Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

+2
Yaku1
Magon
6 participantes

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
A maioria daqui deve considerar Kami no Shisha com preparo certo? ENTÃO PORQUE CARALHOS SIMPLESMENTE IGNORAM A PRODUÇÃO DE PAPEL POR SEGUNDO QUE ELA TEVE DURANTE TEMPOS PRA PREPARÁ-LO? Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha 3359437887
Digamos que ela produziu por três meses durante 10h cada dia, a produção de papel por segundo fica perto de 100k, ai me vem uma criatura e diz isso
@\"Magon" escreveu:

Se for fanficar esse estilo de spamar GKF Konan fica invencível. Mas eu não esperava menos de você já que é fanboy declarado da personagem.
Enfim,até que você me mostre as páginas do mangá onde Konan lutou spamando GKF eu não aceito esse argumento pois não faz sentido dentro do nível de poder estabelecido no mangá.

Somente na última luta da Konan (que ela morreu) foi revelado que ela podia produzir selos explosivos, então obviamente não vai ter páginas do mangá com uma produção absurda, na invasão de Konoha quem lutou foi um Kami Bunshin, na trocação com Jiraiya ela foi ownada pelo Gamayudan (inclusive há mudanças da Konan dessa luta pra do Óbito, como Shikigami no Mai sem selos e poder movimentar os papéis durante o voo pra atacar), ai na luta que ela demonstra tal poder SIMPLESMENTE IGNORAM? Está no mangá que ela produziu, mas querem questionar do mesmo jeito?
Enfim, eu quero saber o motivo de vocês desconsiderarem esse feito dela

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Não tenho reclamação nenhuma,eu só acho que isso não faz sentido,mas se quiserem considerar tudo bem.
Konan agora se torna God baixo.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Está supondo o tempo que ela demorou para produzir os papéis, ou seja, não passa de fanfic. Ela pode ter produzido isso em um ano, cinco anos, dez anos, vai saber. A Konan é aquilo que a gente viu no mangá, tentar upar ela por meio de fanfics like a Tsunade ou Sakura é coisa de fanático, e o fórum já tem muito disso, você não precisa ser mais um.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
A maioria daqui deve considerar Kami no Shisha com preparo certo? ENTÃO PORQUE CARALHOS SIMPLESMENTE IGNORAM A PRODUÇÃO DE PAPEL POR SEGUNDO QUE ELA TEVE DURANTE TEMPOS PRA PREPARÁ-LO? Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha 3359437887
Digamos que ela produziu por três meses durante 10h cada dia, a produção de papel por segundo fica perto de 100k, ai me vem uma criatura e diz isso
@\"Magon" escreveu:

Se for fanficar esse estilo de spamar GKF Konan fica invencível. Mas eu não esperava menos de você já que é fanboy declarado da personagem.
Enfim,até que você me mostre as páginas do mangá onde Konan lutou spamando GKF eu não aceito esse argumento pois não faz sentido dentro do nível de poder estabelecido no mangá.

Somente na última luta da Konan (que ela morreu) foi revelado que ela podia produzir selos explosivos, então obviamente não vai ter páginas do mangá com uma produção absurda, na invasão de Konoha quem lutou foi um Kami Bunshin, na trocação com Jiraiya ela foi ownada pelo Gamayudan (inclusive há mudanças da Konan dessa luta pra do Óbito, como Shikigami no Mai sem selos e poder movimentar os papéis durante o voo pra atacar), ai na luta que ela demonstra tal poder SIMPLESMENTE IGNORAM? Está no mangá que ela produziu, mas querem questionar do mesmo jeito?
Enfim, eu quero saber o motivo de vocês desconsiderarem esse feito dela


É ridículo pensar que Konan é capaz de produzir essa quantidade de papéis por segundo, até porque, nesse caso ela teria criado ainda mais papéis para poder matar Obito com tranquilidade.

Afinal, ela já conhecia suas habilidades e sabia que muito provavelmente ele iria ser incapaz de absorver uma explosão maior. Tanto é que, se a explosão de fato fosse maior, Obito não teria conseguido absorver a maior parte e teria morrido.

Konan era a responsável por coletar as informações para a Akatsuki, o que faz dela uma ninja inteligente, com bom conhecimento e bem precavida.

Some isso ao fato de que ela já sabia que teria que confrontar Madara no futuro e temos uma possível produção de papéis durante vários anos.

É irreal pensar que ela fez isso somente depois que Nagato foi morto.

Até porque, manter essa produção de papéis por segundo é algo que nem Hashirama iria conseguir. Aliás, nem mesmo manter a produção de 10k de papéis por segundo seria possível para ele durante muito tempo.

Enfim, ela deve ser capaz de criar no máximo, uns 100 papéis por segundo.

Caso haja algum fato no mangá (citações diretas) que apontem o contrário, mudo minha opinião.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Passou um bom Tempo da luta.

Naruto vs Pain após isso teve

Reunião dos 5 Kages, Sasuke vs Danzou, Aliança Obito e Kabuto.


Tempo suficiente para fazer muitas preparações, para surpreender o Verdadeiro lidar da Akatsuki :denada:




Alem do que, Tobirama faz Milhares de papeis em segundos  Potenciação ?

 5.5 = 25,     25. 5 = 125,     125.5 = 625,     625.5 =3125,      3125.5, = 15625..............................  

GKF tem uma mecanica muito mais interessante.

Última edição por r1nn3g4n em 30/8/2020, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
600 bilhões é um numero absurdo mesmo, mesmo se considerar que a Konan não dormiu em trés meses, ainda sim seria uma quantidade avassaladora de papéis em pouco tempo que ela conseguiria criar. Mas fazer o que né, a galera é hater de Kunoichi e prefere dizer que a Tsunade é a kunoichi mais forte sendo que ela jamais conseguiria ser oponente a altura do Obito.

Konan é sem duvidas, a kunoichi mais forte, só perdendo pro Orochimaru quando o mesmo está utilizando o corpo de uma mulher.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Konan já afirmou diversas vezes a confiança que tinha em Nagato, e isso na cara do Óbito, ela não estava preocupada em enfrentar ele sozinho, então não faz o menor sentido ela ter começado a fazer muito antes, não tem menção de nada disso, a única coisa que temos menção é que ela estava analisando o Kamui do Óbito, é muito mais óbvio ela ter começado a tal preparação depois que o Nagato morreu, vejamos a Konan falando sobre Nagato (e desprezando Sasuke por sinal)
Spoiler :


Konan não queria que Nagato morresse, isso fica bem claro na invasão de Konoha, ELA NÃO PRETENDIA ENFRENTAR ÓBITO SOZINHA pra acaso eles traíssem Óbito
Spoiler :


Konan demorou anos pra fazer o Kami no Shisha gente? A não né, por favor, que absurdo, Konan nem sonhava em lutar contra o Óbito sozinha, a única menção que existe que ela demorou anos pra fazer é destrinchar o Kamui, nada além disso não passa de suposição pra nerfar a personagem

@Gugu guru
Aonde está que era ela quem coletava informações pra Akatsuki? Quem coletava informações era o Zetsu, isso fica claro quando ele é mostrado analisando as lutas de Pain vs Jiraiya, Itachi vs Sasuke, Pain vs Konoha, etc.

Se tiverem uma prova descente que ela começou a preparar antes da morte do Nagato podem trazer, pois não há sequer uma menção sobre isso, nem que eles pretendiam trair o Óbito, tanto que ele ficou muito surpreso quando soube da traição dos órfãos, a única coisa que levou anos pra ser preparado foi destrinchar o Kamui

E isso de 100 por segundo é sacanagem também, no mangá ela já fez muito mais
Spoiler :


@r1nn3g4n
Quanto tempo acha que passou então? Ao meu ver deu no máximo 3 meses, diferente do Tobirama, a Konan não multiplica papéis, ela apenas cria mais e mais também

Inventaram que a Konan começou a criar o Kami no Shisha e passou isso a vida toda na Akatsuki jogando papel no mar, não sei nem oque dizer de tão absurdo que é isso

OUTRO FATO IMPORTANTE, A KONAN FEZ SIMULAÇÕES, OU SEJA, É MUITO MAIS DE 100K  :ana:
Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha 10


A minha opinião é que não gasta tanto chakra quanto parece, ou ela invocou tudo na hora e ficou cansada

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
fanfic

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Itax escreveu:
fanfic

To esperando uma menção dela ter passado Thousand Years preparando o Kami no Shisha, do contrário não é fanfic

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Não vejo o que tem demais na Konan criar milhares de explosivos de uma vez. A mulher produziu 600 fucking bilhões de explosivos durante um intervalo que chuto que não passou mais de 2 meses.

Konan só produziu essa técnica porque sabia que o Obito viria atrás do Rinnegan do Nagato. É óbvio que ela o preparou depois da morte do mesmo, não tem sentido ela ter passado a vida inteira criando e armazenando papéis pouco a pouco no oceano e os ocultando.

A quantidade ao certo de explosivos que ela é capaz de fazer por segundo eu não sei, mas é o suficiente sim para encher o campo de Kibaku Fudas.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Itax escreveu:
fanfic

To esperando uma menção dela ter passado Thousand Years preparando o Kami no Shisha, do contrário não é fanfic


Existe alguma menção de que ela preparou a técnica em 3 meses?
Existe alguma menção de que ela é capaz de produzir uma quantidade tão superior de papéis em um período curto de tempo?
Existe alguma menção de que ela possui uma quantidade de chakra enorme, controle hiper-mega-refinado e qualidade superior?

Se você analisar o mangá, capítulo 509, vai perceber que mesmo antes do ataque suícida, Konan já estava em corpo de papel moldando papéis. Na cena da primeira explosão, dá para ver claramente que a quantidade não era tão grande. Sendo muito benevolente, teria ali uns 5k de papéis.

Quanto tempo desde o primeiro quadro onde ela enfrenta Obito até a explosão? 5 segundos? 10?20? De qualquer modo, a produção de papel dela nem se compara a que você está querendo mencionar.

Chega a ser ridículo.

Para defender sua tese você cria uma ilusão absurda e não precisa de maiores provas.
Se falamos que isso está errado, você pede provas, mesmo que não faça o mesmo na situação acima.

Seja imparcial, por favor.

Konan pode criar boas quantidades de papéis? Sim.
Essas quantidades podem ser suficientes para exercer praticamente um controle campal? Não.
Ela pode criar uma quantidade maior do que usou no ataque suícida contra Obito no mesmo período de tempo? Não. Se pudesse, teria feito para matar Obito quanto teve a oportunidade.

Como o nosso outro amigo disse, fanfic.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
@Gugu guru eu estipulei o tempo máximo que levou do ataque a Konoha até o início da Guerra, é bom senso que não passou mais doque 3 meses
Existe o mangá com o Kami no Shisha lá, ou então ela transformou o lago em papel ali mesmo, é algo lógico pensar que ela só começou a preparar somente depois que o Nagato morreu, afinal aquela luta foi pela posse do Rinnegan, que estava vivo, e ela não esperava que ele fosse morrer
A única coisa ridícula aqui é dizer que ela passou anos fazendo uma armadilha pra proteger o Rinnegan de alguém que podia se proteger sozinho, você percebe que não trouxe uma página do mangá sequer provando que ela começou o preparo antes do nagato morrer? Eu já mostrei todos os indícios que ela começou somente depois da morte dele, os papéis do capítulo 509 estavam todos grudados, percebeu que ela fez as asas instantaneamente? Quantos papéis tinham só nas asas será? O ataque dela como eu disse os papéis estavam todos grudados, havia vários papéis sobrepostos e fora da cena, não da pra dizer quantos tinham ali
Seja mais imparcial
Fanfic que vocês não tiveram capacidade de provar nada que mostre o contrário até agora

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Ela pode criar uma quantidade maior do que usou no ataque suícida contra Obito no mesmo período de tempo? Não. Se pudesse, teria feito para matar Obito quanto teve a oportunidade.


Discordo desse ponto. Aquilo não era um ataque suicida, era a Konan testando sua hipótese.

Spoiler :



Konan queria testar a velocidade de absorção do Kamui do Obito para ter certeza de que o Kami no Shinsha funcionaria e ela conseguiria vencê-lo de qualquer maneira. 

Afinal, faz sentido para você que ela tendo preparado uma armadilha específica para combater o Kamui (Kami no Shinsha) que ela tinha CERTEZA que funcionaria, ela tentasse um ataque suicida antes mesmo de ativar a armadilha que ela se preparou para usar ?

Aquele ataque ali nada mais foi que uma jogada de inteligência da Konan para ter certeza de que sua carta seguinte (Kami no Shinsha) funcionaria, só que para o Obito que não estava vendo as explosões abaixo dos seus pés (feito reforçado pelo Databook) pareceu que era a Konan desesperada tentando matar os dois ali.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ela pode criar uma quantidade maior do que usou no ataque suícida contra Obito no mesmo período de tempo? Não. Se pudesse, teria feito para matar Obito quanto teve a oportunidade.


Discordo desse ponto. Aquilo não era um ataque suicida, era a Konan testando sua hipótese.

Spoiler :



Konan queria testar a velocidade de absorção do Kamui do Obito para ter certeza de que o Kami no Shinsha funcionaria e ela conseguiria vencê-lo de qualquer maneira. 

Afinal, faz sentido para você que ela tendo preparado uma armadilha específica para combater o Kamui (Kami no Shinsha) que ela tinha CERTEZA que funcionaria, ela tentasse um ataque suicida antes mesmo de ativar a armadilha que ela se preparou para usar ?

Aquele ataque ali nada mais foi que uma jogada de inteligência da Konan para ter certeza de que sua carta seguinte (Kami no Shinsha) funcionaria, só que para o Obito que não estava vendo as explosões abaixo dos seus pés (feito reforçado pelo Databook) pareceu que era a Konan desesperada tentando matar os dois ali.


Faz bastante sentido, concordo com este ponto em específico.

descriptionProdução de explosivos da Konan pro Kami no Shisha EmptyRe: Produção de explosivos da Konan pro Kami no Shisha

more_horiz
@Heisenberg
É um ótimo ponto também, isso reforça ainda mais as centenas de milhares de explosivos que ela pode produzir, já que elimina o único furo da produção de papéis absurda dela

@Gugu guru
Eu não tinha visto, mas como que a Konan não tem domínio campal? Pra onde vão os papéis jogados pelo campo? Se os papéis se manteram por meses na água, não é o vento que ia empurrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos