo anteriormente, por regras em língua portuguesa, ele se refere ao Hagoromo.
Na tradução da VIZ, comprova isso ainda mais, aqui, em vez de falar "dele", é dito "Super vovô":Capítulo 673, Página 12 :
Mas, pode ser que:
Rin_ne escreveu:@Magon
Tudo bem então, foda-se, não estou afim de discutir sobre isso pela milésima vez.
Poder nessa situação = Chakra, pois ele sentiu O CHAKRA, metade é metade e pronto. Mano, SASUKE NÃO MOSTROU TODO ESSE CHAKRA!!! KKKKKKKKKKKK.
Sasuke luta contra Madara Jin, Obito Jin, Juubi, Kaguya, no final da luta contra Naruto e de bônus ainda colocou todas as Bijuus num Gen + Chibaku Tensei. Aí vem você, e fala que ele não tem tanto Chakra.
Imagina... Nem sei o porquê dele ter precisado das Bijuus para igualar com o Naruto, nem foi pq ele tbm ganhou 50% do Chakra do Rikudo, Chakra das Bijuu e Chakra da Kurama 50%.
O cara, na boa, desisti de argumentar contra você, e cada argumento, que meeeeu deus.
Rin_ne escreveu:Primeiro, que o Sasuke atual é bem filler, segundo, me mostre seus desfeitos.
Terceiro, foda-se se ele não tinha o Chakra do Rikudou, ele gastou Chakra mesmo assim, o próprio dele.
Não acho não, mas eu gosto de debochar das pessoas, reduz a minha raiva por burrice, faço isso principalmente quando me irritam, ou só por zoação mesmo, no primeiro caso, isso é pra não mandar todo mundo ir pra disneyland também.
Rin_ne escreveu:Q isso, desvirtuaram o tópico pra falar sobre a Hinata, kkkk
r1nn3g4n escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo
Depois de lutar contra
C, AY, Gaara e Samurai ?
Konan ficou sem chakra apenas lutando com Obito 1ms
MaioneseTARADA escreveu:r1nn3g4n escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Ele ficou zerado na luta contra os Kages e o Bee com a Karin e o Juugo recuperando ele também, só pra adicionar mesmo
Depois de lutar contra
C, AY, Gaara e Samurai ?
Konan ficou sem chakra apenas lutando com Obito 1ms
Depois de ter a bunda salva por Zetsu, Juugo, Karin e Óbito é fácil, alguém regenerou a Konan por acaso?
O mesmo Óbito que salvou o Sasuke