Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Darui EmptyKakashi vs Darui

more_horiz
Condições: Ambos em suas versões Kages.
Local: Ponte Tenchi.
Conhecimento: Nulo para ambos.
Intenção: Matar.
Distância inicial: 20 metros.

descriptionKakashi vs Darui EmptyRe: Kakashi vs Darui

more_horiz
Kakashi é favorito ao meu ver

more_horiz
É equilibrado...

Kakashi carece de técncias defensivas para jutsus como Raiton: Kuropansa ou Ranton: Reizā Sākasu.
Darui carece de recursos para antecipar um ataque do Hatake vindo do subsolo.

Vou deixar leves vantagens para o Kakashi, devido sua versatilidade de técnicas e estilo de lutar utilizando clones.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Kakashi carece de técncias defensivas para jutsus como Raiton: Kuropansa ou Ranton: Reizā Sākasu.

Na verdade, não. Kakashi pode usar o Doryūheki, que possui uma resistência bem grande. A técnica conseguiu tankar o Raikiri, tendo apenas algumas pequnas rachaduras:
Naruto, cap. 420 :

Essas duas técnicas do Darui carecem de feitos para as colocar como Jutsus mais poderosos que o Raikiri, então acredito que o Doryūheki do Kakashi tem sim uma resistência boa o suficiente para resistir ao Kuropansa ou o Reizā Sākasu.

Seria uma luta boa de se assistir, mas acho que o Kakashi é favorito.

Kuchiyose:
@Rin_ne
@Justinboll

more_horiz
Também vejo o Kakashi sendo favorito.

Ranton: Reizā Sākasu não pode ser defendido pelo Doryūheki, pois Darui controla livremente os "Mísseis":
Kakashi vs Darui Unknown

Contudo, creio eu que o Doton: Moguragakure seja ideal para defender esse tipo de técnica, inclusive, Kakashi pode utilizar essa oportunidade para realizar Raiton: Kage Bunshins e vencer Darui via paralisação + Raikiri. Agora, eu lhes pergunto, como Darui defende o Raijū Tsuiga?
Kakashi vs Darui Unknown

Como ele defende o Doton: Tsuiga??? Como ele defende estratégias com Raiton: Kage Bunshins?
Spoiler :

O Kuropansa seria evitado da mesma forma, e ainda não acho que isso seria útil contra Kakashi se acertasse, pois o mesmo é um dos melhores usuários de Raiton do mangá, somente abaixo de Sasuke, dificilmente correntes elétricas causariam problemas para ele.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Na verdade, não. Kakashi pode usar o Doryūheki, que possui uma resistência bem grande. A técnica conseguiu tankar o Raikiri, tendo apenas algumas pequnas rachaduras:
Naruto, cap. 420 :

Essas duas técnicas do Darui carecem de feitos para as colocar como Jutsus mais poderosos que o Raikiri, então acredito que o Doryūheki do Kakashi tem sim uma resistência boa o suficiente para resistir ao Kuropansa ou o Reizā Sākasu.

l

O problema é que a liberação de Tempestade é bem curvilínea, Kakashi precisaria de um Doton que o protegesse em 360º e não só frontalmente:

Spoiler :

Os feixes são bem velozes e dinâmicos, mudaram de cursos a centímetros da Samui e acertaram o irmão que a segurava.

more_horiz
O Kakashi é favorito!

Não há uma grande diferença entre eles, mas o Kakashi consegue se sobressair.

O Ranton: Laser Circus do Darui pode surpreender o Kakashi na primeira vez que for utilizado, porque os feixes são muito rápidos e teleguiados, mas não mostrou um grande poder destrutivo, os Irmãos Kin-Gin receberam esse ataque mais de uma vez e não sofreram danos relevantes ao ponto de precisarem se regenerar. Isso talvez consiga atordoar o Hatake, mas não muito mais do que isso. Se agir no time correto, o Doton: Doryuuheki poderia muito bem bloquear os feixes de energia.

De resto, o Raiton do Darui poderia ser contrabalanceado com o Raiton do Kakashi ou até bloqueado pelo Doton: Doryuuheki ou Suiton: Suijinheki. Vale lembrar que a velocidade dos selos de mão do Hatake são altíssimas, isso lhe permitiria atacar e se defender mais rápido do que o Raikage.

Por outro lado, não acho impossível do Darui lidar com as técnicas do Hokage, o problema é a maneira como o Kakashi pode aplicar isso no campo de batalha. Se aproveitando de armadilhas bem planejadas com Raiton: Kage Bunshin ou Doton: Moguragakure, ele poderia abrir brechas para finalizar o adversário com o Raiton: Shiden. Além disso, o Katon: Mizukiri e o Suiton: Daibakufu podem ser problemáticos por si próprios. O primeiro provavelmente deve superar o Suiton: Suijinheki do Darui por causa da alta temperatura, então o Raikage simplesmente não teria defesas contra essa técnica, e o segundo segue mais ou menos o mesmo caminho, com a diferença que iria superar pela pressão mesmo. E o Kakashi também pode usar o Rasengan se quiser… técnica essa que já derrotou diversos personagens na obra.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Naruto, cap. 420 :

Kuchiyose:
@Rin_ne
@Justinboll

O Kuropansa eu creio que seja superior ao Raikiri devido a fato de ser feito de Relâmpago negro que é superior ao Relâmpago normal,além de ser uma técnica maia abrangente e com mais raiton do que o Raikiri,mas enfim,não passa de achismo e hype.

@Tópico 

Kakashi e superior pelos argumentos já apresentados,mas eu espero muito do Darui em Boruto e espero que ele demonstre uma espécie de manto Raiton feito de Relâmpago negro,superando os antigos Raikages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos