Comando Omega escreveu:Acha isso hard ? hard mesmo é acessar o rule 34 todo o dia e rir com os memes.
Nem conhecia essa poha, até é engraçado mas só isso mesmo
Comando Omega escreveu:Acha isso hard ? hard mesmo é acessar o rule 34 todo o dia e rir com os memes.
Wilhuebr escreveu:Comando Omega escreveu:Acha isso hard ? hard mesmo é acessar o rule 34 todo o dia e rir com os memes.
Nem conhecia essa poha, até é engraçado mas só isso mesmo
Comando Omega escreveu:
Pior que eu também não queriaa conhecer
No mais espero que não profanem os personagens de O Refugiado com essa regra,doeria no meu coração.
Wilhuebr escreveu:Comando Omega escreveu:
Pior que eu também não queriaa conhecer
No mais espero que não profanem os personagens de O Refugiado com essa regra,doeria no meu coração.
Hum nunca tinha parado pra pensar na reação de um autor ao ver seus personagens em situações estranhas, se acontecer faz react
Ben Ikneg escreveu:Pobre Cisco, caiu no primeiro dia
Usuário Mascarado escreveu:Okay, comecei 1 dia anters, mas perdi agora. Essa semana fui sorteado pra ficar em casa na aula então daí veio aula descompromissada e não tankei(E já tinha prometido pra mim mesmo antes do NoFap que não veria mais anime/mangá durante aulas em quaisquer circunstancias e afastei de redes sociais fora Zap, ent n tinha outra distração kkk) Mas também to tendo que controlar outros 3 vícios que afetam minha vida mais que bronha(Nenhum ilegal, deixando claro kk) e to indo bem neles, então....